Cinco

153 10 15
                                    

Kakashi

Completamente vestidos e com seus rostos cobertos, seguiam Itachi como sua guarda. Ele não se envolveria, a não ser que fosse extremamente necessário. Kakashi concordou com seus termos e dentro da carruagem podia ver o castelo se aproximar, as luzes dos candelabros eram fortes e fazia todas as janelas brilharem.

Passaram pelos portões da vila, seguiram em fila atrás dos outros lordes e ao chegar perto das portas principais seu coração batia mais forte. Shikamaru lhe passava força mesmo por detrás de sua máscara, afinal, a mulher que amavam estava sobre as garras de Kurenai.

A música era extremamente alta e não parecia ser o mesmo lugar onde morou toda a sua vida, ao contrário da vila, estava tudo iluminado e os lordes dançavam e bebiam sem medo de serem presos. A luxúria era o quesito principal, as mulheres mascaradas dançavam com seus vestidos decotados, mostravam parte de seus seios e os homens que as acompanhavam não tinham medo ou receio de se deleitarem com a cena.

Kakashi sentiu repulsa, Kurenai gostava desse tipo de entretenimento. Ele e Shikamaru entraram pelas portas principais, o barulho ecoou por seus ouvidos de risos e conversas altas. Caminharam pelos cantos procurando a dona de belos e compridos fios rosas, talvez estivesse ainda presa dentro do calabouço como Ino havia lhe avisado.

Percorreram todo o caminho, pelo grande salão e se apoiaram próximo a grande mesa que haviam erguido entre o corredor do andar de baixo e o grande salão. Como um palco atrás da mesa tinha um único trono, Kakashi imaginou ser o lugar onde Kurenai ficaria, como sempre "acima de todos".

— Merda. — Ouviu Shikamaru esbravejar.

Olhou na mesma direção, as portas de seu calabouço foram abertas e vestida elegantemente, Kurenai saiu. Mas seus olhos se prenderam na pequena corrente que a mulher que teve sua alma por tanto tempo carregava, ela subiu os pequenos degraus e puxou com firmeza a corrente.

Com os cabelos soltos como uma cortina rosa, a viu sair atrás de Kurenai. Sob os joelhos, engatinhava com os olhos perdidos. Um pequeno pingente adornava seus cabelos e sua testa, nua subiu os degraus como um obediente animal doméstico e descansou sob os joelhos ao lado do trono de Kurenai.

Kakashi apertou os punhos e seguiu em direção a a sua amada, Shikamaru o puxou com força e o fez estagnar surpreso por tê-lo parado.

— Se fizer isso não conseguiremos tirá-la daqui.

Kakashi engoliu em seco e voltou a olhar para o amor de sua vida, mesmo de longe podia ver as marcas em seus quadris e em parte de sua coxa interna. Seus seios empinados, se mostravam para a multidão que parou para vê-la ao lado de Kurenai.

— Voltem para seu divertimento, ela é apenas minha.

A multidão se dispersou e voltaram a se divertir, na mesma posição enquanto descansava as mãos em cima de suas coxas. Kurenai hora ou outra acariciava seus cabelos e via o rubor tomar conta de seu belo rosto.

Estava difícil conter a raiva, sabia que Kurenai a deixaria a mercê mas a tratar assim estava fora dos limites, cortaria seu pescoço.

—x—

Shikamaru

Sentia a mesma raiva que Kakashi, mas ao contrário de sua raiva não contida, precisava manter a cabeça em ordem para que conseguisse pensar em como tirá-la daquela situação.

Sua amada estava perdida em sua própria mente e conhecia aquela sensação, Kurenai havia dominado seus pensamentos.
Não conseguia entender como ela conseguia ser tão cruel, a ponto de fazer uma mulher inocente se perder dessa forma.

Destrua-me  - Parte 4 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora