Sempre foi ele..

297 94 107
                                    

Alexander Lightwood point of view 

Os dias passaram correndo, e quando eu menos percebi, se passaram quatro meses desde o dia em que anunciamos para as nossas famílias e amigos, que eu e Magnus havíamos reatado e estávamos noivos novamente e daqui a duas semanas seria o nosso casamento. 

Magnus havia saído com Isabelle para cuidar dos últimos preparativos, e eu estava em casa, porque eu não entendia nada sobre decorações.

Todo o mundo já sabia que estávamos noivos novamente, o nosso nome era o principal nos tablóides americanos, mas não nos importávamos com isso, estávamos felizes e isso é tudo o que importa.

Estava tudo no seu devido lugar, eu estava feliz com o meu noivo e nós casaríamos em breve. Depois que reatamos, alguma coisa mudou, estávamos mais felizes, era como se tudo o que aconteceu antes, nunca tivesse existido e isso aquecia muito o meu coração. 

Magnus fez uma surpresa para mim ontem, ele me levou na casa que comprou para nós, onde iríamos morar depois que chegássemos da lua de mel, se tivéssemos nos casados naquele maldito dia, era para ser uma surpresa que obviamente não foi realizada, já que deu tudo errado.

⇢⇢⇢

Ontem..

"Magnus disse que tinha uma surpresa para mim desde a semana passada, mas não me contou de jeito nenhum o que era, isso já estava me dando nos nervos, e agora estávamos no carro dele, indo para sabe-se-lá-onde, por causa dessa surpresa. 

— Vamos, Mags! Não me torture mais, amor! Me diga logo onde vamos.  — Digo, já não tão paciente.

— Calma, baby! Nós já estamos quase chegando! — Disse, sorrindo.

Demorou mais ou menos umas meia hora para chegarmos a tal surpresa e como eu não fazia a menor ideia do que era, fiquei confuso, quando Magnus parou na frente de uma mansão que era muito bonita por sinal.

— Quem mora aqui? —  Perguntei-lhe confuso e ele não me respondeu, apenas saiu do carro e eu o segui, sem entender nada. 

Observei Magnus tirar um molho de chaves do bolso e abrir a porta, entrando logo em seguida. A casa era realmente muito bonita, a sala era toda trabalhada em cores neutras, bem modernizada, tudo muito bonito, e aparentemente não havia ninguém ali.

— Quem mora aqui, Magnus? E porquê você tem as chaves dessa casa? — Perguntei-lhe outra vez.

— Nós, amor, nós vamos morar aqui!  —  Ele disse, com um sorriso enorme, deixando-me mais confuso ainda.

— Como assim nós vamos morar aqui? E o loft? Quando você comprou essa casa sem eu perceber? E porquê não me disse nada sobre querer se mudar? — As perguntas foram saindo uma atrás da outra, sem eu conseguir segurar.

— Calma, Alexander, eu vou responder todas as suas perguntas.  — Disse tranquilamente, sentando-se no sofá persa na sala e me chamando para sentar-me ao lado dele,  

Sentei-me ao seu lado em silêncio, esperando ele explicar. 

— Eu comprei essa casa antes do nosso casamento que não ocorreu.   — Disse, suspirando.  —  Era para ser uma surpresa que eu faria para você quando chegássemos da nossa lua de mel.  — Disse triste e eu senti uma pontada no meu coração. — Catarina e.. Camille me ajudaram na escolha da casa, só elas sabiam da surpresa  — Disse, me vendo fechar a cara ao ouvir o nome de Camille.  — Nós sempre sonhamos em ter uma família juntos, adotar, e no loft não seria um lugar legal para criar os nossos filhos. Então, eu comprei essa casa, é grande, tem piscina, sala de cinema, vários quartos, área de lazer, entre outras coisas e eu me apaixonei de cara.   —   Disse, sorrindo. 

Back To You  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora