Magnus Bane Point of view
Depois de trancar a porta, olhei para Alec, que estava me encarando como se fosse pular no meu pescoço a qualquer momento. Não que eu não fosse gostar, seria ótimo tê-lo em cima de mim..
"Droga, Magnus, foco!"
Eu sabia que ele estava irritado e chateado, mas eu esperei 5 meses pra consertar as coisas, 5 torturantes meses com a imagem de dor e raiva que ele me lançou no altar antes de fugir, assombrando a minha mente, e eu não consigo mas esperar nem mais um segundo, antes de contar o que realmente aconteceu naquele dia.
— Sempre tão teimoso e autoritário, chega a ser excitante! — Disse, sarcástico. — Vai em frente, eu estou esperando já que não me deu muita escolha.
Fechei os meus olhos e respirei fundo, deixando a minha mente voltar para aquela maldita noite da minha despedida de solteiro.
— Na segunda noite da despedida de solteiro, no começo estava tudo muito perfeito, Ragnor, eu e Cat, estávamos nos divertindo muito e eu estava muito feliz, afinal, no dia seguinte eu casaria com amor da minha vida.. — Dou um sorriso triste, encarando Alec. — Depois de dançar horrores, eu decidi ir até o bar, me encostar para respirar um pouco, e depois de alguns minutos, Camille apareceu me oferecendo um drink, que eu, idiota, aceitei de bom grado.
— Eu não preciso saber dos detalhes sórdidos da sua noite com aquela piranha, Magnus. — Disse, olhando para baixo.
— Me deixe terminar, por favor.. — Digo.
Vendo que ele continuou em silêncio, continuei:
— Eu estava sóbrio, eu nem tinha ingerido muita quantidade de álcool aquela noite, só que depois que eu bebi o drink que Camille me ofereceu, tudo virou um borrão, lembro-me dela arrastando-me para ala privativa da boate, lembro-me dela tentando agarrar-me, lembro-me de empurrá-la e chamá-la de louca e dizer que eu te amava.. E aí eu não lembro de mais nada, eu acho que eu devo ter apagado.. No dia seguinte, eu acordei assustado com a minha cabeça girando, olhando para o lado e vendo Camille dormindo totalmente sem roupa, assim como eu.. — Digo.
Observei-o fechar os olhos com força e olhar para os lados, como se estivesse sentindo dor, o que fez eu me odiar mais ainda, por eu não ter notado que Camille era uma víbora antes.
— Levantei-me procurando as minhas roupas e as vestindo as pressas, logo depois eu acordei a Camille, tentando entender o que diabos aconteceu na noite anterior, ela disse que nos divertimos muito com o tom de voz malicioso, e eu disse que ela estava mentindo, que não houve nada entre nós porque eu lembro dela tentando me agarrar e eu empurrando ela dizendo que te amava e logo depois apagar, então não tem a mínima chance de ter acontecido algo.. Eu perguntei se ela tinha me drogado e ela disse que talvez.. Discutimos, ela disse que ela era o amor da minha vida e que você me roubou dela e várias outras coisas absurdas, ameacei ela e disse para ela ficar bem longe de nós dois. Saí de lá direto para o hospital mais próximo, para fazer o exame para saber se aquela maluca havia se aproveitado ou não de mim, eu sabia que não, mas eu queria ter certeza.. E foi comprovado que realmente não aconteceu nada, encontraram vestígios da droga que aquela maluca havia me dado naquela maldita bebida, no meu sangue.. O Doutor até perguntou se eu iria prestar queixa, mas eu disse que não, porque eu não queria estragar o nosso dia..
Enquanto eu falava toda a verdade, Alec nem sequer me olhava, apenas encarava o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo, com uma expressão indecifrável no rosto.
— Acontece, Alec.. É que eu não te traí ... — Digo, me aproximando dele. — Eu jamais faria isso contigo.. Eu tenho os exames que eu fiz naquele dia e posso te mostrar se quiser, eu só te peço que acredite em mim, por favor.. Eu te amo, te amo tanto que chega a doer.. Só diz que acredita em mim por favor.. — Digo, já não conseguindo segurar as lágrimas.
