XXI - Vinte e um

70 8 68
                                    

     Oscar se afastou dos lábios de Olivia, mas não o suficiente de seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Oscar se afastou dos lábios de Olivia, mas não o suficiente de seu corpo. Hector entrou no picadeiro mais irritado que o normal e não escondeu o desgosto ao ver o filho bastardo ali tão cedo, ainda mais na companhia da moça que segundo ele, a família só trazia prejuízo.


– O que você tá fazendo aqui? – Hector perguntou para Oscar em seu tom arrogante de sempre.

– Cuidando da minha vida – Oscar respondeu ainda mais rude. Olivia estava vendada, mas foi capaz de imaginar o desconforto estampado no rosto do rapaz.

– Tá querendo se mostrar pra Olivia Turner, né moleque? Peitando o dono dessa porra toda aqui – Hector riu com escárnio.

– Eu não vou discutir com você de novo, Hector – Oscar falou em meio a um suspiro cansado.

– Eu não vim aqui pra perder meu tempo com você, eu quero saber do Richard e o tamanho do meu prejuízo, ele tá aqui?


     Sem responder a pergunta de Hector, Oscar tirou a venda de Olivia e soltou seus pulsos. "O treino acabou, me desculpa", sussurrou para a moça que apenas assentiu enquanto massageava os punhos. O rapaz virou as costas e saiu caminhando em direção ao seu trailer. Foi seguido por Olivia, que não queria de forma alguma ficar na companhia do dono do circo.

     Os dois caminharam lado a lado em silêncio e qualquer clima que estivesse rolando durante o treino ficou sob a lona do circo. Oscar estava estressado demais, a presença de seu progenitor sempre o tirava do sério e tudo o que ele queria era ficar sozinho. Por outro lado, Olivia estava voltando para casa sem a única fotografia que tinha de sua mãe e com a certeza que a chance do assunto continuar em pauta quando entrasse pela porta era imensa e naquele dia nem mesmo Megan poderia ajudar. Com um sorriso forçado, se despediram e entraram em suas casas.


– Cadê o Adam? – Olivia perguntou para o pai ao ver que o sofá estava arrumado e não havia nenhuma roupa do irmão espalhada pela sala.

– Mandei embora – David deu de ombros.

– Quanto tempo será que dura dessa vez? – Olivia se jogou no sofá.

– Aposto que ele volta até meia-noite. Onde você estava?

– Treinando o número com o Oscar.

– Você sabe que eu não gosto de te ver andando com esse cara.

– Pai, eu tenho vinte e cinco anos, acho que estou bem grandinha pra escolher minhas amizades.

– Mas o Hector já me disse que esse rapaz não é boa pessoa, não vem de uma família decente, toma cuidado.

– O Hector também disse que meu acidente foi culpa minha por estar na rua – Olivia deu de ombros – O senhor realmente leva em conta o que esse babaca diz?


     Vendo que o pai não a responderia, Olivia foi para o quarto e assistiu o dia passar através de sua janela. Pensou em ir até a casa de Megan mais uma vez, mas se a porta estava trancada era porque ela não queria visitas. Estava anoitecendo quando a voz de Richard e Hector foi ouvida em sua sala. A risada do dono do circo a fazia revirar os olhos e ela precisou cobrir a cabeça com o travesseiro para abafar o som irritante que vinha do cômodo ao lado.

Sob a LonaOnde histórias criam vida. Descubra agora