Essa história contem grandes erros ortográficos, erros de português, etc. Em breve estarei revisando e corrigindo os capítulos.
S/n Walker POV
Anos atrás
Estava muito ansiosa e bastante apreensiva. Camila estava suspeitando está grávida eu não sei o que iríamos fazer, pois, temos apenas 14 anos, mas irei fazer 15 aqui a 1 mês e Camila fará 15 aqui a 3 meses. Temos uma vida sexual bastante ativa, nós perdemos nossas virgindades com apenas 12 anos.
Eu moro com meus avós adotivos, pois nunca conheci meus pais, mas segundos aos meus avós, meus pais nunca foram preconceituosos ou homofóbicos. Eu quero saber por que me abandonaram.
Ah! Antes que eu me esqueça minha mãe teve problema na gestação então eu nasci intersexual, ou seja, num lugar de eu ter uma vagina eu tenho um pênis.
Se isso me incomoda? Não, isso não me incomoda de jeito nenhum, apesar de eu sofrer preconceito por boa parte das pessoas eu não me importo, meus avós falam que eu sou uma garota especial, mas não um especial ruim e sim um especial bom.
Eu conheço a Camila desde dos meus 4 anos, quando eu e meus avós nos mudamos para aqui, com uns 8 anos eu comecei a sentir coisas diferentes pela Camila, só com um tempo eu soube estar apaixonada por ela, apesar dela (saber) sobre eu ser intersexual ela não tem preconceito, os pais dela (nós) aceita super bem, eles não têm preconceito ou são homofóbicos.
Saio dos meus pensamentos com Camila me chamando.
Camila: amor. — fala e eu olho pra ela vendo seus olhos cheio de lágrimas.
S/n: o que deu? — pergunta a ponto de ter um ataque.
Camila: eu estou grávida! — fala espantada e começou a chorar.
S/n: calma eu não vou te abandona, iremos criar essa criança juntas! — falo tentando manter calma, porque, na verdade, eu quero surta.
Camila: como vamos contar prós meus pais e seus avós? — pergunta.
S/n: não sei pequena, mas vamos dá um jeito. Eu vou está sempre do seu lado. — falo dando um beijo na sua cabeça.
Camila: tá! Certo. Eu te amo muito. — fala e dou um selinho nela.
S/n: eu também te amo sua gostosa. — falo e ela me dar um sorriso diabólico e malicioso.
Camila: sabe eu estou com muita saudade de sentar em você — fala me jogando na cama e logo em seguida subindo em cima de mim com uma perna de cada lado e começou a rebolar no meu membro fazendo ele ficar duro.
Meses depois
Estava com o coração quase saindo pela boca.
Há, antes que me esqueça a uns meses atrás o Caleb nasceu ele tem 2 meses. Nesse tempo a Camila não contou sobre sua gravidez para família, ou seja, nenhum deles sabe que a Camila tem um filho.
Camila escondeu muito bem a gravidez pois sua barriga não mostrava isso foi até os 6 meses, mas quando ela tava perto dos 7 meses fomos para fazenda de um amigo meu e foi lá que Camila deu a luz ao pequeno Caleb.
Mas de uns dias para cá, camila anda meio estranha, isso aconteceu desde que ela foi chamada novamente para o X FACTOR, ela anda meio afastada anda me evitando todas as formas ela que era louca para transar comigo todo dia já não é mais a mesma coisa, A questão não é nem por sexo, e sim por falta de conversar, ela me evita em tudo até do nosso filho ela anda afastada.
Estava deitada na cama e Caleb estava do meu lado dormindo igual um anjo. Escuto a porta do quarto sendo aberta mostrando uma Camila abatida e com os olhos bem vermelho.
Camila: S/n a gente precisa conversar. — fala olhando para baixo.
S/n: pode falar. — falo me alevantando e me sento da cadeira perto da janela enquanto a chuva caia lá fora.
Camila: S/n temos que terminar o namoro. — fala e vejo lágrimas descendo do seus olhos.
S/n: eu ouvi direito. — falo já deixando as lágrimas molhar meu rosto e meu coração já está partido essa hora.
Camila: sim, você ouviu direto. — fala soluçando.
S/n: porquê isso? Você está com outro? — pergunto desviando o olhar do seu rosto.
Camila: claro que não, não tem ninguém, você é a única que eu amo, mas eu preciso fazer isso eu fui aprovada para participar de uma banda com outras 4 garotas, eu não sei como, mas os empresários descobriram que eu namorava você, então eles disseram se eu quiser ir longe nos tínhamos que termina. — fala chorando.
S/n: você vai nos abandonar por causa do seu sonho? — pergunto.
Camila: S/n é meu maior sonho que está em jogo. — fala como se fosse óbvio.
S/n: mas podemos continuar namorando e cuidando do nosso filho. — falo a olhando.
Camila: sinto muito, mas o empresário da banda mandou eu termina com você por você ser uma mulher. — fala.
S/n: então é isso? Ele sabe sobre o Caleb? — pergunto exausta.
Camila: sim é isso. E não ele não sabe sobre o Caleb. — fala olhando pro nosso filho que estava dormindo na cama.
S/n: pode ir Camila. Siga seus sonhos e eu seguirei com nosso filho. — falo deixando os soluços escapar da minha boca.
Essas foram minhas últimas palavras.
Camila saiu do quarto e olho para mim e pro meu filho porque agora não existe "nosso" e fez um movimento com a boca pedindo perdão e a porta se fechou, deixei um soluço alto e doloroso sair da boca fazendo meu filho acorda assustado e chorando muito. Peguei meu pequeno nós braços e falei.
S/n: agora somos só nos pequenos. Eu e você contra o mundo, estarei sempre aqui para te proteger. — falo e ele abre os lindos olhos castanhos e me olha dando um sorriso banguelo.
Continua...
Sem revisão.
__
R.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
POWER OF FAME (Camila/you trans) - Parada Por Um Tempo
Fanfiction*Essa história ainda não foi revisada, então vocês vão encontrar vários erros de português, quando a autora tiver tempo ela revisa* Camila e S/n Walker foram namoradas na adolescência quando ambas tinham entre 12 a 13 anos, mas Camila tinha um sonho...