Surto

1.3K 136 34
                                    

Oioi demorei más voltei...desculpem a demora,estava sem idéias e as que eu tenho em mente pra esse cap não sei se são boas o suficiente más espero que gostem.
Bom...boa leitura a tds😘💛
_________________________________

Assenti e ela logo saiu...aaaaaa que tudooo,agora temos algo, porém está longe de ser um relacionamento.
Eu não vou criar muitas expectativas enquanto a isso,por que eu sei que a Zulema não curte muito namorar pelo simples fato de não se dar bem em relacionamento algum.
Já eu não tenho sorte no amor, más tinha certeza que iria fazer de tudo para dar certo nesse,mesmo que não fosse oficial...

Zulema on

Saí daquela cela transbordando de felicidade, além de eu ter conseguido me expressar desse jeito pela primeira vez,eu ainda tomei atitude e a beijei...e que beijo em,eu não sei como a Kabila tá conseguindo aguentar ficar sem esse beijo,porque de todas as bocas que eu já beijei,essa foi a melhor.
Será que eu conto pra cigana? Ela vai pirar quando souber, vai ter um surto de ciúmes horrível que vai ser quase impossível de aguentar...ah que se foda,se for para eu ter algo com a Macarena eu irei ter,e não importa o que aconteça, não vou deixá-la por nada nesse mundo...fiz isso com a Fátima e olha só onde ela está agora...a sete palmos abaixo do chão,filha me perdoa por tudo....

Narradora on

Em meio a esses pensamentos da Zahir,a mesma começou a chorar más logo limpou as lágrimas para que as outras presas não pudessem vê-la tão vulnerável desse jeito.
Enquanto a Zulema caminhava pela galeria,Macarena continua em sua cela pensando em tudo que aconteceu entre ela e a árabe. Ela tinha ficado tão feliz que chorou de emoção, aliás não era todo dia que ela veria a Zulema se declarando pra alguém principalmente pra ela.
Outra pessoa entra na cela,era a Saray,e pelo visto não está com uma expressão muito boa...

Saray- Você é uma fiha de puta mesmo não é; Macarena a olha incrédula sem saber do que a cigana estava falando.

Macarena- Ei vamo parando aí tá,do que você tá falando?; Ela pergunta ainda sem saber do que se trata aquela raiva toda

Saray- Não vem se fazendo de sonsa pra mim não tá ô loira oxigenada, primeiro você rouba a Cachinhos de mim,e isso me deu um puta trabalho pra voltar com ela...agora você tá querendo roubar minha Zule?! Nem vem que não tem tá!; Depois disso a ficha da Macarena caiu,ela finalmente entendeu o motivo da Saray estar surtando desse jeito,ela riu e olhou para a de cabelos escuros.

Macarena- Ah pelo amor de Deus Sary, já estamos bem grandinhas pra ficar discutindo por causa da amiguinha né. Escuta aqui,eu não quero roubar a Zulema de você,e que isso fique bem claro de que eu não roubei a Cachinhos de você,pois vocês duas nem sequer namoravam mais tá!...

Enquanto elas duas estam discutindo na cela,a Zulema resolve voltar para a mesma já que não encontrou nada de interessante.
Ela puxa um cigarro no bolso de sua calça e o acende com o esqueiro que estava na outra mão,a mesma dá uma tragada longa prendendo a fumaça em seus pulmões e em seguida o solta bem devagarinho,como se fosse algo bem relaxante.
No caminho de sua cela, é possível escutar gritos saindo de lá,e ela logo reconhece a voz da Rúbia e da Cigana.
Adiantando os passos a mesma chega no local e se depara com a imagem das duas segurando as cadeiras na intenção de arrumá-las uma na outra.

Zulema- Más que porra é essa aqui!; A árabe pergunta esperando uma das duas responder, más isso não aconteceu,as mesmas ficaram se encarando com os dentes serrando um no outro; Estou esperando caralho, o que significa isso em,aqui por acaso virou ringue de luta libre?....
__________________________________

Bem gente,esse foi o cap de hj,espero que tenham gostado e entendido o que eu quis trazer aqui pra vocês...
Não esqueçam de votar e comentar,amo ver os comentários kkkkk
Bjs e até o próximo 😘💛

Impossível não te amar [ZURENA]Onde histórias criam vida. Descubra agora