Volteeeeei porraaaa... Feliz ano novo gente,que esse ano todos nós consigamos alcançar nossos objetivos 🙌🏾... Enfim,chegamos a 1K mt obg a quem me acompanha amo vcs dmssss... E desculpem pela demora pfv,estou bloqueada das idéias e acabo demorando pra voltar... espero q me entendam😔
Bom... Sem mais enrolação,boa leitura 😘❤️
.
.
.
Zulema- Vem pro canto loirinha,do jeito que você é pode acabar virando e caindo com tudo no chão kkkk; Macarena a olha como se fosse esganá-la, más logo a obedece...ou ao menos tenta né...Ao passar uma perna pro lado em que a morena havia lhe mandado,ela sente algo a segurando pela cintura....
______________________________________Narradora on
Eram as mãos gélidas de Zulema que abitavam em suas curvas.
Logo as mesmas a puxam para que se sentasse sobre o corpo da morena que logo começa a fazer leves movimentos fazendo suas intimidades roçarem uma na outra por cima dos uniformes.
As respirações de ambas começam a pesar e as mesmas começam a esquentar mais as coisas...Macarena on
Começo a sentir uma quentura entre minhas pernas, e já percebi de cara que estou exitada... Então resolvo me movimentar com mais velocidade para mostrar que quero ir além, e lógico que Zulema percebe.
Uma de suas mãos invadem minha blusa e aperta o meu peito,solto um gemido baixinho para que as outras duas não acordassem e olho bem nos olhos de Zulema. A mesma está me encarando com malícia,o que me faz agir por impulso... Inclino um pouco o meu corpo sobre o seu e começo um beijo lento e cheio de desejo,que logo começa a virar um beijo desesperado implorando para nos satisfazer... E foi isso que fizemos. Sinto sua mão segurando meus cabelos e puxando minha cabeça inclinado-a para trás...Zulema on
Inclino a cabeça da Rubia para trás deixando seu pescoço à mostra e vejo a mesma arfar com tal ato, levanto o meu corpo um pouquinho e começo a distribuir beijos e leves mordiscadas pelo local.
Resolvi ir adiante,pois Macarena e eu já estávamos ficando loucas.
Começo a descer uma de minhas mãos e deixando sobre sua coxa à apertando de leve e com minha outra mão continuo à segurar em seus cabelos loiros.
Desço minha mão que estava em sua coxa para sua bunda e continuo dando apertos... Até que sinto sua mão descer e adentrar meu short e parando em minha calcinha,fazendo movimentos lentos em meu clitóris por cima da peça de roupa.
Sinto minha respiração pesar mais do que já estava... Eu preciso fudê-la já!Zulema- Hmm... você é rápida...loirinha; Falei com uma certa dificuldade por conta da minha respiração e vejo a mesma me olhar com um sorriso de canto malicioso; Más quem manda nessa parada sou eu.
Inverto nossas posições e fico por cima tendo uma visão de seu corpo subindo e descendo tentando controlar a respiração.
Macarena on
Minha respiração já não estava sendo uma das melhores AO LADO dela, ela por cima de mim só fez piorar minha situação e melhorar ao mesmo tempo hehe.
Necessito dela dentro de mim... Agora!
A puxo para um beijo e é possível sentir desejo e luxúria de ambas partes. Interrompemos o beijo por ter nos faltado ar.
A mais velha começa a depositar pequenos beijos e chupões em meu pescoço,logo descendo até meus seios e com uma mão livre apanha um e o aperta enquanto o outro está sendo chupado pela mesma.
Ela continua o tour pelo meu corpo,alisando e dando leves apertos que aumenta o meu fogo mais ainda.Narradora on
Em meio a esses movimentos, Zulema chega a parte íntima da loira, que já estava implorando apenas com o olhar para que ela comesse logo.
A árabe começa a fazer movimentos calmos no clitóris inchado da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não te amar [ZURENA]
De TodoAqui conta oque aconteceu depois da rebelião... é algo realmente diferente e que na minha opinião seria bem melhor do que o final de El Oásis...aqui a Sole e nem a Zulema morrem. Zulema começa a sentir algo diferente,nunca sentiu o que está sentind...