Oito

142 11 13
                                    

Oii gente, infelizmente terei que censurar uma parte da história...
a raiva dos meninos foi demais e tenho medo de postar aqui,
Mas estará disponível no blog!! Um beijão!!
_________________________________

Shikamaru

O calor que o corpo dela emanava por medo era tentador, jogada ao chão indefesa e nua. Não era esse tipo de homem, por mais que tivesse tentado isso a sua própria mulher a muito tempo, no entanto, Kurenai fez isso diversas vezes e fez a doce mulher que estava com os olhos perdidos naquela cama.

Se levantou devagar e puxou o nó que havia deixado em suas costas, não faria isso na frente de sua amada, ela estava completamente apegada a imagem de Kurenai, mesmo com dor. Entendia o que ela sentia naquele momento.

Arrastou seu corpo pelo tapete até a pequena porta da sala de banho, Kakashi sorriu amargo e o seguiu, a raiva por aquela mulher era intensa demais.

Continuou puxando seu corpo passando pela chão cru daquela sala, ela choramingou por ter a pele ralada. Shikamaru sorriu, aquilo não era o mínimo que ela merecia. Kakashi tirou a banheira do caminho e esticou apenas um comprido tapete que pegou de dentro do quarto, afinal, seus joelhos sofreriam com o que pretendiam fazer.

Colocou ela no lugar e se levantou, devagar tirou a túnica preta que usava e puxou sua camisa preta de linho. Ela o encarava com fogo em seus olhos avermelhados, já deveria imaginar o que iria acontecer.

Kakashi soltou seus objetos no chão depois de buscá-los no quarto, como ela provavelmente avisou para não ser incomodada. Eles iriam usar seu tempo para quebrar sua decência. Desceu a calça sem medo de ser molestado por ela novamente, nunca mais iria tocar em seu corpo sem permissão ao de qualquer outro jeito.

Seu amigo se sentou no canto, ainda não era hora de fazerem isso juntos, Shikamaru ainda tinha muitos assuntos para finalizar com o monstro de olhos vermelhos. Virou seu corpo de bruços e pegou a pá, sua pequena elevação iria deixar sua carne moída e não deixaria com que se sentasse por um longo tempo. Se acomodou entre suas pernas abertas e a acertou

_________________________
( Conteúdo censurado, para acompanhar estará no blog.)
_________________________

Kakashi

Foi muito melhor que imaginou, muito melhor que a primeira vez que a humilhou fazendo com que desse prazer a Sakura, por mais que não fosse um monstro como ela, fazê-la sofrer foi um grande espetáculo. Seu amigo e ele passaram muitos anos debaixo daquele poder terrível, e vê-la a beira da loucura era completamente satisfatório.

Kurenai tinha seu corpo completamente marcado e suas suplicas enchiam seus ouvidos, ver seu amigo finalmente se libertar as amarras invisíveis que ela havia posto em sua mente era gratificante, nunca mais iria se perder com o poder que ela tinha. Se deixou ter prazer enquanto invadia seu corpo, não sabia como explicaria isso a sua amada quando voltasse a si, mas não esconderia como foi prazeroso finalmente se libertar totalmente.

Apenas por pura diversão a fez sentir o mínimo de prazer, Shikamaru riu enquanto viu sua mão descer e acariciar lentamente seu ponto de prazer, Kurenai estava sendo tão subjugada e humilhada que talvez quem acabaria se quebrando seria ela. Ela não conseguia falar, Shikamaru deixava seu membro constantemente no fundo de sua garganta, sufocando ela hora ou outra.

Kurenai seria levada a fogueira, e assistiriam ela ser completamente queimada enquanto viam seus olhos vermelhos se perder com as chamas. Uma crueldade divertida, teriam o máximo de prazer de seu corpo curvilíneo antes que a arrastassem para fora do castelo.

Shikamaru saiu da boca dela e se colocou ao seu lado, já era hora de mostrar como Sakura era amada, porém, não seria para o prazer de Kurenai. Kakashi virou seu corpo, segurando ela de frente, seus seios fartos roçaram em sua pele. Ela tremeu, fraca apenas choramingou chorosa quando Shikamaru se afundou em sua outra entrada, e naquela hora, se deleitariam com o corpo que lhe deram apenas dor.

Com ritmo, gemeram enquanto desfrutavam de suas entradas, ela não tinha mais dignidade ali e apenas ficou em silencio sendo tomada lentamente pelos homens que ela fez tanto mal. Se retiraram de seu corpo um pouco antes de se deixarem derramar, a deixaram deitada e machucada no chão. Dali em diante, o que restava a ela era o caminho da fogueira. Estavam vingados.

-x-

Sakura

Ela gritou muito, Sakura tinha medo do que podiam fazer com ela agora. Invadiram o quarto e a levaram para a outra sala, a ouviu implorar pela morte diversas vezes. Não queria sofrer mais, sua pele doía e seu coração batia forte nos ouvidos.

Eles saíram da sala e não conseguiu pensar em nada a não ser em se encolher no meio da cama, eles não se aproximaram como antes. Se ajoelharam um de cada lado da cama, sentiu vergonha de estar sem roupas, vestida apenas da tira de couro em seu pescoço.

— Agora acabou, Sakura. — O homem de cabelos acinzentados falou manso, mas o ouviu. Ele fez ela gritar pela morte.

— Ela demorará para voltar, Kakashi. — O moreno suspirou.

Voltar?

Destrua-me  - Parte 4 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora