Oii gente...desculpem a demora, é pq hj eu não tive tempo pra pegar no cell entt não deu pra escrever pra v6...
Más já voltei e smp que der estarei atualizando.
N vou enrolar mais kkkk...espero q gostem e boa leitura,bjsss🤧♥️♥️✨
______________________________________Macarena on
Zulema- Loira tenho que fazer uma confissão...; Disse a mesma me fazendo a olhar com uma pontada de medo do que ela iria me falar
Macarena- Então fala; Eu estava com medo do que poderia ser, más ao mesmo tempo estava curiosa
Zulema- É... é que...; Ela não parava de gaguejar e eu já estava quase desmaiando; Eu- Fala logo Zulema; A esse ponto eu já estava apavorada
Zulema- É que...eu acho que sinto algo por você Rúbia,al...; Meu nervosismo fez com que eu a interrompesse dizendo: Claro que sente,isso se chama ódio; Falei isso más logo me arrependi...aff sou muito idiota
Zulema- Deixa de graça loira, eu já não sinto ódio de você faz um bom tempo,acho q eu só tô...; Hesitou em falar, pois a mesma não é muito boa em se expressar
Macarena- Você tá...?; Incentivei ela a continuar falando,porque se for o que eu estou pensando...quero ouvir de sua boca; Eu acho que tô gostando de você Macarena; Fiquei paralisada ao escutar o que acabara de sair da voz da outra,a mesma falou em uma velocidade que quase não dá para entender.
Zulema- Você vai ficar aí parecendo uma estátua? Não vai falar nada?; Sua voz saiu mais rouca do que o normal,pois a mesma estava com vergonha,ela não estava acostumada a falar sobre o que sentia...bom, só com a Saray
Macarena- Ufa...; Ela me olhou com uma certa curiosidade; Achei que só eu sentia isso,pelo visto foi correspondido; Termino de falar e ela logo muda a expressão,estava me olhando com um sorriso no rosto,com certeza ela ficou bastante aliviada ao me escutar falando certa coisa também.
Depois dessa conversa,ficamos nos encarando com os olhares diferentes dos outros...esses olhares são olhares de seres apaixonados...ficamos nos olhando em silêncio até que eu resolvi ir me aproximando aos poucos.
Cada vez mais perto, até que encosto nossas testas,e isso me surpreendeu bastante,a Zulema nem sequer se moveu para se afastar,muito pelo contrário,ela ainda queria mais aproximação.
Já estávamos sentindo a respiração pesada uma da outra e isso era simplesmente perfeito,pois quem diria que eu e a Zulema um dia estaríamos tão perto uma da outra desse jeito sem vontade de nos matar.
Más na verdade,eu queria matar sim...queria matar a vontade que eu tava de beijá-la,de tê-la alí comigo pra tudo, más claro que temos que ir devagar,chegamos nesse estágio agora e eu não quero estragá-lo.
Continuo sentindo sua respiração sob a minha e então logo me surpreendo em uma ação rápida que a morena teve.
Ela tomou a iniciativa e depositou um selinho molhado e demorado sobre os meus lábios,quando ela se afastou devagar,olhei para seus lindos olhos verdes e a puxei para um beijo cheio de amor. Eu segurava a mesma na nuca para que não nos separassemos... Pedi passagem com a língua para que eu pudesse saborear sua boca e Ela logo concedeu, é incrível o modo que nossas línguas dançam em perfeita sincronia,o gosto do cigarro que ficou em sua boca deu o destaque de um beijo quente e amoroso ao mesmo tempo.
Nos afastamos mesmo não querendo, más precisamos de ar para nossas respirações voltarem ao normal,o que é bem difícil de acontecer pelo que aconteceu agora a pouco.
Ficamos olhando uma para a outra em um silêncio que não era desconfortável. Até que a mulher a minha frente resolveu quebrá-loZulema- Posso te perguntar uma coisa?; Assenti e logo ela continua; Você ainda sente algo pela Kabila?; Pergunta fazendo uma careta meio que engraçada ao falar o nome da outra.
Macarena- Sério isso Zulema?; Dou risada com a pergunta da Zulema, oque que ela tem na cabeça hein? Kakakaka
Zulema- Responde porra; Pelo tom de voz dela ela já está meio irritada, então resolvo responder logo; Não Zule,eu não sinto nada por ela,somos amigas,apenas isso; Respondo e pelo visto ela continua não gostando da resposta do mesmo jeito.
Zulema- E desde quando se tem amizade com ex? Se terminou tá terminado caralho, não faz sentido vocês continuarem se falando se vocês terminaram ué!; Disse cruzando os braços e fez um biquinho, tá parecendo uma criancinha fazendo birra kkkkk, então resolvi provocar hehe; Por acaso está com ciúmes Zulema? Kakakaka; Não é ciúmes loira só....quer saber,fiquei mesmo idaí? Algum problema com isso porque se for,eu mato a Rizos agora mesmo,e quem vai dar risada da sua cara eu hm; Quando ela termina de falar eu a olho com a cara assustada,porque além de ela assumir que ficou com ciúmes,ela ainda ameaçou matar a Cachinhos coitada kskaka...estou rindo muito por dentro más ao mesmo tempo com medo kakakak
Macarena- Hehe não faz isso Zule... é...somos apenas amigas nada demais, não sentimos mais nada uma pela outra...bom,eu não sinto mais nada por ela; Disse meio desajeitada,pois eu sabia que a Cachinhos ainda sente algo por mim, más a mesma não quer estragar nossa amizade.
Zulema- Urrun sei, qualquer vacilo dela ela tá morta, a Saray vai ter que encontrar outra pessoa pra trepar; Disse e logo me deu um selinho e foi saindo da cela, más antes disse; Não conte para ninguém o que aconteceu aqui Rúbia.
Assenti e ela logo saiu...aaaaaa que tudooo,agora temos algo, porém está longe de ser um relacionamento.
Eu não vou criar muitas expectativas enquanto a isso,por que eu sei que a Zulema não curte muito namorar pelo simples fato de não se dar bem em relacionamento algum.
Já eu não tenho sorte no amor, más tinha certeza que iria fazer de tudo para dar certo nesse,mesmo que não fosse oficial..
______________________________________Bom gente, espero q tenham gostado desse cap, novamente peço desculpas por eu não ter postado ontem, más smp que der,irei atualizar para vocês...
Não esqueçam de votar e comentar,amo ver os comentários de vocês...mesmo que sejam poucos hehe são os melhores e que me ensentivam bastante para continuar...
Bjssss e até logo 😘💛✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não te amar [ZURENA]
De TodoAqui conta oque aconteceu depois da rebelião... é algo realmente diferente e que na minha opinião seria bem melhor do que o final de El Oásis...aqui a Sole e nem a Zulema morrem. Zulema começa a sentir algo diferente,nunca sentiu o que está sentind...