Obrigada pelas leituras meninas :))
Eu não lhe posso contar ..." porque tens medo que ele goze contigo só se for " como sempre gozou -" atirou o meu subconsciente ..
Ele já me fez sofrer muito ,não posso contrar com ele para nada :c
Não posso ser simpatica com ele ,tenho de ser rude por mais que me custe ....
Estou farta de sofrer ,tenho de mudar a minha personalidade ...
Eu: tu não tens nada haver com isso - disse rude
Liam: Se vais ser assim vou me embora xau - disse irritado
Eu não queria que ele fosse ,mas as palavras ficavam pressas na minha garganta ,não me deixando falar ...
Viu sair batendo com a porta com alguma força ....Se calhar fui bruta demais ,mas ele já me magou-o muito e não estou para sofrer novamente ....
Só quero sair daqui ,tenho mais com que pensar ....Como por exemplo saber o quê que o Robert quer do meu pai.....
Estava perdida nos meus pensamentos ,que nem me aprecebi que o médico tinha entrado no quarto ....
Medico: a menina Vanessa pode sair já hoje ,fiz lhe analises e esta tudo bem ,por isso pode arrumar as coisas e passe pela secretaria para assinar o papel da alta - sorriu
Eu: muito obrigada - sorri
O medico saiu ,deixando me arrumar as minhas coisas ,vesti a roupa que o meu pai me trousse ,sai rapidamente daquele quarto ....
Esperei um pouco pelo meu pai e sai mos do hospital ....Era agora a minha oportunidade de lhe perguntar ...Mas como lhe ei de perguntar ?
Pensa Vanessa ,pensa....Estive durante alguns minutos a a pensar e bingo ,parece que se fez luz na minha cabeça XB...
Eu: pai posso te fazer uma pergunta?
Pai: sim
Eu: tu conheces algum Robert ?
O meu pai ficou tenso e nervoso ao mesmo tempo ,começou apertar o volante ,com alguma força e fechou os olhos ...
Pai: aonde foste buscar esse nome?
Boa e agora o que lhe vou dizer ? Só fazes bosta Vanessa -.- Pensei por breves instante ate que ocorreu me uma ideia ..
Eu: porque..hum...eu noutro dia ouviu esse nome e queria saber quem é ...- disse nervosa
Pai: hum ..não é ninguém de especial é só um socio meu ...
Um socio? Cada vez estou mais confusa ,será que o meu pai e ele são mesmo sócios? Mas porque que ele se quer vingar ?
Esta historia esta muita mal contada ,aqui ha gato ,eu tenho de averiguar esse caso ...
Durante a viagem não ouve mais trocas de palavras entre mim e o meu pai ....
Cheguei a casa e fui direta ao meu quarto ,não quero falar com ninguém ,só quero estar sozinha eu e a minha musica ,estava a ouvir os Maroon 5 , The script , Ed sheeran ,Avril lavigne ,Taylor swift entre outros ......
Estava intretida a ouvir musica ,que nem dei fé do meu pai entrar no meu quarto ....
Pai: Vanessa anda comer alguma coisa
Eu: pai agora não tenho fome ,quando eu tiver eu desço
O meu pai não insistiu e saiu ,deixando me só com a minha musica ...
Fui me sentar ao pé da janela para ver a paisagem que era linda ....Estava um dia chuvoso ,mas mesmo assim estava lindo com as gotas da chuva batendo no vidro com uma enorme velocidade ,o vento assubiava ......
Peguei no livro a culpa é das estrelas ...adoro ler romances ....Quando começo a ler é como se o mundo que tenho a minha volta desaparece se e eu entra se dentro das historias ,como se isso fosse possível xb
Já ia a meio do livro ,quando o meu estômago roncou ....Não me apetecia comer ,mas tenho mesmo de ir ,pois eu não posso ficar muito tempo sem comer ,senão ainda tenho uma quebra de tensão...
Marquei a pagina que estava e fui a cozinha ....Quando la cheguei fiz uma tosta mista e bebi um leite achocolatado enquanto comia fui para a sala ver tv ,estava a mudar de canal ate que na mov esta a dar uma serie que amo o teen Wolf *-* adoro essa serie ....Quando a serie acabou decidi ir as redes sociais pelo meu iPhone ....
Tinha algumas notificações ,pedidos de amizade e mensagens ,mas o que me chamou atenção foi um pedido de amizade que era do liam...
Ele mandou me um pedido? Porque? Mas como eu sou cusca fui logo ver o seu perfil ,mas logo me arrependi ,pois tinha uma foto dele e da sophia a beijarem se ,vi de quando era a foto e essa era de umas horas atras ....
Fiquei triste ,como é óbvio eu gosto dele e ve- lo com outra parte me o coração ,decidi não aceitar nem recusar o pedido de amizade ,pois se aceita se posso me arrepender ,mas se não aceitar posso me arrepender mais tarde ....
Desliguei as redes sociais e vi o que estava a dar na TV ,mas a foto do liam e da sophia não me sai da cabeça ,Estava a dar um filme que se chamava 16 desejos ,eu já o vi imensas vezes ,mas mesmo assim não me farto ,assim também destraiu me e não penso numa certa pessoa .....
Quando o filme acabou ,estava a ir para quarto quando ouço o meu pai falar ao telemóvel ,a curiosidade era tao grande que me deixei a ouvir a conversa ate que ouço uma parte que nao me agradou muito...
Chamada on:
Pai: mas eu não vou contar a verdade a Vanessa ,não agora
Eu entro dentro do escritório
Eu: pai o que que eu não posso saber ?
Pai: ......
Hey lindas ! Tudo bem? Estão a gostar da FIC ? Se quizerem que mude alguma coisa é só dizerem não levo a mal ...
O que será que estão a esconder a Vanessa ?
Votem e comentem
Mrs.Payne
i love you hall
VOCÊ ESTÁ LENDO
only time will tell
De TodoEsta FIC fala de um ódio entre liam e Vanessa ,quando se conhecem ....esse ódio torna se amor....Mas será que esse permenacera quando houver distancia .....voltarão ambos a encontrar se ??? Será que o amor voltara ? Ou o ódio sera mais forte ?? Cada...