19° capitulo

248 25 9
                                    

( nota da autora: ainda esta em vanessa pov* ) .....e beijamo nos   , um beijo com paixao desejo selvagem, senti as famosas borbeletas na bariga , foi um dos melhor beijos da minha vida ! mas nao podia ter acontecido ,ele namora e nos odiavamo nos - disses bem passado- atira o meu subsconsiente ,para mos o beijo devido a falta de ar .
eu:isto nao devia de ter acontecido
liam: porque nao gostas te( disse triste)
eu:  nao é isso liam , mas tu namoras e nos odiamo nos
liam: hum claro que ias gostar aqui do beijo do menino payne ,toda a gente gosta do meu charme
eu:ahahha que convencido ,mas é melhoeres ir ter com a tua namorada
liam: porque a menina esta com ciumes ?
eu: ahahah nunca,mas ela pode desconfiar
liam: nao me acredito,tens de provar que nao estas com ciumes
eu: porque que haveria de ter ciumes se eu tenho um gajo todo bom a minha espera ( piscando lhe o olho)
liam: mau mau mau , nao tou a gostar de conversa
eu: o menino payne esta  com ciumes ahaha
liam: nao estou nao
eu: claro que nao (disse ironica) ,e o que faze mos agora em diante ?
liam : estas a falar do quê?
eu: do beijo
liam: faze mos de conta que nunca aconteceu,mas agora é melhor ir mos para eles nao desconfiarem
eu: vai indo ,eu tenho de ir a casa de banho
liam: ta bem( e saiu)

As palavras do liam tinham me magoado imenso ,nao vou mentir ,mas tambem o quê que eu queria ? que ele disse  se que amou o beijo e fica se mos juntos ? claro que nao! É melhor ir para nao dar nas vistas .Fui em direcao da sala ,quando la cheguei o filme ja tinha começado sentei me e durante o filme nao prestava atençao ao filme ,as palavras do liam nao saiam da minha cabeça :( ,mas ele tem razao é melhor esquecer o beijo ! Quando ia prestar atençao ao filme esse acaba por acabar .Sai mos da sala e fomos para os carros .Cheguei a casa e despedi me do joao com dois beijos na cara . subi as escadas para o meu quarto ,tirei a roupa a maquilhagem e vesti o pijama e deitei me . Nao conseguia dormir so me vinha imagem do beijo com o liam . Tenho de o esquecer e continuar a minha vida ,ainda por cima amanha tenho de ir limpar a casa de banho da escola -.- .Acabei por adormecer .No dia seguinte acordei com o sol a bater na minha cara por estranho que parece eu gosto dessa sensaçao. Levantei me e fui tomar banho ,depois vesti  umas calças escuras uma camisola   branca a mostrar o umbigo ,as minhas air force brancas e amarrei o cabelo num coque . Fui tomar o pequeno almoço ,e fui para a escola . Quando la cheguei comecei logo a trabalhar passar de meia hora ja tinha acabado ia em direcao da escola quando o meu telemovel toca .
xxx: ola vanessa

hey minhas lindas ! Como prometido é devido aqui tem mais um capitulo ! Quem sera que ligou para a vanessa ? Quando tiver 3 likes e 3 comentarios ponho o proximo capitulo :33
Mrs.Payne bjs <333

only time will tellOnde histórias criam vida. Descubra agora