Despedida de solteiro..

291 88 92
                                    

Alexander Lightwood point of view 

Acordei extremamente feliz, hoje era a minha despedida de solteiro, que eu só aceitei com muita insistência de Isabelle e Jace e com a condição de que seria apenas uma despedida para mim e Magnus, vai que algum ex maluco resolve se voltar contra nós de novo.   

Olhei ao redor do quarto e Magnus não estava mais lá, me levantei, fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei uma ducha rápida e fui atrás do meu quase marido.

Enquanto eu descia as escadas,  senti um cheiro delicioso de bacon, segui em direção a cozinha e me deparei com a cena mais adorável do meu dia, meu dia já começou ótimo, Magnus cantarolava uma música e dançava, enquanto mexia nas panelas.

Vou em sua direção e o abraço por trás, sentindo-o se apoiar em mim.

— Vejo que alguém também acordou feliz. — Digo, enquanto eu distribuía beijos pelo pescoço dele.

— Como não acordar feliz? Amanhã eu serei oficialmente um Lightwood-Bane! — Disse, fazendo-me rir.

— Você finalmente vai conseguir me prender, Sr. Bane.  — Digo, divertido.

— Você já está preso há oito anos a mim, Sr. Lightwood, agora que percebeu? — Disse, fazendo-me gargalhar. 

Nos sentamos ao redor da mesa e começamos o nosso café da manhã, em meio as risadas e brincadeiras. Como não iríamos para a empresa, resolvemos dar uma volta no Central Park, respirar um pouco ao ar livre. 

— Eu nem acredito que vamos realmente nos casar. — Digo, enquanto eu sento na toalha xadrez com Magnus entre as minhas pernas, se apoiando em mim.

— Está arrependido? — Perguntou-me, tenso.

— É claro que não, Magnus! Não diga besteiras, casar com você é tudo o que eu mais quero, eu só disse isso porque a nossa tentativa de casamento foi frustrada uma vez. Quando eu fui embora de NY, você era a última pessoa com quem eu me imaginaria casando no futuro, mas eu acredito que tudo tem um motivo para acontecer, talvez o universo estava conspirando contra a gente naquela época, e não fosse para acontecer, mas agora eu sei que é, eu sinto.

— Você tem razão, mas como eu sempre digo, nós sempre encontramos o caminho de volta um para o outro, e agora Sr. Lightwood quase Bane, você não vai se livrar de mim tão  cedo.  — Disse, me dando um beijo calmo. 

—  E eu nem pretendo..  — Respondi, enquanto estávamos abraçados aproveitando a presença um do outro.

⇢⇢⇢

Magnus Bane point of view 

Estávamos nos arrumando para a nossa despedida de solteiro, escolhi uma blazer preto brilhante, uma blusa branca, uma calça azul escura e um coturno. Eu estava dando os últimos toques da minha  make, enquanto eu esperava Alexander se arrumar. 

— Wow, você está uma delícia hoje, amor! — Disse Alexander, fazendo-me corar. 

— Você também está uma delícia, amor, eu vou ter  que grudar em  você hoje para nenhum engraçadinho tentar roubar você de mim.  — Digo, fazendo-o revirar os olhos.

Back To You  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora