Macarena on
Depois de ficar tanto tempo na solitária por causa da rebelião, resolveram me reintegrar para a mesma merda de sempre, mas que é bem melhor do que ficar isolada. Na verdade, eu estava com saudades da minha "família", principalmente da Sole que é como uma mãe pra mim.
Piiiiii
Sou despertada dos meus pensamentos quando escuto o portão da galeria abrir, o guarda que estava ao meu lado, logo se afastou quando viu que não precisava mais me acompanhar. Sou recebida com assobios e gritos como "a loira voltou", "conseguiu sair daquele buraco", "isso aí loirinha", etc... Continuo andando com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes, até que finalmente encontro as pessoas que eu mais queria ver naquele lugar e simplesmente começo a correr na direção delas.
(Sole,Terê,Antônia,Cachinhos, Goya,Luna e Saray)Macarena- Que saudades eu senti de vocês- Falei enquanto chegava por trás das mesmas com os olhos cheios de lágrimas;
S,T,A,C,G,L,Sa- Macaaaa- Disseram em uníssono ao olharem para trás e me avistarem
Sole- Finalmente te tiraram de lá minha filha; Disse se levantando e indo me abraçar.
Retribui o abraço apertado e logo fui indo abraçar as outras também que também me cumprimentaram.
Me juntei a elas na mesa e logo começamos a falar sobre tudo o que tinha acontecido enquanto eu estava na solitária, e realmente muita coisa mudou, e uma delas era que o Palácios tinha se tornado diretor desse inferno, o que já me deixa mais aliviada, pois o Palácios tem um coração bom e não é um filho da puta como o Sandoval era.Macarena- E a Zulema? Não a vejo desde que saí do isolamento; Perguntei na esperança falha de alguém saber onde essa daí se meteu.
Terê- Que tal irmos todas para o pátio? Aqui já tá chato e Maca está mais branca que o normal; Diz rindo.
Cachinhos- Verdade Terê, concordo que a loira está bem mais clara, tá parecendo a branca de neve versão presidiária; Falou a mesma dando uma gargalhada que logo foi acompanhada por todas nós
Resolvemos ir para o pátio logo, tínhamos que aproveitar que ainda estava de tardinha e tava tendo um sol agradável.
Chegando lá nos sentamos nas arquibancadas e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que do nada, percebo uma sombra na minha frente, quando olho pra ver quem era, fiquei meio surpresa já que durante o dia todo eu não havia achado ela em lugar algum.Zulema- Oi loirinha...
______________________________________Oiiii pessoas...bom espero que tenham gostado do 1º cap. Essa é a minha primeira fic então não sei se ficou boa.
Me desculpem caso tenha algum erro ortográfico.
-
-
-
Não esqueçam de votar e comentar, desse jeito irei saber que gostaram e farei outros caps...bjssss♥️🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não te amar [ZURENA]
RandomAqui conta oque aconteceu depois da rebelião... é algo realmente diferente e que na minha opinião seria bem melhor do que o final de El Oásis...aqui a Sole e nem a Zulema morrem. Zulema começa a sentir algo diferente,nunca sentiu o que está sentind...