💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔.           ---sophia são exatamente 03:00AM Breno bate na porta da suíte comunicando que só tenho 15 minutos precisamos chegar ao aeroporto jatinho de etorre já estava pronto nos esperando fiz minha higiene coloquei um Jens básico um blusa de frio peguei meu bebê coloquei uma roupinha de frio.fui a sala tinha outro segurança ele foi pegar as malas eu fiquei com a malinha do Tony com suas coisas básicas.saimos pelos corredores do hotel descemos pelas escadas de encendio chegamos no subsolo do hotel  entrei em carro preto Breno já estava lá.com outro segurança na direção.olhei e vi que tinha outro carro igual.seguimos rumo ao aeroporto💙💙💙💙💙💙💙💙💙.    Eu estava nervosa pelo que ouvi tinha. Um carro seguindo agente.o motorista almentou a velocidade.derrepente ouvimos tiros  Breno falou que eu tivesse calma o carro e blindado.seguimos em alta velocidade o outro carro ficou pra traz pra tentar dispistar.40 minutos chegamos o avião já estava na pista.corri com o Tony nós braços os seguranças logo atrás Breno deu as ordens pra decolar os outros 4 segurança chegarão correndo.sumirao de vista ficou só eu e o Tony Breno veio e mandou-me ir deitar na cama que ele nos acordava.

Deitei na cama super confortável.e fiquei a pensar que loucura minha vida se transformou.cada vez mas não encontro soluções.etorre tem que resolver tudo isso.pelo bem e segurança do meu bebê.aquela mulher e uma louca uma bruxa má.🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸na árabia saudita.

Etorre ❤️ celular toca vejo que o Breno atendo de imediato.fico sorrindo atoa.eles já estão na ilha.minha mãe e minha irmã meus sobrinhos tbm já estão lá.unica comunicação e através dos meus seguranças nada pode vazar nem informação nem localização. Que começe os jogos.💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥 cinzia 😈 sai daquele escritório e fui na minha suíte ainda não falei com etorre hoje.entro na suíte dou de cara com uma serviçal do palácio mandoa sair.a garota insolente me olha dá um sorriso estranho e sai.pego minha bolsa ligo pro meu segurança e comunico que vou sair.vou ao.encontro dos contrabandistas de pedras preciosas diamantes.capo italiano da máfia me olha ele me dá arrepios mas coloco  um sorriso falso e vamos tratar dos negócios.mas tenho uma impressão de estar sendo obrservada deve ser paranóia loucuras da minha cabeça.um vôo vai chegar em Dubai amanhã com as pedras fala o italiano você vai estar lá vai pegar a maleta e fazer a troca.por outra vai ter dois homens.la quando a  troca for realizado você sai calmamente troca a.roupa e tira o disfarçe joga tudo.entedeu Sheika.apenas afirmo.saio daquele prédio.continuo com a mesma sensação.mas não vejo nada de suspeito nem meus seguranças vê.💥💥💥💥💥💥💥.                                         ---alo senhor sim podem tirar as escultas e micro câmeras sim senhor desligo faço sinal prós agentes disfarçados.amanha será um grande. Dia.recolhao rápido limpei tudo.🖤🖤  .....