Enfermaria

672 78 27
                                    

Iaee glr, voltei finalmente. Desculpa a demora, eu não pretendia ficar tanto tempo sem postar aqui, más infelizmente foi oq aconteceu.
Maaaas enfim, fiquem com esse cap q eu fiz com todo o carinho pra v6.
Boa leitura 😘💛.
____________________________________

O procuro por um tempo, más não o encontro. Ao desistir de procurar, sento em uma das mesas da galeria, com o meu cigarro na boca, e o sangue fervendo de raiva, começo a pensar na forma de como contar sobre o pesadelo pra Saray, não é o que eu quero, más não tenho escolha, o Fábio e a Helena podem realmente estar tramando algo, e irei precisar da ajuda dela, e eu sei que ela irá me ajudar.

    {4 dias depois}

Macarena on

Já estou aqui, se eu não me engano de três a quatro dias. O Fábio não hesitou mesmo em me deixar com fome, estou com tanta fome, que já consigo escutar o ronco da minha barriga.

Tenho que sair daqui logo.

Já pensei em algo, que talvez dê certo, se eu atuar bem.
Daqui à pouco alguém vai me trazer um copo d'água, nesse tempo irei fingir estar desmaiada no chão, para quando abrirem a porta, se depararem com a cena, e me levarem aos prantos para a enfermaria.
Agora com o plano pronto, me resta apenas esperar.

Zulema on

Hoje faz quatro dias que colocaram a Macarena na solitária, quatro dias que estou preocupada, o que até me surpreende, porque eu não ligava e nem me preocupava com ninguém a não ser eu mesma.

Já contei para a Saray sobre o sinal de alerta, que veio através de um pesadelo pra mim.
De início ela achou que era apenas um pesadelo comum e que eu estava me preocupando demais, más ao decorrer dos dias, ela percebeu que tinha algo de estranho acontecendo.

Neste exato momento estou em nossa cela, sentada em uma das cadeiras que ficam envolta a mesa, pensando apenas em como a loira está, me perguntando se ela está bem e se vai demorar muito para tirarem a mesma de lá.

Não sei o que está acontecendo comigo, más sinto algo por ela como nunca senti por ninguém, nem mesmo pelo Hanbal. É algo diferente, é bom sentir isso, más ao mesmo tempo é perigoso, porque podemos sair machucados, ou até mesmo podemos machucar a pessoa com quem estamos.

Percebo um movimento diferente na cela, deixo meus pensamentos de lado e presto atenção em quem acabou de entrar.

A vagabunda da Helena.

Zulema- Que diabos você veio fazer na minha cela?; Pergunto com uma expressão de poucos amigos.

Helena- Oi pra você também Zulema. Eu vim ver como o meu amor está.; Que?! Ela só pode estar de brincadeira né?!

Zulema- Olha, eu sinceramente não sei de onde você tirou a idéia de que eu já gostei de você algum dia, deixei bem claro que te odeio quando grampeei seus olhos.; Falo em um tom sarcástico, más com uma puta vontade de arrebentar a cara dessa puta.

Helena- É,eu sei... Más podemos começar do zero novamente, dessa vez tudo na base da verdade e...; Ela estava terminando de falar, más à interrompi.

Zulema- Ei ei ei, pode ir parando por aí, eu não quero nada com você Helena, a única coisa que eu quero que você me responda é... O que você está fazendo aqui em Cruz del Norte?

Helena- Eu cometi um crime propositalmente para vir recomeçar contigo, fiz isso apenas para ficar com você Zulema.; Essa mulher não é normal, por Alá.

Zulema- Fez tudo isso em vão, eu nunca tive nada com você,e nunca irei ter nada com você. Naquele dia em que dançamos na cela, você me drogou para me descartar do seu jogo, más mal sabia você que quem ditava as regras, era eu. Então para de criar fantasias comigo nessa sua mente pequena.; Cuspo as palavras na sua cara, sem nenhuma piedade; Ah, e sai da minha cela agora.; Complementei.

Ouço ela mormurar algo baixo e logo a mesma sai do meu campo de visão, o que é ótimo, por que eu já não aguentava mais olhar pra cara dela.

Cachinhos- Zule, achei você finalmente. Tenho que te falar o que eu acabei de ver.; Falou chegando eufórica na cela, já disparando tais palavras.

Zulema- Fala logo porra, estou ficando nervosa já.

Cachinhos- É sobre a Maca.; Ela dispara e continua; Ela está na enfermaria, algo de errado aconteceu.

Zulema- Que?! Foi a única palavra que consegui por pra fora nesse momento.
.....

____________________________________

Enttt né gnt kk, esse foi o capítulo de hj, espero que tenham gostado, eu qra continuar, más o sono tá falando mais alto. Irei tentar postar o próximo cap ainda por essa semana.

Não esqueçam de votar, amo vocês 🥺❤️

Impossível não te amar [ZURENA]Onde histórias criam vida. Descubra agora