8

606 23 161
                                    

Naquele momento todos os olhares fixaram naquela cena! O sangue fez com que as minhas bochechas ardessem de todo o clima tenso que se instalou no local. E para piorar a situação, um silêncio constrangedor predominou por uns momentos até a minha chefe, também rececionista, quebrar o gelo e tudo voltar ao normal.

- Eu peço imensas desculpas pelo sucedido... - Clara ajudou-o a levantar-se. - Talvez seja melhor ir no banheiro... Eliza, trás umas toalhas do vestiário e umas roupas dos perdidos e achados!- Darwin seguiu-a até ao banheiro privado enquanto que eu pedia a Sara, uma colega de trabalho, que levasse as canjas para a mesa 7.

- Parece que alguém estragou o outfit do Darwin...- Luca falou em tom de brincadeira assim que passei pela mesa deles e, como é óbvio, estava irritada por ter todo o onze do Benfica no mesmo espaço que eu, mas engoli toda a minha raiva e tentei olhá-los como pessoas normais e não os integrantes do clube cujo nome não devo citar!

- É um novo design... Chama-se realidade aumentada de canja de galinha com essência a frango e gema de ovo...- brinquei fazendo com que todos os presentes rissem.- Agora, se me dão licença, tenho de ir buscar umas toalhas ao vestiário.

Não sei porquê mas, ultimamente tenho tido a sensação de que me tenho identificado bastante com os jogadores do, enfim, parece que são boas pessoas e isso começa a irritar-me também porque eu não deveria afeiçoar-me aos jogadores do meu clube rival!

Depois de pegar as toalhas, bati na porta e entrei. Darwin estava com as calças ensopadas e de tronco nu.

- Não sabia que era tão chegado à sua família...- comentei depois de ver a enorme tatuagem que preenchia o seu peito que dizia: FAMILY.

- Eles são tudo para mim... Sempre me apoiaram, foram eles que me incentivaram no início quando tinha apenas 8 anos a seguir o meu sonho! Se eu sou o que sou hoje é por causa deles...- entreguei-lhe as toalhas.

- Wow... Esse discurso foi lindo demais! Eu tenho certeza que os meus sogrinhos tem muito orgulho em ti...- falei de propósito ao perceber que ele estava focado em limpar-se.

- Você disse sogrinhos?- ele perguntou de sorriso no rosto.

- Eu acho que a canja entrou dentro dos seus ouvidos também! Eu disse paizinhos... os seus paizinhos!- aproximei-me do ouvido dele como forma de brincadeira ao que eu tinha dito.

Nesse exato momento, os nossos olhos se cruzaram. Ele estava semi-nu e eu completamente rendida ao seu olhar penetrante. Parecia literalmente que o tempo tinha parado e era só eu e ele, ali! O que tá acontecendo comigo?!

- Eu vou voltar ao serviço!- falei um pouco nervosa.

- Eliza, você esqueceu das roupas... Eu não vou de boxers para o Restaurante...- ele riu.

- Tem razão! Elas vem já a caminho...- bati a porta atrás de mim e respirei fundo...

Voltei novamente ao vestiário e a única coisa que consegui arranjar foi, uma t-shirt da adidas e umas calças do restaurante.

- Luca, podes levar isto ao Darwin? Eu tenho muito trabalho para fazer... Ele tá no banheiro 3.- o alemão nem questionou, limitando-se a seguir as minhas instruções.


- E aí, canja de galinha!- disse assim que entrara no banheiro. - A Eliza mandou entregar estas roupas para você...

- Mano, eu preciso conversar!- ele falou eufórico. - Fecha a porta!

- Ok...- fechei-a com um ar um pouco desconfiado.

- Eu tou apaixonado!- a sua frontalidade deixou-me por breves momentos sem palavras.

One Thousand Jobs | Darwin NúñezOnde histórias criam vida. Descubra agora