20° capitulo

240 24 7
                                    

              chamada on:

eu: ola,quem fala ?

xxx: sou a cat

eu: ah ola cat

cat: liguei te para saber se queres ir hoje  ao shopping?

eu: claro,mas primeiro tenho de ir a casa tomar banho

cat: na boa ,entao encontrano mos no shopping ?

eu: sim ,encontramo nos la daqui a uma hora ta bem ?

cat: sim ,entao ate ja

eu : ate ja

                 chamada off

Fui em para casa .Quando la cheguei fui tomar banho,depois do banho decedi vestir uma saia (que chega ate aos pés ) rosa florescente ,um tope preto e os meus sapatos de salto alto pretos ,peguei na minha mala da mesma cor da saia e fui me maquilhar ,usei lapis ,eliener ,rimel e base.desci e fui para o carro .Cheguei ao shopping e a cat mandou me sms a dizer que estava a minha espera na entrada .Desliguei o e sai,indo em direçao da entrada do shopping ,passar de um tempo vejo a cat e fui ter com ela .

cat: ola ,entao por onde queres comecar ? 

eu: ola ,pode mos comersar pela berska !

Fomos a berska e compra mos muitas roupas do tipo: saias ,calçoes ,topes e por ai .Ja tinha mos ido a todas as lojas do shopping ,como ja eram 13:30 decedi mos ir a comer  piza hut, acaba mos ja eram 14:30 ,ia mos nos levantar quando o meu telemovel toca .

            chamada on:

xxx: vanessa onde estas? ( disse com uma voz irritada )

eu: no shopping ,porque mae?

mae: tu tens um jantar importante com o teu pai e decidis te ir ao shopping ,nao tens responsabilidade nenhuma .

eu: nao comeces ,ninguem me falou nada , e as meninas tambem vao a esse jantar?

mae: nao ,agora anda para casa para te preparares !

         chamada off

cat: esta tudo bem?

eu: sim ,mas vou ter de me ir embora

cat: ja?

eu: yh tenho um jantar importante com o meu pai sorry

cat: nao faz mal querida ,depois combina mos para outro dia !

eu: ainda bem princesa agora adeus ( disse dando lhe dois beijinhos )

Fui para casa ,quando la cheguei estava a minha mae com os braços cruzados

mae: vanessa isso sao horas de chegar ( disse irritada ) es mesmo irresponsavel

eu: nao comeces ,onde vou jantar ? e porque que as meninas nao vem?

mae: porque é um trabalho de negocios do teu pai

eu: e que tem? ele tambem é pai delas ! porque que tem de ser eu a ir

mae: porque o teu pai quiz que fosses tu a ir( disse nervosa )

eu: ok ( e subi para o meu quarto)

Porque a minha mae estava nervosa ? porque secalhar nao deve crer que chegue atrasada ao jantar importante do meu pai! Mas passa se alguma coisa eu seu que sim e nao vou descansar enquanto nao souber o que se passa ! Agora é melhor comecar a preparar me ,veti um vestido nao muito curto nem muito longo,da cor salmao ,uns sapatos pretos e a mala preta ,peguei nos meu brincos e pulseiras da cor do vestido e decidi esticar o cabelo ,maquilhei me e desci.Quando cheguei a sala ja estava la o meu pai a minha espera !

pai: estas linda filha ;)

eu: brigada pai ,tu tambem estas lindo :)

pai: obrigado,agora é melhor ir mos indo

eu: ta bem

E sai mos de casa fomos para o carro do meu pai que era um porche .Entra mos e o meu pai começou a conduzir ,estava um ambiente contragedor pois nenhum dos dois dizia uma palavra ,entao decedi por conversa : 

eu: pai onde vamos?

pai :  vamos jantar com uns amigos meus

eu: pai porque que as manas nao vieram?

pai: .......

hey minhas lindas ! Agradeço imenso a quem lê a minha fic :33 O que acham da fic?

O que acham que aconteceu para as meninas nao virem ao jantar? Deixem as vossas opinioes!

Quando tiver 3 likes e 3 comentarios ponho o proximo capitulo .

Mrs.Payne bjs <333333

only time will tellOnde histórias criam vida. Descubra agora