Quero vos pedir imensas desculpas minhas bebes pela demora ,não me culpem a mim mas sim a escola xb ehehe ...tenho todos os dias aulas a tarde ;((( o que não ajuda ,mas vou tentar por dois ou mais capítulos aos fim de semana ;))) Quero agradecer pelas 2 ,98 leituras vocês são as maiores :3333 Espero que continuem a ler a minha fic e leiam sempre a nota final ,boa leitura e kiss ;-*
Xxx: espera Vanessa
Eu: ola Luke
Luke : ola Vanessa ,queria te fazer um convite
Eu: hum um convite diz la xb
Luke: queria saber se queres ir a festa que vou realizar na minha casa hoje a noite
Eu: eu vou, esta é sam e sam este é o Luke (eles deram dois beijos )
Luke: sam também tas convidada para ir a minha festa
Sam: obrigada ,mas não sei se vou
Luke: porque?
Eu: ela vai comigo podes contar com as duas ,bem nos vamos indo adeus
Sam:adeus Luke
Luke:adeus meninas
E este desapareceu pelo logo corredor ...
Sam: como conheces te o Luke ( disse curiosa )
Eu: no primeiro dia que vim a escola porque?
Sam: o Luke é um dos mais populares da escola e fiquei curiosa .
Eu: não sabia disso ,mas bem vamos indo?
Ela: sim .
Nos fomos pelos longos corredores da escola,aquilo parecia mais um hospital com aquelas paredes brancas e muitas portas xb ,chega mos a sala e começa mos pelas apresentações e assim correu um dia de aulas. Fui para casa e fiquei a saber que a sam mora muito perto de mim xb o que é fixe assim pode mos passar mais tempo juntas .Cheguei a casa e fui direta ao meu quarto para me preparar para a tal festa na casa do Luke ,não estava la com muita vontade de ir ,mas não quero fazer essa desfeita ao Luke ....Fui tomar um banho relaxante ,só me apetecia adormecer e nunca mais acordar xb.Sai da banheira e fui escolher uma roupa para a festa acabei por escolher um vestido rosa claro justo , uns saltos pretos e uma mala preta .Fui esticar o meu cabelo com a minha prancha da Philips e fui me maquilhar .Quando estava pronta lembrei me que não sabia onde era a festa e não tinha o seu numero..E agora o que faço ?? Fui interrompida nos meus pensamentos pela campainha deve ser a sam!! Desci e fui abrir a porta ...
Xxx: ola
Eu: que estas aqui a fazer?
Hey minhas pandas !!! Tudo bem? Quero vos agradecer por lerem a minha FIC... Então em que ano estão??? Quando tiver 5 likes e 2 comentários ponho o próximo :)))
Kisses da minha pessoa :-***
Mrs.Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
only time will tell
SonstigesEsta FIC fala de um ódio entre liam e Vanessa ,quando se conhecem ....esse ódio torna se amor....Mas será que esse permenacera quando houver distancia .....voltarão ambos a encontrar se ??? Será que o amor voltara ? Ou o ódio sera mais forte ?? Cada...