Alexander Lightwood-Bane point of view
Hoje eu e Magnus já estamos com cinco anos de casados e faz mais de dez anos que estamos juntos. Meu Deus, faz mais de dez anos que eu conheci o amor da minha vida, e cinco que estou casado com ele, dá para acreditar?
Eu estou tão feliz, a minha vida não poderia estar melhor, eu tenho um marido que me ama, um filho, um garotinho de 3 anos que se chama Max, e estamos na fila de adoção para adotar mais uma criança.
Max chegou para nós há dois anos, quando tinha apenas um aninho de vida e foi amor à primeira vista, hoje é o seu aniversário de quatro anos e eu estou indo para casa, para comemorarmos.
Durante esses anos todos, muita coisa aconteceu, Izzy e Simon tiveram uma garotinha chamada Cecilly e Jace e Clary tiveram um garotinho chamado William, ambos com dois anos.
Quando eu e Magnus completamos três anos de casados, o meu pai resolveu se aposentar e nós assumimos a presidência da Lightwood Arquitetura, transformando na Lightwood-Bane Arquitetura, que hoje está em primeiro lugar na lista de empresas famosas e renomadas em todo o mundo, abrimos mais duas sedes, uma no Brasil e outra na Itália.
Eu estou feliz com tudo o que construímos juntos, durante todos esses anos, Mags e eu não tivemos muitos conflitos entre nós, apenas surtos de ciúmes da parte de Magnus, mas nada que um bom sexo e uma conversa não resolvam, temos um acordo de não nos afastarmos quando tiver algo nos incomodando e que sempre iremos sentar para resolver as coisas com um bom diálogo.
Esse é o segredo para um casamento feliz.
Apesar de agora termos um filho e várias responsabilidades, nunca deixamos as coisas esfriarem entre nós, estamos sempre inovando dos jeitos mais loucos e inusitados que existem.
Chegando em casa, todos já estavam lá, Izzy, Simon, Jace, Clary, com ambos os seus filhos, Ragnor e Catarina com a pequena Mel, que foi adotada pelo casal quando foi abandonada em frente ao hospital em que Cat trabalha, com apenas um aninho.
Meus pais e os pais de Magnus estavam paparicando Max em um canto, e por último e não menos importante, o amor da minha vida, que só ficava a cada dia mais lindo, com um sorriso que abala todas as minhas estruturas, vindo em minha direção.
— Oi, amor! Só estávamos esperando você para cantar os parabéns. — Disse, me dando um beijo apaixonado.
— Bom, eu cheguei! — Digo, com os braços ao redor da sua cintura.
Vou em direção a Max e o coloco em meu colo:
— Oi, amorzinho, feliz aniversário! — Digo, enchendo-o de beijinhos e cosquinhas, fazendo-o rir.
Olhei para os lados e vi Magnus nos observando com um sorriso bobo. Vamos em direção ao Jardim, onde será às comemorações. Eu e Magnus vamos para atrás da mesa do bolo enorme com formato de pantera negra, o super herói favorito de Max e começamos a cantar os parabéns.
— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida… — Começamos cantando e batendo palmas. — Viva o Max!
— Viva! — Todos gritam e Max apaga as velinhas, fazendo um pedido.
— O que pediu, meu amor? — Perguntei-lhe.
— Não posso dizer, papai, senão não se realiza! — Disse, fazendo todos gargalharem.
O resto da festa continuou com muitas risadas e brincadeiras, até que anoiteceu e todos se despediram e foram para as suas casas. Dei banho em Max e o coloquei na cama, enquanto Magnus arrumava a bagunça da festa.
Peguei o meu violão e comecei a cantarolar uma canção de ninar, todos os dias eram assim.
— Boa noite, amorzinho.. — Digo, dando um beijinho em sua testa.
— Boa noite, papai.. — Respondeu-me Max, sonolento. — O pedido que eu fiz foi para que eu, você e o papa e o meu irmãozinho ou irmãzinha que vai chegar, fossemos felizes para sempre! — Disse, com os olhinhos ainda fechados.
— Nós já somos, meu amor, e nada e nem ninguém vai mudar isso.. — Digo emocionado, fazendo um carinho em seus cabelos.
Saio do quarto de Max e vou em direção ao meu e o de Magnus, com um sorriso bobo na cara.
— Porquê esse sorrisinho? — Perguntou-me Mags, enquanto eu me aconchego a ele.
— Max disse que o pedido que ele fez foi para que nós três e o nosso filho ou filha que vai chegar fossemos felizes para sempre. — Respondi, fazendo Mags sorrir.
— Nós já somos, meu amor.. — Disse, me beijando apaixonado.
— Eu disse isso para ele. — Digo, fazendo um carinho em seu rosto. — Sabe, meu amor, hoje eu estava fazendo uma retrospectiva de tudo o que nós já vivemos juntos, e cheguei a conclusão de que se eu tenho você e o nosso filho, não preciso de mais nada, vocês são os meus bens mais preciosos e eu só tenho a agradecer aos anjos por você não ter desistido de mim, porque eu não vejo vida se você não estiver do meu lado, eu te amo mais que tudo..
— Você sempre sabe me deixar sem palavras.. — Disse, rindo emocionado. — Nós construímos a família que sempre sonhamos, e em breve mais um ou uma integrante irá chegar para somar mais ainda. Eu agradeço ao anjo por tudo e principalmente por ter você, porque não existe vida sem você para mim também. Eu também te amo mais que tudo, meu amor.. — Disse, atacando os meus lábios novamente com um beijo calmo e cheio de sentimentos.
E ali, só eles, se perderam nos braços um do outro, como tantas vezes, com a certeza de que aconteça o que acontecer, sempre estarão juntos, pois, isso é tudo o que importa.
FIMM!!
⇢⇢⇢
Espero que tenham gostado, essa foi a primeira fanfic Malec que eu escrevi na vida, para ser sincera, a primeira história que eu escrevi de modo geral, eu nunca tinha me aventurado no mundo da escrita antes..💙
Hoje em dia já eu já tenho várias .😂❤
Quem tem o Spirit , meu perfil está na minha bio pra quem quiser me acompanhar lá!❤
Pretendo postar minhas outras histórias aqui também, até breve!❤
Capítulo editado no dia 28/11/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You (Malec)
FanfictionSempre haverá alguém incomodado com a sua felicidade e as vezes pode ser alguém bem próximo á você.. Duas pessoas extremamente apaixonadas no dia que era para ser o mais feliz de suas vidas, mas que acabou se tornando um pesadelo.. Uma armação que...