Nosso dia feliz..

275 88 67
                                    

Alexander Lightwood point of view 

Estou em quarto de hotel, me arrumando para o meu casamento, eu sentia que eu teria um ataque de pânico a qualquer momento.  Eu não vejo Magnus desde ontem, combinamos de nos encontrar somente no altar e fomos separados por nossas famílias.

Eu estava com um terno grafite azul que realça os meus olhos, e um colete preto. Faltava meia hora para começar a cerimônia e eu estava muito nervoso, mais nervoso do que no dia da tentativa frustrada. 

Mas, hoje nada daria errado.

Izzy entrou no meu quarto e quando me viu, os seus olhos ficam marejados

— Você está tão lindo, irmãozinho!  — Disse, me abraçando. 

— Sim, eu estou. — Digo, convencido. — Mas, eu também estou uma pilha de nervos. Meu Deus, Izzy! E se tudo der errado de novo? — Digo, entrando em desespero. 

— Não seja pessimista, nada vai dar errado, temos seguranças em cada canto do lugar da cerimônia, nada e nem ninguém vai atrapalhar a felicidade de vocês! — Disse, e eu soltei um suspiro aliviado.

— Como o Magnus está? Aliás, não me conta! — Digo e Isabelle gargalha.

— Você está mesmo pirando, irmãozinho, só relaxa, hoje é o dia mais feliz da sua vida. — Ela disse, saindo logo em seguida.

Passados os trinta minutos, era a hora. Segui em direção a igreja, eu entraria primeiro com o meu pai e logo depois seria a vez de Magnus.

Respirei fundo e quando a música tocou indicando que era a minha hora, eu entrei de cabeça erguida, ali estavam todas as pessoas importantes para mim, e em alguns minutos eu me casaria com o homem que eu amo. 

Chegando ao altar, Jace me deu um sorriso tranquilizador e eu aguardei o amor da minha vida entrar pela porta da igreja.

⇢⇢⇢

Magnus Bane point of view 

É hoje.

Eu estou esperando a minha hora de entrar na igreja, tentando ao máximo me acalmar e falhando miseravelmente nessa missão. Eu estou com um terno vinho justo belíssimo que eu sei que Alexander vai amar. 

Catarina entrou no quarto, avisando que era a hora:

— Vamos! Está na hora! — Ela disse, com um sorriso de orelha a orelha.

— Eu não sei se eu consigo..   — Digo, desesperado. —   E se der tudo errado de novo? Eu não sei o que eu faria, eu acho que eu estou entrando em pânico. — Digo, tentando acalmar o meu coração. 

— Não diga bobeiras, Magnus Bane! Nada vai dar errado, o seu boy magnífico já está te esperando no altar, não surte! — Disse, me tranquilizando. 

Segui em direção a igreja, respirei fundo e tentei relaxar, "Nada vai dar errado," eu repetia várias vezes, de olhos fechados, enquanto eu ouvia o meu pai me chamar.

— Vamos, meu filho, essa é a sua deixa.   —  Disse o meu pai, quando a música começou a tocar. 

— Vamos!  —  Respondi, convicto. 

Entrei na igreja e é como se o mundo estivesse em câmera lenta, nada mais importava. Alexander estava lindo, com um sorriso enorme que abalava todas as minhas estruturas. Os nossos olhares automaticamente se encontraram e eu o vi respirar aliviado, chegando no altar, eu já estava emocionado, e tudo o que eu queria era pular nos braços do homem ao meu lado.

Back To You  (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora