Confissão

1.8K 154 71
                                    

Zulema- Foi mal aí Rúbia; A morena diz com a maior cara de sonsa do mundo,por dentro ela estava muito satisfeita- Foi até legal te encontrar... será que...podemos conversar?

Macarena- Ué,fala então; Disse não dando a mínima.

Zulema- A sós Rúbia; Falou a mesma olhando para Cachinhos que estava esperando a confirmação da loira.

A loira assentiu e a Rizos revirou os olhos e saiu de perto das duas,a mesma também não gostava nem um pouco da Zulema, gostava menos ainda quando estava perto da Macarena,pois a cacheada ainda sentia algo pela loira, más concorda que é melhor elas serem apenas melhores amigas.

Macarena- Fala logo o que você quer Zulema; Diz já meio irritada com a situação

Zulema- Esqueci o que era,deixa pra lá- AAA VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO- A Macarena se exaltou,pois a mesma ficara muito irritada com isso, não gostou nem um pouco do que a árabe fez.

Zulema- Para de gritar Rúbia, vão achar que estamos brigando e os carcereiros virão pra cá- Falou a de cabelos escuros com a maior cara de paisagem.

Macarena- Acho melhor eu ir,antes que eu avance nesse seu rostinho bonito- Falou já se arrependendo,pois a mesma se deu conta do que disse só agora...as bochechas da mesma já estavam vermelhas...

Zulema- Então você acha meu rosto bonito né hehe- A mesma franze o cenho com o rosto meio malicioso hihi,ela gostou de ouvir a Macarena falando isso a seu respeito,a mesma não sabia que a loira achava isso...

Macarena- Não enche Zulema!; Disse a mesma se retirando do local e deixando a árabe para trás.

Macarena on

Oque que foi isso hein Macarena? Dizer isso na cara da sua maior e pior inimiga...meu Deus que vergonha,minhas bochechas até queimaram de tão vermelhas que ficaram.
Más se bem que eu não menti né,ela é mesmo muito linda, más óbvio que eu não vou falar isso pra ela,seria muito estranho isso saindo da minha boca.

Hoje passei o resto do dia pensando no que aconteceu,e acabei tirando uma conclusão...uma conclusão muito arriscada, más ainda sim a mais certa da minha vida.
Eu realmente estou gostando da filha da puta da Zahir...essa desgraçada tem um poder sobre mim que nunca ninguém teve... A não ser o outro filho da puta que me colocou aqui dentro. Não tenho sorte no amor, só me apaixono por quem não presta,a única pessoa que eu me relacionei e foi o mais recíproco possível foi a Kabila... más ele se tornou um relacionamento muito tóxico, então hoje somos apenas melhores amigas.
Será que....esse amor que sinto pela Zulema é recíproco? No que eu estou pensando.... Zulema me odeia desde o meu primeiro dia na prisão, tá que nos aproximamos mais depois da rebelião, más ainda tenho dúvida por que se trata da maior filha da puta da Espanha. A filha da puta mais linda que já vi, joder odeio esse efeito de poder que ela tem sobre mim.
Só de pensar que de noite dormimos na mesma cela,me dá um arrepio na espinha.... Estou começando a achar que essa "inimizade" que eu tenho com ela é apenas tesão acumulado hihi...

|Quebra de tempo|

Não paro de pensar no que que a Zulema queria falar comigo...nem sei se ela queria mesmo falar comigo ou se ela fez aquilo de propósito,será que... não,isso não é possível... será que ela..ficou com... ciúmes de mim com a Rizos? A que nada, a Zulema nunca teria ciúmes de mim...ou será que teria? Aaaaaa eu vou ficar maluca de tanto martelar isso na minha cabeça.
Quer saber...vou procurar por ela e tirar essa dúvida (não sei de onde estou tirando essa coragem toda).

Como eu estava próxima da nossa cela resolvo ir olhar se ela estava lá...e como eu pensava, sim ela estava lá.
Estava sentada em sua beliche com as pernas cruzadas e seu corpo encostado na parede,parecia estar longe,porque a mesma não notou quando entrei na cela.

Zulema on

Estava pensando se eu realmente sentia algo pela loira,por que eu não conseguia parar de pensar nela em momento algum,e também não esqueci do ataque interno de ciúmes que tive hoje mais cedo, só de lembrar me faz querer fazer um plano para querer matar a Rizos hehe, más tiro essa idéia da cabeça já que a Saray iria tentar me matar por fazer isso, e talvez ela até iria conseguir porque ela ama demais aquela garota...ok,ok não posso matá-la mesmo também não quero acrescentar mais anos em minha sentença.
Más... será que esse sentimento é recíproco? Não quero me precipitar demais... aliás eu arruinei muito a vida dela, difícil ela sentir algo a mais por mim a não ser o ódio. Más tenho que admitir que o nosso relacionamento de "inimigas mortais" está muito longe de voltar a ser oque era, já não tentamos nos matar faz um booom tempo. Na verdade eu já não sinto vontade de matar ela,muito pelo contrário,tenho vontade de tê-la perto de mim,de cuidar dela e principalmente de me certificar se a Kabila ou qualquer outra pessoa está dando encima dela...porque se estiver não sei o que irá ser dessa pessoa hihi... Cheguei a conclusão que irei dizer para a loira oque eu sinto por ela, não aguento mais ficar com isso só pra mim...
Sou retirada dos meus pensamentos quando escuto uma voz calma e doce ecoar pelos meus ouvidos...

"Zulema..ooii,tem alguém aí?"- Era a Rúbia me chamando...nem vi ela chegando na cela.

Macarena- Zulema cê tá me ouvindo?- A mesma perguntou me tirando do transe totalmente

Zulema- O..oi Rúbia oque foi?

Macarena- Finalmente,em que mundo vc estava? No mundo da lua?- Perguntou a mesma em um tom sarcástico e com um sorriso no rosto,e puta que pariu,que sorriso lindo- Hahaha,muito engraçada loirinha, más na verdade eu estava pensando em você- Digo e a mais nova logo ficara meio sem graça,suas bochechas ficaram avermelhadas

Macarena- E..e..em mim? A voz da garota estava trêmula,sinal de que estava meio nervosa...amo causar esse efeito nela kkk

Assenti e em seguida logo desço do beliche,ficando assim frente a frente com a de olhos claros.

Zulema- Loira tenho que fazer uma confissão...
_________________________________

IAEEEE gostaram do cap? Espero que sim hihi.
Fiz com carinho pra v6 e não nego que fiquei meio boiolinha com a Zule ficando com ciúmes da Maca kakakakakakakaak
Enfim, não esqueçam de votar e comentar...bjssss e até logo 😘💛✨

Impossível não te amar [ZURENA]Onde histórias criam vida. Descubra agora