Hey princesa ! Tudo bem ? Espero que gostem deste capitulo ,eu estou doente ,mas vou dar o meu melhor :)
Boa leituraOlho para tras e nao acredito no que estou a ver ....
O scott ,o jake ,a sam ,as meninas e o liam estavam a chamar por mim ...
Scott: entao ias embora sem te despedires de nos?
Eu: bem..eu nao gosto muito de despedidas
Barbara: nos sabe mos disso ,mas mesmo assim nao podia mos deixar de vir neh?
Jake: vamos ter saudades tuas pequena - deu me uma abraço
Eu: eu tambem vou ter muitas saudades
De-mos um abraçado de grupo...
Chamaram para o meu voo ,estava me a despedir de todos ate que chega a vez do liam ..
Consigo ver tristeza e desiluçao no seu olhar ..
Liam: porque que vais embora
Eu: porque é o melhor
Liam : o melhor para quem ?
Eu: para todos
Liam: so se for para ti
Eu: oh nao digas isso
Liam: é a verdade ,estas a ser egoista
Eu: egoista? Porque - digo irritada
Liam: porque so estas a pensar em ti - dize no mesmo tom que eu
Eu: nao é bem assim
Liam: será que nao ? Se gostares de mim por favor fica .
Eu: liam isto nao é assim tao facil como parece ,eu tenho mesmo de ir
Liam: ja vi que vim aqui perder o meu tempo ,espero que encontres la alguem que te ame como eu ja amei
E saiu de la ...
As palavras do liam nao me saim da cabeça ,ele ja nao me ama :c
Peguei nas malas e entrei dentro do aviao ...
Ao meu lado estava um casal idoso ,quem me dera chegar aquela idade e ter alguem que me amasse ...
Peguei no meu telemovel e nos phones ,comecei a ouvir a musica do ed sheeran thinking out loud ,acabando por adormecer ...
Acordei com o altifalante a dizer para por o cinto que esta mos prestes aterrar ...
Sai do aviao e fui buscar as minhas malas ...Chamei um taxi e pedi para me levar para um hotel no centro da cidade ..
Cheguei ao hotel e fiz o check in ...Esta semana tenho de procurar casa e emprego ...
Subi para o meu quarto que ficava no 5 andar era o numero 29 ...
Entrei o quarto era simples todo azul marinho com alguns detalhes prateados ,tinha uma cama de casal ,duas mesinhas-de-cabeceiras, uma televisao um guarda vestidos , e um pequeno sofa ,no lado esquerdo tem a porta para a casa de banho ...
Desfiz as malas ,colocando a roupa no guarda-vestidos ,quando acabei ,peguei no pc para comecar a procura de casa ...
Estive duas horas a frente do pc e nada ,tenho de dar uma vista de olhos pelas ruas de londres e pode ser que encontre...
Decidi ir almoçar a um restaurante perto do hotel ...
Sai do restaurante e fui visitar a cidade ...
Ja se fazia tarde decidi voltar para o hotel ..
Quando estava a entrar dentro do quarto assuto me .
Eu: que fazes aqui?
Hey turtles tudo bem ? O que estao achar ?
Votem e comentem
Mrs.Payne
I love you all
VOCÊ ESTÁ LENDO
only time will tell
RandomEsta FIC fala de um ódio entre liam e Vanessa ,quando se conhecem ....esse ódio torna se amor....Mas será que esse permenacera quando houver distancia .....voltarão ambos a encontrar se ??? Será que o amor voltara ? Ou o ódio sera mais forte ?? Cada...