Sensação estranha

2.2K 170 77
                                    

Zulema- Oi loirinha...
....
Macarena on

Macarena- O...oi Zulema; falei com um certo arrepio na espinha.

Zulema- ouvi dizer que vc estava me procurando; A mesma falou com a expressão de ironia no rosto... típico da Zahir

Macarena- Hahaha não tenha tanta certeza disso Zulema,eu só perguntei onde você estava pelo simples fato de não ter te visto desde a hora que saí da solitária; Disse para a mesma que logo mudou a feição do rosto; Ok Macarena, já está me vendo...o que vc iria falar se me visse assim que tivesse saído daquele buraco?; A mesma me fez essa pergunta e eu não sabia como responder,afinal ela tinha razão,o que eu iria dizer pra ela? Eu não fazia idéia... até que fui chamada atenção e saí dos meus pensamentos; Maca? E então? Vai me responder ou não vai?

Macarena- Aa sei lá Zulema... não enche.

Zulema- Aff Rúbia, não vou mais ficar aqui perdendo meu tempo com você; Disse já se virando e se retirando do local.

ZULEMA ON

Aff,essa loira tira toda a minha paciência,parece uma criancinha de 3 anos com aqueles fios loiros e olhos clarinhos que ficam mais lindos ainda com o reflexo do sol...perae...no que eu tô pensando? Eu não posso pensar assim dela, além do mais continuamos sendo inimigas,eu a odeio e ela também me odeia.
Parando pra pensar melhor...com o que que eu estava na cabeça indo até ela pra saber o que ela queria comigo? Só posso estar ficando louca,aff que raiva de mim agora.
Más não vou negar pra mim mesma que senti uma sensação estranha ao ficar perto dela,foi como se eu estivesse sentido paz dentro de mim depois de muito tempo,foi como se eu precisasse dela comigo pra viver uma vida diferente da minha...hahaha muito estranho mesmo até para mim e isso me assusta,pois nunca senti isso na minha vida...
______________________________________

Oii amores,volteeei e espero que tenham gostado desse cap que preparei com tanto carinho pra v6.
.
.
.
Não esqueçam de votar e comentar,porque assim irei saber que estão gostando e farei mais e mais caps...

Bjssss e até logo😘💛

Impossível não te amar [ZURENA]Onde histórias criam vida. Descubra agora