Kakashi
O sol já havia dado seus primeiros sinais e não conseguiu se manter dormindo por muito mais tempo, se levantou e Sakura já não estava entre eles. Shikamaru estava largado virado para o outro lado e o espaço entre eles estava vazio. Sabendo que ela deveria ter se levantado para ver os meninos, se levantou também.
Se sentia extremamente satisfeito pela noite anterior, sorriu ao se lembrar dos olhos perdidos em prazer de sua amada. Seus olhos verdes brilhavam enquanto entravam em seu corpo ao mesmo tempo, adorava aquilo tanto quanto tê-la apenas para si nos dias comuns.
Sakura nunca deixou de dividir a atenção por igual entre os dois e Kakashi apreciava isso, ela dava o mesmo amor igualmente. Mas sabia que por ser seu marido ela acabava cedendo mais, era delicioso ver isso. Sua entrega daquela forma.
Deixou seu amigo largado ali dormindo um pouco mais, segui para dentro do campo de visão da casa. Nunca se sentiu tão feliz e em paz como ali, vivendo como um camponês, tinha o que jamais em todos os anos vivendo no castelo, uma linda família e amor esbanjado.
Atravessou a beira do lago e entrou na casa, o silêncio era confortável.Akumi roncava enquanto Hiroki dormia com o travesseiro tampando os ouvidos, Kakashi riu daquela pequena cena em família de seus filhos e saiu em direção ao outro quarto.
Não havia sinal de Sakura pela casa e o vazio começou a lhe incomodar, Kakashi procurou por cada pequeno canto onde sua esposa poderia se esgueirar e não a achava. Seu coração palpitou com o desconforto, Sakura não costumava sair sem que os avisasse, mal saia de dentro da área escondida da casa.
Kakashi saiu da casa batendo a porta com força, seguiu para dentro das árvores e chutou seu amigo que dormia tranquilo com a cabeça apoiada em seus braços.
— Mas que merda, deixe-me dormir Kakashi. — Se virou para o lado contrário de onde vinha as tentativas de acordá-lo
— Não encontro Sakura em lugar algum, Shikamaru! Se levante e me ajude a procurá-la!
Sua moleza as vezes o tirava do sério, o campo lhe fazia mal e acabava se deixando levar pelo excesso de calmaria. O viu se ajeitar e se levantar com um pulo, ao menos a amava o suficiente para que deixasse sua preguiça de lado.
— Já olhou no quarto dos meninos? Ela costuma dormir com Akumi quando tem pesadelos.
— Foi o primeiro lugar que olhei.
Kakashi sabia da rotina de Sakura, por mais que tivesse o sono muito mais pesado que Shikamaru vezes ou outra acordava no meio da noite sentindo o espaço vazio no meio da cama que ela ocupava. Os três dividiam a mesma cama desde que seu amigo voltou dos mortos, dormiam entrelaçados com Sakura no meio da cama.
Passou as mãos com força sobre o rosto e subiu segurando seus cabelos claros, não havia nada que a fizesse fugir — pelo menos achava que não. Sakura não tinha o costume e nem a habilidade de mentir para eles, tão sincera e transparente, não escondia suas emoções. Em busca de algo que pudesse explicar seu sumiço parou e se encostou numa das arvores do quintal, olhando sem foco algum enquanto pensava nas possibilidades seu amigo quase o estapeou.
— Kakashi! Será que pode prestar a atenção! — Berrou abaixado próximo de onde dormiam.
Se aproximou devagar e mesmo que fosse praticamente imperceptível, dava para perceber o rastro de algo arrastado. Seu corpo tremeu e a angústia tomou conta de seu ser.
— Merda! — Berrou, jogando uma das pedras para acertar com força o tronco da arvore.
— Mas que merda. — Shikamaru se levantou e seguiu para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua-me - Parte 4 - Kakasaku/ShikaSaku
FanficEla sumiu, depois de finalmente poder estarem os três juntos, achar seu corpo seria fácil... Achar sua mente, seria outra história.