Ola, aqui estou eu novamente e caso voce nao se recorde eu me chamo wendy.
Alguns anos se passaram e tudo mudou, inclusive as coisas entre mim e gustav (mas nao se desespere a ler isso ok?) e acho que as mudanças que tivemos amadureceram muito nossas cabeças e relacionamentos.
Vou fazer um breve resumo a vocês de como esta a vida, Depois de o ultimo ocorrido eu tentei entrar pra uma faculdade pra seguir meu sonho como sempre quis e felizmente consegui vaga em Stanford University, uma universidade aqui da California ; Também nao moro mais com meus pais e meu irmão, vivo em um lugar diferente com pessoas nem tao diferentes assim.Hoje é mais um dia comum em minha vida, levanto faço minhas higienes e depois me arrumo para ir direto a faculdade, decidi estudar de manha para ter tempo de trabalhar a tarde.
Chegando la encontro com meus colegas e vamos a aula, tinhamos um trabalho para apresentar e como eu sempre fui muito ansiosa pedi para sermos os primeiros, assim ja eramos dispensados.
*QUEBRA DE TEMPO*Ja tinha arrumado tudo em casa, tomado banho e levado o meu cachorro para passear, agora eu so queria descansar em paz no meu quarto mas logo em seguida de eu deitar recebo um ligação:
w : hello ?
x : hey endy, esta em casa ?
w: estou sim, porque ?
x : vem aqui no estudio, tenho algo pra te mostrar
w : a merda, ok eu vou em 10 minutos estou ai.me levanto e pego meu carro (sim agora tenho carro) e vou em direção ao estudio, chegando la tracy me esperava ao lado de fora enquanto fumava seu cigarro e quando me ve me abraça.
t : oooh garota que saudade que eu estava de você - diz ele enquanto me abraçava fortemente e tentava nao deixar a fumaça chegar em mim - voce esta linda com esse cabelo novo
w: obrigada tracy, também estava com saudades de voce - digo retribuindo o abraço - vamos entrar ?
ele me deu espaço para entrar e chegando la estava quase todos da produção, e bem no meio deles estava gustav bolando um baseado, alguem cutuca ele e ele vem em minha direção com os olhos brilhando.
g : babe, que saudades de voce - ele me abraça e me da um selinho - voce esta linda
w : oi meu bem - digo retribuindo o selinho - obrigada, tracy disse o mesmo, mas enfim o que voces queriam me mostrar ?
g : ah verdade - ele diz acendendo o baseado e indo ao computador - estamos pensando em fazer uma tour e lançar essas novas musicas, o que acha?
w: uma otima ideia, mas tour custa caro e voces tem que pensar bem onde gostariam de ir, e tambem pensar em seus fãs,
t: ela têm razão peep
Passamos algumas horas ali numa certa "resenha" e também os meninos estavam produzindo alguns beats novos. Eu adoro estar junto deles, depois que comecei a fazer terapia meio que eles me pedem ajuda com tudo, e sem contar que, logo me formo em psicologia entao eles sempre que surtam me procuram.
Eu e peep estamos bem novamente, e nosso relacionamento tem sido otimos mas como os dois sao bem ocupados quase nao nos vemos em dia de semana e agora que moro com minha melhor amiga quase realmente nao tenho tempo de muitas coisas.
Mas chega sexta-feira a noite eu e peep ficamos juntos ou em minha casa ou na casa dele e isso faz um bem danado aos dois. Estou bem orgulhosa com o rumo que sua carreira esta tomando mas continuo me preocupando com a quantidade de drogas que ele usa, nao posso vigiar ele 100% do dia mas tento confiar nele.Um tempo depois, os meninos decidem ir jantar mas o unico lugar aberto era o Mc donald's entao fomos mesmo assim, depois de la cada um se despediu e eu e gustav fomos para minha casa, Bil esta viajando entao é mais tranquilo para nos.
g : estou exausto - diz ele se deitando em meu lado da cama - mas nunca exausto para nos - ele me puxa para deitar em seu peito
w : fofo, eu te amo - falo e me acomodo a ele
g : eu tambem te amo endy - ele diz com os olhinhos brilhando - vamos ver uma serie ?
w: coloca ai, estou morrendo de sono provavelmente jaja eu durmo
Peep coloca alguma serie para vermos mas nao deu dez minutos eu capotei com ele fazendo cafuné em mim, adoro dormir ao lado dele por isso ele sempre é bem carinhoso comigo.
> > > > > >
see you guys in next chapter
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑅𝑌 𝐴𝐿𝑂𝑁𝐸 || 𝘓𝘐𝘓 𝘗𝘌𝘌𝘗
Fanfictionwendy, uma garotinha de los angeles, filha dos maiores empresarios de L.A, mas nao se engane, a vida dela não é tão perfeita como parece. Seus pais vivem brigando a Wendy acaba sendo o motivo de tudo. Em meio a toda essa bagunça, Wendy decide ir em...