XIII- Sexta-feira 13

73 13 117
                                    

     Os gritos de David e Adam fizeram Olivia acordar mais cedo do que imaginou na sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Os gritos de David e Adam fizeram Olivia acordar mais cedo do que imaginou na sexta-feira. "Tinha que ser sexta-feira 13!", reclamou para seu reflexo no espelho do banheiro enquanto escovava os dentes. Se arrastou até a cozinha e soltou um bom dia preguiçoso, mas só seu pai respondeu. Seu irmão continuava aumentando o tom de voz enquanto ela colocava chá preto em sua xícara. Sentou-se no sofá e ligou a televisão, aumentando o volume até que sobressaísse às vozes dos dois.


– Desliga essa porra, Olivia! – Adam gritou.

– Cala a boca – ela respondeu e aumentou ainda mais.

– Até quando você vai ficar sem falar comigo?! – puxou o controle de sua mão e desligou a TV.

– Até o dia em que você parar de fazer merda, Adam!

– Então vocês nunca vão voltar a se falar – David falou num tom que deixava claro que ainda estava bravo com o filho.

– Pai, eu já disse que esse dinheiro não é de jogo! – Adam devolveu o controle para Olivia e foi até David.

– Como você quer que eu acredite, Adam?! Domingo você e sua irmã chegaram discutindo porque ela te viu jogando!

– Aquele jogo foi só pra passar o tempo, a gente não apostou nada! – virou-se para a irmã – Olivia, você viu alguém falando de aposta lá?! Viu algum dinheiro na mesa?!

– Não vi nada, não sei de nada. Depois que você me mandou ir embora, eu passei o resto da festa com o Oscar e a Megan cuidando da minha vida e fingindo que você nem existia – ligou a televisão mais uma vez.

– Eu tenho que conversar com a senhorita – David apontou para a filha – Não estou gostando nada de te ver conversando com esse Oscar!

– A briga não é comigo, pai.


     Olivia virou o que restava de seu chá e saiu enquanto os dois discutiam. Não estava nem um pouco afim de participar daquela confusão que não sabia nem sobre o que se tratava, então bateu a porta e foi ainda de pijamas para a casa de Megan. Como sempre sua amiga não trancava a porta, então ela entrou e foi até o quarto, já se deitando ao lado da ruiva que ainda dormia.

     Podia parecer estranho para os outros, mas Megan tinha dado a liberdade de Olivia entrar em sua casa quando quisesse há nove anos, desde que foi morar sozinha naquele trailer. Quando a ruiva estava prestes a fazer dezoito anos, sua avó materna ficou doente e seus pais abandonaram a vida no circo para morar com a senhora em uma cidade vizinha.

     Megan preferiu continuar ali, já que seu salário poderia bancar um trailer pequeno, mas ainda assim visitava seus pais e sua avó sempre que podia. Olivia normalmente a acompanhava, já que tinha um carinho muito grande pelos pais da amiga, que de certa forma ajudaram David em sua criação. Durante a infância as duas sempre fantasiavam como a vida seria se fossem irmãs de verdade, mas quando mais velhas perceberam que não era preciso o laço sanguíneo para isso.

Sob a LonaOnde histórias criam vida. Descubra agora