39° capitulo

142 19 0
                                    

Quando olhei vai que era .....o liam
Liam ola Vanessa
Eu: ola? - fiz um olhar confuso
Liam: então não me apresentas o teu amiguinho ?

Eu ia falar mas o Scott interrompeu me .
Scott: sou o Scott e tu és?
Liam: sou o liam - deram um aperto de mao- entao meninos que fazem aqui?
Eu: tens muito haver com isso -.-
Liam: por acaso ate tenho ,mas diz la
Eu: o liam vai chatear outra pessoa
Liam: - ignorou o que disse -  posso me sentar
Eu: não
Scott: sim
Liam obrigado - disse sentando se -

O liam chamou o empregado e esse logo apareceu .O liam estava a falar com o Scott ,eu não estava a prestar atenção nenhuma .Eu estou bué confusa primeiro faz de conta que não me conhece e agora já me conhece se -.- tipo não tenho nenhuma paciência .Fogo com tantas mesas livres teve de vir logo para a minha ? ??? Que nervos -.- Enquanto estou perdida nos meu pensamentos vejo uma rapariga aproximar se e beijar o liam !Espera eu conheço esta cara ? Já sei é aquela gaja que estava com ele no outro dia ,que ele finguiu que não me conhecia -.- Fui interrompida nos meus pensamentos com o Scott a tocar me no braço .
Eu: diz
Liam: quero te a sophie a MINHA namorada -carregou na palavra minha. como se isso me afeta se -.- ,ou será que afeta ??- atira o meu subconsciente - claro que não ! Cala te  -.-
Eu: prazer sou a Vanessa
Sophie : o prazer é todo meu- deu um sorriso de lado- Mas eu como não estou com paciência nem liguei .
Liam: é melhor ir mos sophie - disse olhando para mim - este gajo esta a provocar me -.- Mas eu não lhe vou esse prazer
Eu: pois,eu o Scott também temos de ir
Liam: e posso saber onde vão?

Este gajo esta mesmo a provocar me -.- ,eu também não lhe pergunto quando faz sexo com a namorada -.- .Só ciumes !!-atira o meu subconsciente- nada disso ,pk que eu haveria de ter ciumes desta gaja ?

Porque ela tem o que te pertence - o meu querido subconsciente diz- cala te não sabes o que dizes -.-
Eu: não tens nada haver com isso -.-
Liam: que antipática ,só estava a ser simpático
Eu: simpático tu? Ah ah ah -.- .bem Scott vamos indo?
Scott: sim claro .

Sai mos de la ,estava mo nos a dirigir para o shopping pois tinha mos combinado ir ao cinema ....Decidi mos ver um filme de terror ,pois eu AMO esse filmes, bem já nao me recordo do nome do filme ,mas isso agora também não é importante neh? Entra mos e fomos buscar pipocas e depois derigimo nos para sala de cinema ,já tinha alguns lugares ocupados ,eu e o Scott fica mos  com os lugares h3 e h4 .começou por dar publicidade ,concluindo grande seca xb ,finalmente começou a dar o filme yeyyy !No decorrer do filme eu ia fazendo caras estranhas ,pois o filme tinha partes de rir e outras um pouco assustadoras ,o Scott só se ria de mim e eu  atirava lhe pipocas e ele a mim ,eu fingia que  amuar e esse abraçava me ...Quando o filme acabou nos ia mos a sair dos nosso lugares e repara mos que estava cheio de pipocas O.o nos olha mos um para o outro e começa mo nos a rir como uns maluquinho :0 Sai mos da sala de cinema o mais rápido possível para não ser mos apanhado kkk .Como já era hora de almoçar fomos ao McDonald .

Heyy minhas ursinhas ! Tudo bem? Quero vos agradecer pelos likes e leitoras vosses são FANTASTICAS :)))))
Dedico o capitulo a : inesfsrsalvador
Como prometido aqui tens princesa :3
MRS.PAYNE
Kiss da minha pessoa :-***
LOVE YOU ALL <333333

only time will tellOnde histórias criam vida. Descubra agora