Estava a caminhar pela praia quando me da um enjoo ,tive de correr para a casa de banho mais próxima ...
Decidi ir pedir uma agua ao empregado quando não acredito no que vejo , o Scott aos beijos com uma gaja ,eu sei que eu e ele não temos nada ,mas ele não me é indiferente .....
Peguei na agua e sai de la o mais rápido possível ,a minha vontade é desaparecer mas nao quero por em risco a vida do bebe ....
Já estava andar a mais de uma hora as minhas pernas já tremiam e eu quase não me aguentava em pé e para pior a situação não sei onde estou...
Já estava a escurecer e eu tinha fome então decidi ir ate um bar....
Por incrível que pareça estava vazio ,pedi uma sande de atum e uma vodka ,ya eu sei que não devo beber ,mas uma vodka não me vai fazer mal...
Não aguentei e pedi mais bebidas ,vodkas,shots,Somersby ,wiski ,entre outros ,já via tudo a roda ,mas mesmo assim queria beber ,a minha última memoria foi estar no bar .....
Acordei e estava numa sala toda branca ....Onde estou ? Que estou aqui a fazer?Ouvi vocês a dirigirem se para mim então decidi fingir que estava a dormir
Xxxx: não acredito no que ela foi capaz de fazer
Eu conhecia aquela voz era a barbara ,mas de quê que ela estava a falar ....Não pode ser ,será ? Não por favor não !!!!
Será que ela sabe da gravidez ? Espero que não !!!!
Já esta na altura de todos saberem a verdade - rosnou o meu subconsciente - cala te ninguém vai descobrir e por agora é melhor ficar segredo
Foi entao que decidi fingir que estava acordar ,só senti um olhar magoado
Barbara: temos de falar - disse arrogante
Medico: mas agora a menina Vanessa vai fazer umas análises
Sai daquela sala ,fiz uma serie de analises já estava farta e cansada ao mesmo tempo ,será que já posso ir embora?
Eu: sr doutor ,já posso ir embora ?
Medico: não
Eu:porque
Medico : você esta com uma gravidez de risco
Nessa altura caiu me tudo ...como era possivel? Eu só bebi um bocadinho nada de mais ,penso eu
Eu: mas você tem acerteza ,eu só bebi um pouco
Medico: a menina bebeu ate cair para o lado ,por agora vai ter que ficar ca em vigia depois logo vesse.
Não acredito no que esta acontecer ,fui para o quarto quando batem a porta.......
Hey minhas lindas ,sei que não esta grande coisa desculpe, por isso mas espero que gostem ...
Votem e comentem
Miss Payne
VOCÊ ESTÁ LENDO
only time will tell
SonstigesEsta FIC fala de um ódio entre liam e Vanessa ,quando se conhecem ....esse ódio torna se amor....Mas será que esse permenacera quando houver distancia .....voltarão ambos a encontrar se ??? Será que o amor voltara ? Ou o ódio sera mais forte ?? Cada...