53°capitulo

158 15 0
                                    

Hey princesas como tinha prometido vou vos compensar
Desculpem nao ter publicado antes ,mas como ja tinha referido tive mts teste :ccc
Maldita  escola -.-
Nao vou empatar mais
Kisses da minha pessoa :-**

Boa leitura 

O liam ia falar ,mas alguem o interrompe ....

Xxx: liam onde estas ?

Liam: o que queres  ?

Eu dou um suspiro

Xxx: quero  que me leves a casa

Liam:  sophia nao tens alguem que te leve ?

Sophia: nao

Liam: ok ,vai indo ,que eu vou ja ter contigo

Sophia: mas eu nao sei onde deixas te o carro

Liam: vai para dentro

Sophia: mas..-liam interrompia

Liam: sophia apenas vai te embora

A sophia deu um sorrisso de lado e desapareceu ....

Aquela gaja enerva me tanto grr ...E ainda por cima o liam  vai leva la a casa grr -.-

Liam: princesa eu tenho de ir

Eu: ok

Liam: nao vais  ficar chateada pois nao

Eu simplesmente nao respondi.....Posso estar  a ser criança ,mas eu nao quero que ele va com aquela cobra ....

Eu nao quero imaginar eles os dois a fazer sabe se la o que dentro do carro....

Liam: aserio que vais ficar assim ? Nos nao somos nada um ao outro .

Ai sim foi a gota de agua ,peguei nas minhas coisas e sai de la a correr,ainda ouvi o meu nome ser chamado ,mas nao liguei e continuei....

Isto nao me pode estar  acontecer ,porque que eu me  afeto tanto ?

Porque que o conheci ?

Estas perguntas ecoavam na minha cabeça fazendo algumas lagrimas cair....

Já estava andar algumas horas ,pelo menos é o que acho....O meu telemóvel não para de tocar ,mas isso agora é o menos ...A dor que tenho dentro de mim é bem pior ....

Estou  cansada ,mas não me apetece ir para casa ..Apetece me desaparecer e nunca mais voltar...

Passei por uma rua com pouca claridade ,e sinto umas mãos  a puxarem me .... Por momentos fechei os olhos com  o medo ,sinto a minha camisola ser rasgada com uma velocidade, então decidi abrir os olhos e vi um homem a olhar para mim com uma cara de tarado..

Xxx: ola boneca ,não tenhas medo ,só nos vamos divertir um pouquinho - sorri perversamente

Eu: deixa me em paz

Xxx: deixa me pensar no teu caso ,tu vais sofre como o teu pai me fez sofrer

Eu: o que ? Que historia é essa?

Xxx: isso agora  não interessa ,vamos continuar ..

E la fez ele olhar perverso ,que nojo ...Ele começa a desapertá me as calças e baixou as suas e os boxers em conjunto .

Xxx: prepara te boneca ,vou te dar tanto prazer

Eunão pff - supliquei

Ele tentava me beijar ,mas eu virava a cara ,que nojo ,tirem me daqui pff  ;cc ..

Estava a tentar me soltar quando o sinto a penetrar dentro de mim ,os movimentos eram demasiado depressa ,causando muita dor ....

Eu bem me tentava defender ,mas ele tinha mais força ....Já tinha o corpo pisado e vermelho e não me aguentava das pernas ,sentia me fraca ,tenho nojo de mim própria ,só quero  morrer ,pff tirem me daqui..

Eu: pff pare ,esta me a magoar

Xxx: não ainda não chega boneca

Eu não aguentava mais ,senti me a enfraquecer ...Só quero que isto seja um pesadelo ..

Deixei de sentir a dor e percebi que o gajo tinha deixado de penetrar ...

Xxx: podes dizer ao teu pai que o Robert precisa de ajustar umas contas com ele ..e espero que nao faças queixa a policia

Viu a sair de la eu bem me tentei levantar ,mas foi em vao ...

Acabei por fechar os olhos e nao me recordo de mais nada ..

Hey liandas .Espero que tenham gostado,dei o meu melhor :))
Votem e comentem *-*
Obrigada pelas leituras
Mrs.Payne
I love you all

only time will tellOnde histórias criam vida. Descubra agora