Ola princesas .. Quero vos agradecer as leituras e os votos .
Espero que estejam a gostar de ler a minha fic ,estou a fazer os possiveis e os impossiveis para ficar ao vosso agrado
Boa leituraEstava na conversa com a sam quando.....alguem veio contra mim ,fazendo com que os livros que tinha nas maos fossem ao chao ...
Xxx: desculpa ,estava distraido. -disse envergonhado -
Eu: nao faz mal -sorrio
Sam:eu tenho de ir... hum... Ao cacifo é isso ao cacifo ,encontra mo nos no proximo intrevalo ...
A sam saio da nossa beira apressada e nos demos umas gargalhadas ..
Xxx: sou o jake e tu com te chamas linda ?
Eu: vanessa - disse envergonhada -
Jake: para te compensar do que acontece ,vamos ao bar e eu pago te o pequeno almoço .
Eu: obrigada ,mas nao é preciso .
Jake : eu insisto ,e nao aceito um nao :)
Eu: ja vi que nao tenho hipotese ,vamos la entao..
Durante o caminho ,ia mos nos conhecendo ...Fiquei a saber que o jake tinha se mudado a semana passada para new york ,estava no meu curso o que significava que ia ser da minha turma .tinha um irmao mais novo que ele um ano chamado mike ...os seus pais estavam divorciados ,ele tinha vindo com a sua mae para aqui ,enquanto o seu pai ficou em londres ....
Empregado: o que vao desejar ?
Jake : para mim pode ser um bolo de chocolate e um leite chocolatado e para ti Vanessa ?
Eu: pode ser um sumo de laranja e um croissant
Empregado: podem indo sentar se, levo ja la os pedidos
Eu e o jake fomos indo nos sentar ...A cara do jake nao me era estranha,mas donde ja o tinha visto ? Nao me recordo ...Estava perdida nos meus pensamentos que nem estava a por sentido ao que o jake me estava a contar...
Jake: vanessa ,estas a ouvir o que eu te estou a contar?
Eu: ...hum..sim.
Jake' vou finguir que acredito....mas em que tanto pensas ?
Eu: hum..nao leves a mal mas eu acho que ja te vi em algum lugar ,mas nao me recordo onde ...
Jake:hum eu tambem acho que ja te vi antes ....ja sei foi ontem no cinema
Eu: ah pois foi :)
Entretanto chegaram os pedidos e ficou um silencio ,mas um silencio confortavel....entao foi dai que eu o conhecia ,era ele que estava sempre a olhar para mim ,bem me parecia que ja o tinha visto antes ....
Jake: vamos indo para a sala ?
Eu: sim é melhor ...
Sai mos do bar e fomos em direcao da sala de aula .No caminho encontrei o Andy .....
Andy: vanessa hoje podes passar por minha casa para fazer mos o trabalho ?
Eu: sim ,depois manda me por sms a morada ..
Andy: ok
Continua mos o caminho para a sala .....Entra mos e tive mos matematica ,nada melhor para começar uma manha com matematica -.- A aula nunca mais acabava e para piorar a situaçao a setora so me fazia perguntas a mim -.- .Finalmente tocou e eu e o jake fomos ter com a sam ao bar ...
Sam: ola meninos
Nos: ola sam
Sam: hoje o que pensam fazer ?
Eu: eu tenho de ir a casa do andy para fazer o trabalho e voces ?
Sam: eu ia ao cinema ,mas nao queria mt ir sozinha
Eu: porque que nao vao voces os dois -disse apontando para a sam e o jake
Jake: por mim tudo bem ,nao tenho nada que fazer e tu sam?
Sam: por mim tudo bem
Eu: entao esta decidido , vao os dois ao cinema ..
Fomos para as aula ,o resto das aulas passaram rapidas ,o que foi bom ....fui almoçar a um restaurante perto da escola ....Quando la cheguei pedi uma salada de frango e um sumo de laranja ...
Quando acabei paguei e sai ,fui para casa do andy ... Cheguei bati a porta e ele veio abrir ,fomos fazer o trabalho ,estava mos a meio ,quando tocaram a campainha ..
Xxx: que fazes aqui -.- ?
Hello princess ! Tudo bem? Obrigada pelas leituras :))
Votem e comentem :)
Mrs.Payne
I love you all
VOCÊ ESTÁ LENDO
only time will tell
RandomEsta FIC fala de um ódio entre liam e Vanessa ,quando se conhecem ....esse ódio torna se amor....Mas será que esse permenacera quando houver distancia .....voltarão ambos a encontrar se ??? Será que o amor voltara ? Ou o ódio sera mais forte ?? Cada...