Depois de um tempo em silêncio, Alec diz baixinho:
— E as fotos? Eu sei o que eu vi, Magnus, todo mundo viu..
— Camille deve ter aproveitado que eu não estava consciente dos meus juízos mentais e se aproveitado da situação, ela seduziu o sonoplasta para passar as fotos no telão, acredito que como uma forma de se vingar por eu não querer nada com ela.
Um silêncio ensurdecedor se instalou no quarto por alguns vários minutos, Alec parecia perdido em pensamentos, acredito que tentando processar tudo.
— Diz alguma coisa, Alec.. Por favor, o seu silêncio está me matando.. — Digo, já não aguentando mas a situação.
— Eu não sei o que dizer, Magnus.. É muita coisa para processar, eu sinto que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento. — Ele disse, soltando um suspiro longo.
— Eu entendo.. — Murmurei, baixinho.
— Preciso ficar sozinho… Preciso pensar... — Disse, olhando-me pela primeira vez desde que a conversa começou.
— Tudo bem, eu compreendo.. — Digo triste, virando-me em direção a porta. — Alec? — Chamei, antes de sair e ele encarou-me. — Só não esquece que eu te amo e se não se lembrar, pensa em todas as vezes que estivemos juntos e como sempre fomos sinceros um com o outro, se não me quiser mais.. Lembre de todos os motivos que te levaram a se apaixonar por mim, eu irei aceitar o que decidir, se ainda quiser ir embora.. — Sinto um desespero me consumir, somente em pensar em Alec indo para longe de mim. — Estarei no nosso loft se quiser conversar, eu só quero que saiba que eu não vou desistir de você, meu gatinho de olhos azuis.. — Digo, chamando-o pelo apelido que eu sempre usei, olhando para ele e sorrindo triste, antes de sair.
Assim que eu saio do quarto, encontro Isabelle e Jace me esperando no corredor com expressões ansiosas no rosto.
— Iai? Como foi? — Perguntou-me Isabelle, esperançosa.
— Tenso... — Respondi. — Eu contei a ele tudo, desde a noite da despedida até o dia seguinte, sem ocultar absolutamente nada.
— E ele? — Perguntou-me Jace.
— Ele.. Ele disse que precisa de tempo para digerir tudo, nem ao menos sei se ele acreditou no que eu disse.. — Digo, triste.
— Isso é uma droga! — Disse Jace.
— Calma, Mags, temos que entender o lado dele também.. Não é fácil passar por tudo aquilo no dia do próprio casamento, achar que foi traído, ir embora achando que foi traído, voltar e descobrir que tudo o que achou que fosse verdade, não passou de uma armação de uma víbora.. Dê esse tempo a ele e eu tenho certeza que ele vai acreditar em você e logo depois vocês dois vão estar juntos, felizes e esfregando na cara de todo mundo que o amor de vocês é mais forte do que tudo! — Disse Isabelle, me dando um sorriso encorajador.
— Assim eu espero, bela Isabelle.. — Digo, sorrindo triste.
— Nós vamos conversar com ele! — Disse Jace.
— Obrigado, gente, por acreditarem em mim e por tudo. — Digo, abraçando os dois.
Saio da mansão dos Lightwood, entro no meu carro e sigo para o loft que não é mais a mesma coisa sem o meu Alexander comigo.
Até o presidente miau está sentindo falta dele, peço ao anjo em meus pensamentos para que as coisas melhorem logo e que tudo volte ao normal o quanto antes.
Só Raziel sabe o quanto eu sinto falta daquele homem, mas sigo confiante de que vai dar tudo certo..
⇢⇢⇢
Capítulo editado no dia 28/11/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You (Malec)
FanfictionSempre haverá alguém incomodado com a sua felicidade e as vezes pode ser alguém bem próximo á você.. Duas pessoas extremamente apaixonadas no dia que era para ser o mais feliz de suas vidas, mas que acabou se tornando um pesadelo.. Uma armação que...