Bastou Oscar abrir a porta do carro para que Olivia lançasse o corpo para fora e vomitasse toda a cerveja que ingeriu nas últimas horas. Ele não costumava ser uma pessoa tão paciente, mas continuou segurando seu cabelo vomitado até que ela se sentisse bem o suficiente para voltar para casa – o que demorou mais do que ele gostaria.
Mesmo não estando sóbrio, Oscar conseguiu dirigir pelas ruas desertas de Windenburg com segurança. Olivia fechou os olhos na tentativa de não ver mais tudo girar e acabou dormindo em poucos minutos. Não demoraram para estacionar de volta no circo, e ao puxar o freio de mão, o rapaz a encarou com a cabeça tombada no vidro e a boca aberta.
Algumas cutucadas em seu braço e nada dela acordar. Ele poderia continuar tentando despertá-la para descer do carro, mas ficou com medo de Olivia fazer algum barulho que acabasse por acordar seu pai. Por fim e sem muito esforço, Oscar passou um braço por suas pernas e outro por debaixo de seus braços e a pegou no colo.
Olivia soltou apenas alguns balbucios ininteligíveis e deu um tapa desajeitado em seu peito, mas se aconchegou em seu colo e voltou a dormir – se é que havia de fato acordado. Oscar não poderia deixá-la em casa naquele estado, então parou em frente à sua porta. Enquanto buscava uma maneira de pegar a chave em seu bolso sem correr o risco de acordá-la, pensava se aquilo era de fato o melhor a ser feito.
Não seria a primeira vez que ela dormiria ali, mas dessa vez era diferente. E se ela acordasse pensando que ele se aproveitou de seu estado quase inconsciente? Oscar podia não ser um santo e nem mesmo uma pessoa muito agradável, mas jamais faria algo sem consentimento. Sentindo o corpo de Olivia pesar, olhou em direção aos últimos trailers e fez o que tinha certeza que ela faria se estivesse acordada.
Bateu na porta de Megan algumas vezes, mas ela não atendia. Mesmo não podendo fazer barulho, as batidas seguintes foram mais altas. A carranca que ela exibiu ao abrir a porta se desfez no segundo em que viu sua amiga ainda em seu figurino, desacordada no colo de Oscar.
– Só me deixa colocar ela na sua cama que eu explico tudo – Oscar falou antes mesmo que Megan pudesse abrir a boca.– O que você fez com a minha amiga?! – praticamente gritou.
– Fala baixo! Eu já disse que vou explicar.
– Então pode começar – cruzou os braços.
– Megan, a Olivia está pesada e meus braços estão doendo, então por favor, me deixa entrar com ela.
Oscar arqueou uma sobrancelha e esperou até que Megan abrisse totalmente a porta para que ele passasse com Olivia. A ruiva o seguiu até o quarto batendo os pés, deixando claro sua raiva. Ele a deitou na cama bagunçada e ela se espreguiçou pelos lençóis antes de se encolher novamente.
– Deita aqui comigo...
Olivia murmurou e esboçou um sorriso antes de soltar um longo suspiro típico de quem está em um sono profundo. Ele desejou que aquele pedido surgisse durante a sobriedade. Megan o encarou com as sobrancelhas arqueadas, esperando pela explicação. Oscar foi até a sala para não acordá-la e Megan o seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Lona
RomanceRespeitável público, aconcheguem-se em seus assentos que o espetáculo já vai começar! Sob a lona do Taurus Circus, um circo tradicional da pequena cidade de Windenburg, na Inglaterra, Olivia nasceu. Foi sob a lona que Olivia passeou pelos ares, ab...