24° capitulo

215 23 5
                                    

ate que.......o liam agarra me pela cintura e sussura ao meu ouvido

liam: entao era por isso que estavas a chorar ,mas nao fiques assim vai tudo correr bem

Eu naquele momento nao conseguia pronuncia uma unica palavra ,pois tava demasiado nervosa com o que ele tinha acabado de fazer .

eu: sim ( disse triste )

liam: nao estejas assim ,vai ficar tudo bem vais ver .

eu: espero bem que sim ,agora vou para cima ate ja

liam: ate ja

Subi as escadas e fui vestir o meu bikini : a parte de cima era rosa florescente e a parte de baixo preta ,vesti o meu vestido rosa florescente e as minhas sandalias pretas .Quando cheguei la em baixo estavam todos menos o liam ,vi logo que ele tinha se atrassado por causa do imprevisto na cozinha .Passar de 5 minutos aparece ele e fomos para a praia ,estende mos as toalhas e tira mos as roupas menos o liam que estava a falar ao telemovel ,quando desligou a chamada começou a tirar a camisola .Aqueles abdominas bem defenidos *o* sao bem vesiveis ,estava destraida a olhar para ele ,quando ele reparou e comecou a tirar a camisola de vagar so para me provocar eu revirei os olhos .

harry: meninos alguem quer ir a agua ?

todos- a barbara e o niall: sim

e foram para a agua menos o niall e a barbara .

barbara pov*

estava a por protetor solar no corpo ate que chega a parte das costas e estava dificil de espalhar.

niall: barbara queres que te ponha nas costas ?

eu: se nao te importares

niall: claro que nao

Ele pegou no protetor solar e começou a espalhar mas minhas costas eu tava amar este momento ,mas tudo que é bom acaba depresa neh .

niall: ja ta ,queres ir a agua?

eu : sim pode ser

e fomos para a agua.

barbara pov * off

vania pov*

estava destraida a mergulhar quando sinto ser puxada para baixo .

eu: zayn tas parvo assustas te me -.-

zayn: desculpa nao era a minha intençao (começa se a rir)

eu: es msm parvo ( atirei lhe agua)

zayn: queres guerra vai ter guerra( e começaram atirar agua um ao outro)

vania pov * off

isabel pov *

ja estava farta de estar na agua e perguntei a alguem se queria ir cmg para a toalha e o louis dize que vinha cmg .Foi a primeira a chegar a toalha e deitei de barriga para baixo ,quando sinto algo frio em cima de mim

louis: estas tao quentinha

eu: louis sai de cima de mim ( ordenei)

louis: e se eu nao quizerer?

eu: sais na msm

louis : so por causa disso vou ficar em cima de ti.

eu: sera?

Como o louis estava destraido aproveitei e virei me fazendo com que ele cai se na areia ahah parecia um panado ahahah

louis : isabel é melhor comecares a correr

e comecei a correr com ele  atraz de mim .

isabel pov* off

harry pov*

estava a apanhar grande seca ,ate que tive uma ideia .

eu: pessoal tive uma ideia

vanesaa: nao vem coisa boa dai xb

eu: bem ,o que eu estava a dizer antes de ser interrompido pela menina vanessa era que podia mos jogar um jogo

liam: que jogo?

eu: como esta mos 10 pessoas podia mos comecar uma guerra de agua com as meninas nos nossos ombros.

vanessa: e qual é os pares ?

eu: bem eu podia ficar com a cat, tu com o liam ,a vania com o zayn ,a isabel com o louis e a barbara com o niall pode ser ?

todos- harry: sim

harry pov* off

vanessa pov

Os meninos pegaram nas meninas ao colo e comeca mos por mandar agua e empurrar uns aos outros .Estava a ser uma tarde bue fixe eu e o liam estava mos a ganhar so faltava derrotar a cat e o harry ,que foi bue facil pois o harry estava a contar piadas e a cat nao parava de rir o que nos facilitou o trabalho .Eu e o liam fomos os vencedores .Estava a ficar com frio e fui para a toalha ,e pelo que parece o liam tb .

liam: vanessa ,pk que vieste para a toalha?

eu: pk estava com frio

liam: queres que te aqueca ?

eu: nao

liam: mas eu quero .

O liam começou se aproximar ,ja sentia a sua respiracao ,quando........

hey minhas lindas !! tudo bem?

O que acham que vai acontecer? Quero as vossas opinioes !! Quando tiver 3 likes e 3 comentarios ponho o proximo capitulo.

Mrs.Payne  bjs <333

only time will tellOnde histórias criam vida. Descubra agora