Magnus Bane point of view
Acordei mais cedo que o normal, ainda eram 6h00 da manhã, flashes da noite passada vinham na minha cabeça, fazendo-me abrir um sorriso enorme no rosto. Eu estou tão feliz, eu nem acredito que eu tenho Alexander para mim novamente, e muito menos que somos noivos outra vez.
Confesso que eu fiquei com receio que ele nunca fosse voltar para mim, mesmo sabendo que todo o lance do casamento tinha sido armação, ainda assim, eu tive medo dele não me querer mais.
Afastei esses pensamentos e me virei para ele, que dorme tranquilamente ao meu lado. Tirei uma mecha de cabelo que estava em seus olhos e fiquei admirando-o.
— Bom dia, noivo.. — Disse Alec, sorrindo de lado e ainda de olhos fechados, fazendo-me sorrir.
— Bom dia, noivo! — Respondi, roubando um selinho.
Ele se aproximou mais, envolvendo os seus braços em minha cintura e escondendo o rosto em meu pescoço.
— O helicóptero estará nos esperando às 8h00 para voltarmos pra NY hoje. — Digo, fazendo carinho em seus cabelos e ouvindo-o resmungar baixinho, fazendo-me encará-lo. — O que foi, amor? — Perguntei-lhe, confuso.
— Não quero voltar para Nova York, eu quero ficar aqui, agarradinho com você.. — Disse manhoso, fazendo-me gargalhar.
— Sabe que temos que voltar, temos coisas muito importantes para resolver.
— Tipo o que? — Perguntou-me franzindo a testa, fazendo-me olhá-lo indignado.
— Alexander Gideon Lightwood, você já esqueceu que o Sr. me pediu em casamento? — Perguntei-lhe, emburrado.
— É claro que não, meu amor, eu só não achei que você fosse querer casar o mais rápido possível, está com medo que eu desista? — Perguntou-me, divertido.
— Você não ousaria.. — Digo, dando um olhar mortal em sua direção, fazendo-o gargalhar. — E sim, eu quero casar o mais rápido possível para poder chamá-lo de meu marido logo! — Digo, enchendo-o de beijinhos, fazendo-o abrir um sorriso que abala todas as minhas estruturas.
Levantei-me para ir tomar banho e assustei-me, quando Alexander entrou no banheiro, me abraçando por trás e dando vários beijos e mordidas no meu pescoço, fazendo-me arrepiar.
Virei-me, atacando a sua boca com um beijo afoito, enquanto eu sentia as minhas costas encostando no box gelado.
— Amor, vamos nos atrasar.. — Soltei entre gemidos, enquanto Alexander se ajoelhava na minha frente, olhando-me malicioso.
— E quem se importa, Bane? Eu quero você.. — Disse, pegando o meu membro já totalmente duro e enfiando na boca, fazendo-me gemer alto.
— Ah.. amor.. Isso.. Isso. — Digo, já totalmente descontrolado de prazer.
Ele me chupou mais rápido, fazendo movimentos circulares com a língua na glande, levando-me a loucura.
Em um movimento rápido, virou-me e eu automaticamente empinei em sua direção, recebendo um tapa na bunda em resposta. Ele me penetrou de uma só vez, sem preparação, fazendo-me gemer de dor e prazer, estocando-me fundo e forte, atingindo a minha próstata repetidas vezes, estávamos suados e ofegantes. Alexander atingiu o seu ápice primeiro, sendo seguido por mim, segundos depois.
— Eu te amo, Magnus Bane. — Disse, depois de alguns minutos em silêncio, tentando normalizar a sua respiração.
— Eu também te amo, Alexander Lightwood! — Respondi, lhe dando um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You (Malec)
FanfictionSempre haverá alguém incomodado com a sua felicidade e as vezes pode ser alguém bem próximo á você.. Duas pessoas extremamente apaixonadas no dia que era para ser o mais feliz de suas vidas, mas que acabou se tornando um pesadelo.. Uma armação que...