Não irei deixar ninguém te machucar

843 87 45
                                    

É gente, hj o aniversário é meu, más quem ganha o presente são vcs.
Voltei com mais um cap, espero que gostem☺️❤️
____________________________________

Sinto meus olhos pesarem lentamente, e aos poucos me vejo sendo pega pelo sono.
Finalmente adormeço.
......

Zulema on

A Macarena foi pra cela depois de ter dado um "fora" no Fábio. Ainda era de tardinha, então continuamos no pátio... A Helena tentava dar umas investidas em mim, más eu sempre a cortava, eu já não queria nada com essa mulher, depois daquele pesadelo que eu tive fiquei sem mais vontade ainda.

Será que aquele pesadelo foi um alerta? Tenho que ficar atenta, e não deixar que nada de ruim aconteça às Maca. Vou pedir a Kabila pra me ajudar a cuidar da loira, com certeza ela vai aceitar quando eu falar pra ela sobre o motivo. Eu poderia falar pra Saray também, más ela é muito explosiva, e não é disso que precisamos, pelo menos não agora.

........

Já está na hora de entrar, irei ver como a Macarena está, ela não saiu daquela cela desde que saiu do pátio... Ai meu Deus, será que ela tá bem? Tenho que ir pra cela rápido.

Ando depressa pela galeria, já que não pode correr né, merda de normas.
Acabo esbarrando em alguém, más não dou a mínima e continuo andando.

Chego no local, e vejo a loira em sua cama dormindo, respiro fundo aliviada que nada de mal tenha lhe acontecido.

Ando lentamente até chegar em frente a sua cama, me abaixo e fico na altura que dê para olhar em seu rosto e ver seus traços. Que linda.

A Nicky estava observando tudo, más não dou importância pra isso... Na verdade eu nem ligo mais se alguém estiver olhando ou não, continuo sendo perigosa, e ai de quem se meter no meu caminho.

Nicky-  Eu perguntei se ela estava bem, más a mesma só me disse que estava com uma leve dor de cabeça.; Escutei a ruiva falar, a mesma parecia ter percebido a minha preocupação

Zulema- Valeu pela informação... Você esteve o tempo todo aqui?; Virei para encontrar seu olhar, tomara que a resposta seja "sim".

Nicky- Sim, fiquei com medo de sair daqui e ela passar mal e não ter ninguém na hora pra ajudar.

Zulema- Obrigado.; Até que ela serve pra alguma coisa.

Voltei meu olhar para a loira a minha frente, à encarei por uns segundos, e não excitei em deitar ao seu lado, ela se mexe um pouco, más não acorda.

Abraço seu corpo e a puxo de leve, fazendo ela chegar para mais perto de mim.

- Não irei deixar ninguém te machucar Rúbia.; Digo baixinho e em meio a vários pensamentos, pego no sono.
____________________________________

É gente, eu sei que esse cap foi minúsculo, sinto mt msm, más infelizmente só deu pra escrever isso hj. Além do meu cell estar descarregando, tenho que acordar daq à pouco.

Espero que entendam o meu lado, más é isso, amo vcs❤️

Até o próximo cap ☺️

Impossível não te amar [ZURENA]Onde histórias criam vida. Descubra agora