Alexander Lightwood, arquiteto famoso, 25 anos, filho mais velho de Maryse e Robert Lightwood, donos da Lightwood's Arquitetura, uma das empresas mais famosas de arquitetura de todo o mundo, irmão de Isabelle e Max Lightwood e melhor amigo de Jonathan Herondale, tocador de violão e cantor apenas por hobby.
Alec vivia uma vida tranquila em Nova York, até o fatídico dia que por ironia do destino deveria ser o dia mais feliz da sua vida, porém, se tornou o pior dia de todos.
O dia do seu casamento.
Conheceu Magnus Bane no ensino médio e logo de cara, se perdeu naqueles lindos olhos verdes com traços dourados, olhos de gato, como ele costumava chamá-lo.
Depois de vários flertes, engataram em um relacionamento, Alec era conhecido por nunca namorar, somente pegar e ficar, mas assim que viu Magnus pela primeira vez, soube que era ele a sua pessoa, a pessoa por quem ele mudaria o seu jeito, a pessoa que colocou a sua vida de cabeça para baixo..
Namoraram por 8 anos, desde que se conheceram no ensino médio, ambos com 17 anos, e no aniversário de 5 anos de namoro, Magnus lhe pediu em casamento e, óbvio, ele aceitou. Ficaram noivos por 3 anos, afinal, era cedo demais para casar, ele era perdidamente apaixonado por aquele homem e acreditava que era correspondido..
Magnus tinha uma ex-namorada que também era a sua melhor amiga, Camille Belcourt, que acabou se tornando a sua amiga também ou pelo menos era o que ele achava há 5 meses..
⇢⇢⇢
5 meses atrás..
"Alec estava nervoso, era o grande dia, o dia em que ele se casaria com o amor de sua existência, a pessoa por quem ele moveria o céu é o inferno para fazer feliz, a pessoa por quem ele se entregou de corpo, alma e coração.
— Está nervoso? — Isabelle perguntou, entrando no quarto com um sorriso enorme no rosto.
— Nem imagina o quanto. — Respondi, tentando me acalmar para não ter um ataque de pânico
— Relaxa, maninho! Vocês se amam e foram feitos um pro outro, só cego não enxerga isso. — Ela disse, tentando me acalmar.
— Você já viu ele? Como ele está? Ele vai desistir, né? Pelo anjo, eu vou infartar antes de dizer sim no altar. — Digo, tentando me manter calmo e falhando miseravelmente.
— Magnus está estranho, mas eu sei que é porque ele está tão nervoso quanto você, afinal, não é todo dia que alguém se torna um Lightwood-Bane! — Ela disse, piscando para o irmão e vendo-o respirar aliviado.
Passado dez minutos, chegou a hora, eu não via Magnus há dois dias, graças aos meus queridos irmãos que resolveram fazer uma despedida de solteiro de 2 dias sob os meus protestos.
Magnus entraria primeiro ao lado de Asmodeus, o seu pai, um homem sério e carinhoso, então, com certeza ele já está me esperando no altar.
"Vamos lá, Alec, você consegue! É só caminhar até o altar, não é um bicho de sete cabeças."
Respirei fundo e entrei na igreja ao lado de meu pai, assim que eu coloquei os meus pés para dentro da igreja, automaticamente os meus olhos se encontraram com os de Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You (Malec)
FanfictionSempre haverá alguém incomodado com a sua felicidade e as vezes pode ser alguém bem próximo á você.. Duas pessoas extremamente apaixonadas no dia que era para ser o mais feliz de suas vidas, mas que acabou se tornando um pesadelo.. Uma armação que...