Alexander Lightwood point of view
Saio do banho, me visto e deito na cama, tentando relaxar, como se fosse possível, a minha mente se recusava a desligar.
Levantei-me irritado e olhei ao redor do meu ex-quarto, quarto esse que me trás tantas lembranças de uma época onde tudo era mais fácil. Olhei ao redor, pensando em algo para fazer, ainda estava muito cedo para eu começar a me arrumar para sair, fiquei pensativo por alguns instantes, até que eu me deparei com o meu violão.
Decidi tocar algumas músicas, enquanto a minha mente divagava, apesar de eu ser um arquiteto, a música sempre foi a minha terapia pessoal para extravasar os meus sentimentos, e no momento eu estou precisando muito disso.
Comecei a dedilhar o meu violão, cantando só pra mim, enquanto os meus pensamentos me traziam algumas lembranças, fazendo-me querer chorar.
Mal sabe você, que eu estou quebrado enquanto você dorme..
Mal sabe você, que eu ainda sou assombrado pelas memórias..
Mal sabe você, que eu estou tentando me reerguer, pedaço por pedaço..
Mal sabe você, que eu preciso de um pouco mais de tempo.
⇢⇢⇢
"Magnus e eu estávamos ficando a mais de um mês, e eu estava louco para pedi-lo em namoro.
— Vocês enrolam muitoooo, está na cara que estão apaixonados! — Disse Izzy, enquanto eu observo Magnus e os seus amigos conversando do outro lado do refeitório.
— Como sabe que estamos apaixonados? — Perguntei-lhe, olhando para ela.
— Simples, meu irmão, você não recusaria o convite de sexo casual que o Sebastian te propôs ontem descaradamente, e muito menos dispensaria todas as outras pessoas que vêm te procurando desde que Magnus Bane apareceu, e você fica rindo para o nada com cara de bobo apaixonado. — Ela disse, como se fosse a coisa mais simples do mundo.
— Idiota! — Digo, rindo
— Apenas a verdade, aceita que dói menos. — Ela disse, rindo.
— Têm razão.. Eu estou apaixonado, de hoje Magnus Bane não me escapa! — Digo, determinado.
— Eu sempre tenho razão. — Disse Isabelle, debochada.
⇢⇢⇢
Eu tinha combinado com o Magnus que eu o levaria em um lugar novo hoje, ele é novo em NY e não conhece nada na cidade.
— Não vai mesmo me dizer onde está me levando? — Perguntou-me Magnus, quando já estávamos no meu carro.
— Não.. É surpresa! — Respondi, sorrindo.
— Isso é injusto! — Ele disse, com um bico emburrado que eu sentia vontade de morder.
Eu levaria ele a um restaurante primeiro e depois o levaria ao Lincoln Center, um dos pontos turísticos romântico de Nova York, e lá eu declararia o meu amor por ele.
Confesso, eu estava muito nervoso.
Depois de comermos, voltamos para o carro e assim que Magnus entrou, eu digo:
— Agora vamos para a segunda parada e mais importante do nosso passeio! — Digo, sorrindo.
— Ai meu Deus, medo do que você está aprontando, está todo cheio de mistérios e tudo mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You (Malec)
Hayran KurguSempre haverá alguém incomodado com a sua felicidade e as vezes pode ser alguém bem próximo á você.. Duas pessoas extremamente apaixonadas no dia que era para ser o mais feliz de suas vidas, mas que acabou se tornando um pesadelo.. Uma armação que...