Narrador on
Depois do que aconteceu a Zulema foi para sua cela descansar um pouco...ou pelo menos tentar né por que a Saray não deixou ela em paz com essa idéia de que ela gosta da Macarena...a Zulema contou sobre o que sentiu no pátio para a Saray por ela ser sua irmã e ter total confiança nela, más logo se arrependeu por que a cigana não parava de falar as mesmas coisas...
Saray- Admite que tu gosta da loira oxigenada; Disse a mesma para a árabe que já estava com a paciência esgotada
Zulema- Para com isso cigana, já disse que não sinto nada pela Rúbia; Falou meio sem graça,pois a mesma estava com vergonha
Saray- Ok,ok irei te deixar em paz com isso...por enquanto hehe; Saray fala com a cara mais cínica do mundo kkk,o que deixa a Zulema aliviada por um tempo;
Enquanto estavam tendo essa conversa,a loira continua no pátio. Ela estava na companhia da Rizos,que também não a deixa em paz nem por um segundo...
Rizos- Você sente algo pela Zulema Maca?; A cacheada pergunta com um semblante desconfiado e inseguro com a resposta que poderia receber da loira...
Macarena- Por que essa pergunta agora Cachinhos? Aliás será que não lembra que eu e a Zulema somos inimigas?!; Falou a mesma em um tom nervoso,pois ficou com medo da sensação estranha que tivera sentido seja mesmo isso.
Rizos- Desculpa Maca, não queria te deixar nervosa, é porque desde que vocês se viram hoje, tô achando você meio estranha
Macarena- Não se preocupe,eu estou bem- o melhor possível que alguém pode ficar aqui nesse lugar; Pensava a mesma-.
Rizos- Se você diz né- A mesma abriu um sorriso para a de cabelos claros a sua frente.
Zulema on
Me sinto estranha desde que vi a loira no pátio e tivemos aquela mine "conversa".
Resolvi andar por aí...eu não tinha muitas opções para ir já que estou em uma prisão, más resolvo ir a biblioteca que é o lugar mais normal que esse lugar possui...pelo menos para mim né hehe,aproveitei que a Cigana tinha largado um pouquinho do meu pé e resolvi ir sozinha mesmo,pois eu precisava pensar em suas palavras, será que eu gosto mesmo da loira? Joder isso não é possível... tá que ela meio que me ajudou a matar o Sandoval, más isso não faz sentido...ou será que faz?
Algo me chama atenção e eu rapidamente sou retirada dos meus pensamentos quando vejo a cena que eu não gostei muito de ver...
Era a Maca andando lado a lado com a.... Rizos?Elas não terminaram? Porque ainda se falam? Ou pior...porque ainda se olham? Tá,ok não estou gostando muito de ver essa aproximação,tenho que fazer alguma coisa para pararem de conversar...
Macarena- Ei,olha pra onde....Ah é você; A loira desiste de xingar quando vê quem foi a pessoa que "SEM QUERER" esbarrou nela
Zulema- Foi mal aí Rúbia; A morena diz com a maior cara de sonsa do mundo,por dentro ela estava muito satisfeita- Foi até legal te encontrar... será que...podemos conversar?
_____________________________________VOLTEEEI GALERIWS, espero que tenham gostado desse cap,vou tentar ser o mais ativa possível aqui🌠
.
.
.
Eu tenho um FC no Insta quem puder ir dar uma olhada desde já agradeço...o nome é: Fcvisavisbr
Minha conta pessoal: Lavínia.Uzumaki
♥️🌠
.
.
Não esqueçam de votar e comentar ok,amo ver que estão gostando do que estou postando... até o prox cap♥️🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não te amar [ZURENA]
RandomAqui conta oque aconteceu depois da rebelião... é algo realmente diferente e que na minha opinião seria bem melhor do que o final de El Oásis...aqui a Sole e nem a Zulema morrem. Zulema começa a sentir algo diferente,nunca sentiu o que está sentind...