>>>>>>>>>>>>>>>>
Los Angeles 📍
horário indeterminado
Wendy narrando
>>>>>>>>>>>>>>>>Acordo cedo, cedo mesmo o sol nem estava alto, e como isso é raro de acontecer decido fazer o café da manhã.
Pego em meu celular para ver as horas e ver se havia algo de interessante, mas como não tinha nada, deixei ele encima da escrivaninha novamente, me sento na cama tentando entender quem eu sou, como nasci e onde estou. Depois dessa brisa louca, colocou minhas pantufas, pego um roupão e logo após desço.
Apenas minha gatinha estava acordada- ei lilith, você voltou para casa linda, finalmente- falo me agachando para falar com ela, ela vira para eu fazer carinho em sua barriga- você é muito folgada né, depois brinco com vc.
Me levanto e sigo até a geladeira, pego alguns ovos e uma caixa de suco, deixo a caixa de suco encima do balcão e vou pegar as coisas para fazer um ovo mexido, não lembro muito como se faz mas vamo na fé que tudo dá certo.
Que cheiro bom- diz Miguel coçando os olhos descendo as escadas- nossa você fazendo café, não esperava por isso
bom dia para você também-digo- sei lá, acordei cedo e decidi fazer o café- falo olhando para ele quem vem até mim e da um beijo em minha testa- vai querer?
Miguel: não muito obrigado meu anjo, mas me conta, oq vc fez ontem quando saiu de casa?- diz pegando uma fatia de pão
Eu(Wendy): ah, fui andar de skate pq?
Miguel: fez algo mais? Senti um cheiro de maconha forte...
Eu: tá, eu fumei um pouco quando voltei para casa
Miguel da um suspiro- Wendy, você sabe que eu odeio que vc fume, você sabe oq aconteceu com seus tios, não sabe? Você me prometeu parar de fumar, Wendy.
Eu: eu sei miguel, sei que você odeia e que eu prometi parar de fumar, mas isso é viciante- sinto meus olhos encherem de lágrimas- me dá uma outra chance, prometo parar de fumar.
Miguel: vou te dar mais uma chance, não vacile comigo desta vez ok? Eu te amo pêssego, e quero seu bem
Depois disso, eu terminei de fazer meu ovo mexido, coloco um pouco de suco no copo e sigo até a sala, ficamos lá eu e meu irmão assistindo "o incrível mundo de gumball" e conversando, no meio dessa conversa meu irmão solta que Ricardo e mônica ("papai e mamãe") iriam voltar hoje de madrugada, no mesmo momento aquele sorriso que eu estava desmanchou, vocês não tem noção o quanto eu odeio os dois.
Vocês devem tá pensando "mas ela não pode odiar os pais, os pais que deram tudo pra ela" mas na real, eu posso odiar sim. Desde que eu tinha meus 5 anos, a idade que eu lembro na real, eles me tratavam como um aborto que não deu certo e isso sempre me magoou, mas eu pensava que isso ia passar com o tempo.
Meu irmão percebe o quão mal eu fiquei e tenta mudar de assunto.
Miguel: er...seu aniversário está chegando né? Ok vc quer de aniversário?
Eu: ah, não sei...talvez um shape e rodinhas novas, tô precisando
Miguel: ah ok- ele fala e logo pega seu celular, vendo que tem mensagem do seu namorado- bom vou sair, até depois pêssego
Após Miguel sair, vou até meu quarto e pego meu celular, como hoje não tinha nada pra fazer decido chamar dylan pra dar um role de skate.
Dylan chat on
W: eii Dylan, vai fazer alguma coisa hoje?
D: oiee, não pq?
W: tava pensando em dar um role de skate oq acha? Se conhecer e tals
D: ah kkk pode ser
W: aonde?
D: vai na pista **** conhece?
W: ah é perto de casa, umas 2pm tá bom?
D: blz te chamo quando chegarDylan off
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤foi bem curto pq escrevi no meio da aula, quando chegar em casa escrevo outro, prometo!
Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga
Me sigam no twitter: @_benztruck
E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗
Fanfictionwendy, uma garotinha de los angeles, filha dos maiores empresarios de L.A, mas nao se engane, a vida dela não é tão perfeita como parece. Seus pais vivem brigando a Wendy acaba sendo o motivo de tudo. Em meio a toda essa bagunça, Wendy decide ir em...