Seis

161 10 6
                                    

Kakashi

Ela havia se perdido, seus olhos verdes não brilhavam ao olhar para eles. Roubou a espada de um dos guardas e aproveitou a movimentação para abrir a passagem. Shikamaru soltou sua corrente e a pegou no colo, como uma estátua, ela não se moveu mas se deixou ser carregada sem impedir.
Seu coração doía com a intensidade de seu olhar perdido, deveriam ter fugido para mais longe quando tiveram oportunidade e assim poderiam viver finalmente em paz longe de daquela mulher que os infernizava.
Ainda vestindo suas máscaras, pularam para o meio da multidão os barulhos de pequenas explosões e fogo tomava conta de algumas partes isoladas da vila.
Não conseguia entender o que estava acontecendo, mas abusaria daqueles ataques para que conseguissem ao menos chegar a casa de Ino novamente.
Puxou a capa que cobria seu corpo e jogou para Shikamaru, que cobriu o corpo nu de Sakura e a embalou para que conseguissem passar com ela.
Não foi tão difícil e isso o fez parar no lugar, mesmo que houvesse um ataque a vila Kurenai jamais deixaria Sakura a mercê de qualquer um no grande salão. Ela tinha algo planejado.

— O que está fazendo? — Tudo parecia muito confuso para que até mesmo para a inteligência de seu amigo.

— Ela sabia que viríamos.

Shikamaru arregalou os olhos em compreensão. — Merda.

Entrou para dentro do grande salão novamente, teriam que fazer isso de outra forma. Não havia nada que indicasse um ataque ao castelo, ainda mais quando ela tinha a falsa amizade com a maioria dos lordes que participavam de seu baile.
Com ódio queimando sua pele fez Shikamaru colocar o amor de suas vidas de volta na corrente ao lado de seu trono, silenciosa e obediente ela apenas se ajeitou em seu lugar e suspirou.

— Pelos deuses, Sakura. — Suplicou para seus olhos distantes. — A levarei para casa mesmo que coloque meu amado castelo abaixo. — Beijou seus lábios antes de partir para dentro do corredor.

Esperou Shikamaru a arrumar no lugar e lhe prometer o mesmo, sabia que ele pensaria em algo para tirá-la dali. Conhecia o amor que tinham por ela.

— Ficaremos escondidos no castelo até que tenhamos chances de tirá-la daqui.

Shikamaru correu para uma das ultimas salas e com dificuldade a abriu, entrou depois dele e se deixou cair em cima dos tecidos. Só em pensar que Sakura teria que passar enquanto ainda planejavam seu resgate o destruía por dentro.

—x—

Shikamaru

Era óbvio, foi afobado e se comportou como um tolo. O amor de sua vida estava ao léu e não podia fazer nada naquele maldito momento, entendeu o raciocínio de Kakashi.
Agora teriam que esperar até que Kurenai não tivesse a plena certeza de que iram resgata-la, mas era uma coisa impossivel também e ela sabia disso.
Chutou um dos candelabros que estavam apagados enquanto Kakashi tentava controlar a raiva que sentia de Kurenai, ela deveria estar morta e o fio de sua espada seria pouco para a perversidade daquela mulher.

— Quanto tempo? — Ele continuava olhando fixo para a porta.

Foi para o seu lado e se jogou no monte de tecidos que estavam no canto da sala.  — O suficiente para que ela se distraia então, antes de morrer, ela terá tudo o que causou a Sakura.

Kakashi deslizou a ponta do dedo pelo fio daquela espada que permanecia em sua mão. — Ótimo.

—x—

Sakura

Seu peito apertou e não entendeu o motivo, os homens a levou de volta e mesmo estando aos pés dela novamente como deveria ser, se sentiu triste.
Eles a colocaram em seu devido lugar, lhe deram um beijo carinhoso e partiram para algum lugar. Não ousou tirar os olhos das grandes portas para ver, logo ela estaria de volta e não queria ser castigada novamente. Ela entrou sorrindo, dona de tudo e todos, se sentou em seu lugar e lhe acariciou os cabelos novamente.

Destrua-me  - Parte 4 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora