Peep
Eu já tinha o insta da garota, mas se eu seguisse pelo meu insta principal ela ira estranhar, tracy me deu a ideia de criar uma segunda conta então faço isso.
"Patolp1234" era o nome da nova conta, será que ela vai reconhecer? Espero que não, vi que ela não tem muita autoestima, isso é ruim, ela tem que ter mais fotos, apenas 4 fotos? Sério isso.
Eu como um ótimo ídolo começo a stalkear ela, e wow como ela é bonita, pessoalmente sem efeito é mais kk, fico mais um tempinho olhando para as fotos dela até que tracy me chama para irmos para casa.
Tracy: achou o insta dela?-ele fala olhando para mim enquanto andamos até o carro
Apenas mostro meu celular para ele e tracy da tapinhas na minhas costas, pela primeira vez ele não brigou comigo por stalkear uma fã (não que eu já tenha feito isso muitas vezes mas né).
Vamos para o carro e eu fico encostado na porta quase dormindo e ainda um pouco chapado, andar de carro drogado é horrivel, parece que eu vou morrer a qualquer momento, o que não seria uma má ideia não é mesmo? Eu não presto, sou o orgulho de minha mãe mas cara, eu não aguento mais, porra eu só queria ter valor e ser amado.
Eu nunca tenho sorte nas amizades, só tenho tracy e emma porque eles foram od únicos que não se irritaram com minhas merdas ainda, mas o resto nem liga para mim assim como o resto do mundo.
Entrar no palco e olhar todos aqueles fãs é bom, mas eu sei que algum dia eles vão parar de me amar como me amam agora, é horrível sentir que nunca vai ser amado de verdade.
Tracy: Peep acorda, já estamos em casa, será que eu vou te que te pegar no colo e levar você para o quarto igual minha mãe fazia- ele fala isso balançando meu braço- GUSTAV ELIJAH ÅHR ACORDA AGORA
Eu(Peep): Pronto porra acordei, eu não sou surdo- falo saindo do carro
Tracy: passei no MC Donald's e comprei um MC lanche feliz pra tu- ele fala me entregando o pacote
Eu dou pulinhos de felicidade porque ele comprou o MC lanche feliz mas o lanche veio grande e veio com brinquedo, vou saltando até meu quarto e fico deitado lá comendo e vendo série.
É tão cansativo fingir um sorriso.
Tracy: Gus, eu posso entrar?
Eu: claro entra ai
Tracy: Peep eu sei que você não tá bem, eu vi vc no carro chorando quase desmaiado, eu só vim dizer que eu tô aqui tá bom? Eu vou te ajudar sempre que precisar, e come logo esse lanche, uma tartaruga é mais rápida que você-ele fala isso e meus olhos se enchem de lágrimas, abraço ele e volto a comer meu lanche
Tracy é o único que realmente sabe quando eu estou bem e quando não estou bem, logo após ele sair do quarto eu mando mensagem para Emma para saber se ela poderia vir aqui em casa, ela responde na mesma hora e fala que só ia comer e já ia vim, somos melhores amigos desde a infância então ela me faz muito bem.
{...}
Emma: cheguei amore -ela se joga na cama e me dá um selinho (na amizade)- como você tá? Já comeu? Já tomou seu remédio?
Eu: hello baby, sim já comi, eu tô vivendo infelizmente e não ainda não tomei meu remédio
Emma: e não vai tomar? Gus vc tem que tomar
Eu: depois eu tomo, quer ver alguma coisa?
Emma: algum filme da Marvel
Eu: DENOVO EMMA MEU DEUS
Emma: para de reclamar
Coloco o filme que ela pediu e deito, ela deita sua cabeça em meu peito e eu abraço ela fazendo carinho, tracy entra no quarto e fala que vai sair, Emma se assustou e eu fiquei rindo da cara dela, Emma me faz bem e é uma ótima companhia para mim, mas infelizmente ela tá namorando um babaca que não deixa ela me ver sempre, segundo Emma, ela mentiu para ele falando que iria na casa de uma amiga dela, só assim ele deixou ela vir.
Ela pega meu celular e começa a vê o Instagram, até que aparece a conta de Wendy, ela sai do meu abraço senta na cama surpresa e começa a me olhar, eu disfarço e ela da um grito.
eu: ou pra que gritar?
Emma: aaaaa você achou o insta da garota
Eu: como vc sabe?
Emma: tracy me contou, mas nossa como ela é bonita hein, hmmm eu pegava
Eu: você sai, eu vi primeiro
Emma: então você admite que quer pegar ela hmmm depois te dou dicas
Ela volta a deitar e eu abraço ela, dou um selinho e volto a olhar para tv, ficamos assim pelo resto da noite, ela decidiu dormi em casa porque sabe que quando eu a chamo eu não estou nada bem, antes de dormi e eu ela ficamos brincado como sempre, de fazer formas na sombra sabe? Desde pequeno fazemos isso.
Ela é tão especial para mim, já namoramos uma vez e foi o melhor relacionamento que eu já tive, Emma é tão carinhosa e tão atenciosa comigo, isso é bom porque ela é a única que eu tenho certeza que nunca vai parar de me amar, mesmo que eu faço milhões de tatuagens ou roube algo, ela sempre vai estar do meu lado.
Eu: Emma eu te amo- falo sussurrando quase dormindo
Emma: eu também te amo Gustav
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤
⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤⛤Espero que gostem!! Qualquer coisa eu volto com a fic antiga
Me sigam no twitter: @_benztruck
E não se esqueçam de seguir no wattpad tbm para receberem as notícias!! Amo vcs mas o Peep ama mais 🐥🖤
Bem curto mas espero que vcs gostem💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗
Fanfictionwendy, uma garotinha de los angeles, filha dos maiores empresarios de L.A, mas nao se engane, a vida dela não é tão perfeita como parece. Seus pais vivem brigando a Wendy acaba sendo o motivo de tudo. Em meio a toda essa bagunça, Wendy decide ir em...