Solitária

704 80 15
                                    

Oii Gente, finalmente trouxe mais um cap pra vcs né hehe... Não me odeiem pfvr kkk, eu sei que demorei e muito, más estava sem idéia nenhuma.
Espero q gostem desse capítulo, boa leitura 😘💛
_______________________________________

Fábio- Não está no seu horário de treinamento.; Ah ótimo, tava bom demais pra ser verdade.
.....

Macarena on

Macarena- E desde quando tem horário para treinar?; Pergunto debochando de sua cara, eu já sabia que isso era conversa fiada.

Fábio- Se acha esperta né, pois lembre-se de que não está mais em Cruz del Sur, lá não tinha regras, aqui tem, e é melhor obedecê-las para não se dar mal.; Escutei todo esse discurso na força do ódio, tô doida pra dar na cara dele.

Macarena- Olha Fábio, se você não lembra, a presa aqui sou eu... E eu estou aqui a mais tempo que você, então eu sei muito bem quais são as regras, e essa não é uma delas.; Paro para respirar fundo e me retirar daqui; Agora, vou me retirar, não estou mais afim de treinar, vamos Cachinhos.; Chamo a morena que observava toda a conversa e me viro para seguir o meu caminho, más sinto ser segurada pelo braço, e bruscamente olho para trás.

Fábio- Negativo, você irá para a solitária.

Macarena- Que? Tá de brincadeira né?

Fábio- Não, agora vamos andando.

Cachinhos- Filho da puta, ela não fez nada.; A morena se pronuncia, se preparando para ir encima dele.

Macarena- Cachinhos calma, tá tudo bem, eu vou ficar bem ok, já sabemos o motivo de todo esse drama do Fábio.; Falo na tentativa de acalmá-la dando um sorriso sarcástico no final.

Sem mais nenhum argumento, o desgraçado do Fábio me leva. Durante o pequeno caminho, ele tentava me tirar do sério, más falhava miserávelmente, estava ignorando-o com todas as minhas forças.

Finalmente chegamos na cela isolada.

Fábio- Espero que tenha comido algo no café, por que você vai ficar aqui por uma semana inteirinha sem comida, malmente irei trazer água. Pois bem, você não é a esperta? Agora vamos ver quem é mais.; Fala já saindo e fechando a porta de ferro da cela, filho da puta.

Então ok, vamos ver quem é mais esperto...

Fábio on

Eu não queria ter feito isso, más foi preciso para poder dar continuidade ao plano, porém acho que peguei pesado deixando ela sem comida por uma semana... Foda-se, ela provocou tudo isso.

Estou a procura de Helena para passar pro segundo passo. Vejo a mulher sentada em uma das mesas da galeria lendo um livro, me aproximo sem chamar atenção das outras presas e começo a falar baixo, más em bom tom para que só ela escutasse.

Fábio- A primeira parte do plano está feita, agora é com você.

Helena- Muito bem, irei dar a iniciativa amanhã, hoje estaria muito na cara que estamos tramando algo.

Fábio- Certo.; Digo me afastando da mulher e seguindo o caminho.

Zulema on

Já faz um tempo que Macarena e Kabila foram treinar, nunca demoraram tanto assim... Vai ver e resolveram ficar lá por mais um tempinho.

Estou na cela conversando com a Saray, até que somos interrompidas por alguém entrando chamando o meu nome.

Cachinhos- Zulema!; É a Cachinhos, ela parece nervosa.

Zulema- O que foi? Cadê a Macarena?; Pergunto direcionando meu olhar até o seu.

Cachinhos- O Fábio... Ele levou a Maca pra solitária!; Disse ofegante

Filho da puta.

Zulema- Que? Por que aquele desgraçado levou ela pra solitária?; Pergunto já nervosa.

Cachinhos- Por ela ter dado uma resposta a ele, e o filho da puta não gostou.; Responde balançando a cabeça negativamente.

A Macarena não poderia simplesmente ter ficado calada,puta que pariu.

Zulema- Você sabe por quanto tempo ele pretende deixá-la lá?

Cachinhos- Não faço idéia.

Saray- Será que ele planeja algo?; A cigana pergunta se pronunciando na conversa pela primeira vez.

Zulema- Para o bem dele, espero que não.

Pego um cigarro no bolso de minha calça, e acendo dando uma tragada logo em seguida. Nesse momento muitas coisas se passam na minha cabeça... E se ele estiver planejando fazer algo contra ela? Não irei estar por perto para ajudá-la, infelizmente.

Saio da cela à procura do filho da puta que colocou a Macarena naquele maldito buraco, escuto a Saray me chamar más não dou a mínima, continuo andando.

O procuro por um tempo, más não o encontro. Ao desistir de procurar, sento em uma das mesas da galeria, com o meu cigarro na boca, e o sangue fervendo de raiva, começo a pensar na forma de como contar sobre o pesadelo pra Saray, não é o que eu quero, más não tenho escolha, o Fábio e a Helena podem realmente estar tramando algo, e irei precisar da ajuda dela, e eu sei que ela irá me ajudar.
______________________________________

Gente foi mal pelo capítulo merda, vou tentar melhorar ao decorrer da história.
Não esqueçam de votar e comentar ok.
Bjs e até o próximo cap ☺️❤️✨

Impossível não te amar [ZURENA]Onde histórias criam vida. Descubra agora