Alexander Lightwood point of view
Acordei mais cedo que o normal, sentindo uma respiração quente no meu pescoço, enquanto flashes da noite passada vinham na minha cabeça.
Até agora eu não estava acreditando que eu e Magnus realmente nos beijamos e muito menos que foi ele quem tomou a iniciativa, foi estranho pelo fato de termos ficado tanto tempo longe, mais foi um estranho bom, cheio de saudades.
Eu estava feliz, muito feliz, me virei para encará-lo, ele dormia tão tranquilamente, soltei um suspiro apaixonado.
— Você está me observando dormir.. — Disse Magnus, ainda de olhos fechados, sorrindo de lado. — Você não é nada discreto. — Disse, divertido.
— Eu não preciso ser discreto. — Digo, sorrindo. — Dormiu bem? — Perguntei encarando-o, ele estava encarando-me também.
— Melhor do que nunca, afinal, não é todo dia que dormimos nos braços de quem amamos.. — Disse corando, fazendo-me sorrir.
— Ainda temos mais alguns minutos.. — Digo, chegando mais perto.
— Hmmmm.. — Disse manhoso, aproximando-se também e colando os nossos lábios.
Minha vontade era de tomá-lo para mim agora mesmo, mas ainda não estava na hora, eu ainda queria conversar com Magnus sobre a nossa situação e eu não queria fazer algo por impulso e me arrepender depois.
Quando eu menos esperava, Magnus subiu em cima de mim e eu automaticamente segurei em sua cintura, puxando-o mais para perto. Ele rebolou lentamente em meu colo, do jeito que sabe que me deixa maluco, fazendo-me soltar um gemido baixinho.
— Alguém acordou animado.. — Digo, entre os beijos. — Mags.. Vamos nos atrasar… Ahh! — Soltei um gemido alto, quando ele simulou uma cavalgada, começando a rebolar mais rápido,
"Foda-se o esperar."
Virei Magnus na cama, ficando por cima dele e atacando a sua boca e aprofundando o beijo.
Magnus entrelaçou as suas pernas em minha cintura e eu apertei a sua coxa, enquanto nos esfregamos um no outro como dois necessitados. Ouvi o celular dele tocar e ignorei, mas continuou tocando, Magnus se afastou para atender e eu soltei um suspiro irritado, eu odiava ser interrompido nesses momentos.
— Quem é, Mags? — Perguntei, irritado.
— É o Woolsey, me chamando para tomar café da manhã com ele. — Respondeu-me, calmamente.
— E desde quando você virou amiguinho do Woolsey Scott? — Perguntei-lhe, tentando esconder o meu ciúmes e falhando miseravelmente.
Woolsey Scott é um engenheiro loiro oxigenado e oferecido do projeto, ele não tirava os olhos de Magnus ontem.
— Está com ciúmes, Lightwood? — Perguntou-me, divertido.
— Quê? Não! — Menti. — Eu só não gosto desse cara! — Digo, emburrado. — Você não vai, né? Achei que tomaríamos café da manhã juntos.. — Digo, fazendo bico emburrado e fazendo Magnus soltar uma gargalhada.
— Me desculpe, Alexander, mas eu já tinha prometido ao Woolsey que iria. — Disse, já se levantando e indo em direção ao banheiro.
— Okay, então eu vou com você! — Digo, me levantando e indo atrás dele.
Nos arrumando entre risadas e beijos, estava tudo tão.. Normal, nem parecia que todo aquele escândalo do casamento, os 5 meses separados e tudo mais estivesse existido, e eu realmente estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You (Malec)
FanfictionSempre haverá alguém incomodado com a sua felicidade e as vezes pode ser alguém bem próximo á você.. Duas pessoas extremamente apaixonadas no dia que era para ser o mais feliz de suas vidas, mas que acabou se tornando um pesadelo.. Uma armação que...