Acusação..

378 102 140
                                    

Magnus Bane point of view 

Confesso, eu estava muito ansioso para essa viagem. Sim, eu sei que é trabalho e tals, mas isso não quer dizer que eu não posso usar essa oportunidade para outros objetivos, certo?

Eu estou implorando ao anjo para que dê tudo certo. Essa vai ser a primeira vez desde que Alec voltou, que vamos ficar no mesmo ambiente por alguns dias,  e estou muito ansioso.

Terminei de arrumar as minhas coisas, peguei o presidente miau para deixá-lo na casa da Cat e fechei o loft. Espero voltar para casa com o meu amor do meu lado.

Depois de passar na Cat para deixar o presidente e ouvir várias frases do tipo: "Não faça o que eu não faria", "Usem camisinha", e várias outras de Ragnor, segui para onde estará o helicóptero me esperando. 

Chegando ao local, cumprimentei o piloto e fiquei aguardando Alexander chegar, passado uns dez minutos, comecei a entrar em desespero.

"Será que ele desistiu? Ou será que não quer passar um tempo comigo? Será que me perdoou mesmo?"

Saio de meus devaneios com a voz do piloto dizendo que precisaríamos decolar, peço para ele esperar mais cinco minutos. Quando eu já tinha perdido todas as minhas esperanças, vejo Alexander chegando, belíssimo como sempre em um termo grafite azul com uma blusa preta por baixo e uma calça preta justa. 

"Céus, esse homem é a minha perdição". 

— Oi, desculpe pelo atraso.  —  Disse ele, sorrindo de lado e parecendo tão sem graça quanto eu.

— Sem problemas. — Digo, encarando-o.

A viagem de ida foi constrangedora para dizer no mínimo, Alexander parecia desconfortável ao meu lado. Mas, a esperança é a última que morre, não é mesmo?

Chegando em Nova Orleans, seguimos em silêncio em direção ao hotel onde ficaríamos hospedados pelos próximos dias. 

Chegando ao hotel, seguimos até a recepção:

— Boa noite, temos dois quartos reservados nos nomes de Alexander Lightwood e Magnus Bane.  — Disse ele educadamente à recepcionista, que ficou encarando-o por um bom tempo, deixando-me incomodado, antes de procurar as nossas reservas.

— Boa noite, senhores. Sinto informá-los, mas só tem um quarto no nome dos dois, uma suíte de casal. — Disse a moça, calmamente. 

Confesso que eu fiquei feliz com a informação de que eu teria que dividir a cama com o Alexander. 

— O que? Como assim? Tem certeza, moça? Dá uma olhadinha mais uma vez aí, eu tenho certeza que houve equívoco, não reservamos nenhuma suíte de casal.  —  Disse Alec, tentando manter a calma.

— Sinto muito, senhores, mas hoje cedo ligaram para a recepção para trocar as reservas..  — Disse a moça.

— Poderia por favor me dizer quem fez isso? — Perguntou Alec.

— Não posso, senhor, ela pediu sigilo..  — Disse a moça. 

— Ela? Como assim ela? — Disse Alec, jogando charme para moça para ver se ela contava, deixando-a corada e fazendo-me querer socá-lo

Back To You  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora