Hello ,estou de volta princesas espero que gostem ....
Eu: Não pode ser possível o doutor tem acerteza que estou gravida ?
Medico: sim tenho ,quer que chame alguém menina Vanessa?
Eu: não obrigada eu já vou sair -e sai do consultorio
Eu não acredito no que esta acontecer ,eu sou demasiado nova para isto acontecer e para piorar a situação o pai da criança só pode ser o Liam ......Como é que eu lhe vou contar ? Como é que vai ser a minha vida daqui a diante ? - estas perguntas não me saem da cabeça
Mas o melhor agora é não pensar mais no liam e pensar só nesta criança que tenho dentro de mim .
Sai do consultorio e tinha a Barbara a minha espera
Barbara : então já te sentes melhor ? O quê que tinhas ?
Eu: Calma uma pergunta de cada vez ,sim já tou melhor e era so uns enjos - menti
Barbara: ainda bem vamos para casa
Eu: bora
Não sei como fui capaz de lhe mentir ,mas é o melhor por agora ,vou tentar esconder esta gravidez
Cheguei a casa e fui me deitar a gravidez não saia da minha cabeça ..Eu não quero fazer um aborto disso tenho a certeza ,mas eu também não quero que esta criança não tenha um pai presente .
Adormeci com este pensamentos ....
Acordei com o sol a bater me na cara ,decidi me levantar e tomar um duche preciso de relaxar.
____________________//Passado dois meses //__________
Os dias foram passando ,cada vez os enjoos são mais frequentes e eu tento que ninguém repare mas é difícil .....
Eu e o Scott cada vez tamos mais afastados ele anda a desconfiar que lhe ando a mentir, mas eu não posso contar a verdade ....
Scott: eu vou sair
Eu: onde vais
Scott não tens nada haver com isso - disse bruto
Nessa altura caiu me tudo e sai de la ....Ainda o ouvi a chamar me mas não liguei e continuei o meu caminho...A minha vida esta uma autentica confusão e eu não sei o que fazer ,queria desabafar com alguém ,mas sei que vou ser uma desiluçao para todos ....
Estava a caminhar pela praia quando me da um enjoo ,tive de correr para a casa de banho mais próxima ...
Decidi ir pedir uma agua ao empregado quando não acredito no que vejo ......
Hello princesas espero que gostem do capitulo é pequeno eu sei ,mas eu prometo que vou atualizar mais vezes ..
Miss Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
only time will tell
DiversosEsta FIC fala de um ódio entre liam e Vanessa ,quando se conhecem ....esse ódio torna se amor....Mas será que esse permenacera quando houver distancia .....voltarão ambos a encontrar se ??? Será que o amor voltara ? Ou o ódio sera mais forte ?? Cada...