7

62 2 0
                                    

Acordei com o Centures dos Fall Out Boy a tocar da sala, levantei e fui tomar um banho quente, já que a merda do frio voltou! Vesti uma sweater e uns calções, desci e deparei-me com os marmanjos a fazer "nada" na sala, estavam apenas deitados no sofá a dormir com a TV ligada.
Agarrei o comando e desliguei juntamente com o rádio. Eles parecem mortos, nem consigo ouvir a respiração deles.

-SAM!?- gritei, eles nem se mexeram. Ela veio da cozinha com uma cara tranquila, esta mulher não parece preocupar-se nada que eles fazer.

-Bom dia meu amor.- ele deu-me um beijo na bochecha.

-Bom dia Samy. O que aconteceu com eles?- ficamos paradas a olhar para eles.

-Todos os dias há algo novo, então não sei. Até já verifiquei os sinais vitais.

-Será que estão bêbados?

-A Joana não encontrou nada quando chegou. Mas não te preocupes.- ela abraçou-me por trás.- Dale!?- ela chamou o mordomo mais lindo da face da terra.

-Bom dia pequena Snow.- ele disse com aquele sorriso. aahrg.- O que foi?

-Preciso que leves estes dois para os quartos deles.- a Sam disse.

-É para já!

-Tipo, sério? Vais levá-los?- perguntei estúpida. Quando o vi a colocar o Kade no ombro e a subir as escadas a minha boca caiu.- Pelos vistos, sim!

*****

Depois do pequeno almoço, foi a minha vez de ficar na sala a fazer nadica de nada, e ainda tive a brilhante ideia de ligar para os meus amores:

-Hello minhas cabras!

Clover: Olá minha cadela!

Alison: Hello puddle! Como vai a nova casa!

-Digamos que a liberdade que tinha antigamente foi comprometida.

Alison: Graças a...?

-Aos novos manos, yay para mim!

Clover: Então eles não são fixes?

-Não! Não mesmo! Mas conheci duas novas pessoas para aumentar o grupo arco-íris.

Clover: Quem são quem são quem são!?

Alison: Sim diz!- elas ficam sempre entusiasmadas.

-Chamam-se Cossette e Lawson.

Clover: Mais um rapaz? O Lowell vai ficar triste!- gargalhou. Não mencionei o Lowell? É o meu único melhor amigo rapaz, com o cabelo rosa!!

Alison: Como são eles?

-A Cossette tem o cabelo verde e é mesmo linda, a família é uma das administradoras da vila, é francesa, tem 18 anos e talz... O Lawson tem o cabelo azul-bebê, a família é britânica, tem 19 e o resto descobrem quando os conhecerem.

Clover: Esqueceste- te do fator beleza. Entre 1 a dez, como é que descreves?

-Um milhão.- ela riram.

Alison: Então.... é comestível?

Gargalhei alto.- Claro que é!- todas rimos.

Clover: Deixando os novos amigos de lado... Então os novos irmão já tentaram alguma coisa?

-Deixa essa mente perversa de lado, se faz favor!

Alison: Responde!

-Não, não tentaram nada! E eu não vou permitir!

"Pois claro"- elas disseram ao mesmo tempo. Mostrei-lhes a língua.

-Tenho tantas saudades vossas.- eu disse com as lágrimas a caírem. Raramente choro, elas também começaram a chorar.

Clover: Nós também!

Alison: Nós vamos visitar-te em breve! Vamos mesmo. Agora limpa a cara e descansa que pareces exausta. Beijos.

Clover: Beijinhos!

-Tchau!

Yah, tipo, nós somos amigas desde a maternidade, fazemos todas anos em Outubro, então juntamos as festas todos os anos, o Lowell é mais velho de um ano, mas também é de Outubro como nós, e as nossas mães já admitiram que foi tudo combinado.
Crescemos juntos na mesma vila, andamos na mesma creche, na mesma escola, brincamos as mesmas coisas, fizemos as mesmas coisas, as mesmas traquinices, fizemos tudo juntos desde sempre.
É por isso que dói tanto estar longe deles. São meus irmãos, bolas! Sinto tanto a falta deles, dos pais deles (meus tios), do maninho mais novo da Clover, o Lucas, do cão da Adison, o Winter (em homenagem a mim, hahaha). Quero eles aqui, ao meu lado.

*****

O Dale acordou-me para almoçar e encontrei os meninos já sentados à mesa, estavam a olhar para mim de uma forma estranha:

-Estiveste a chorar?- o Kade perguntou.

-Boa tarde para ti também! E não choro.- sorri para ele.

-Estás com umas olheiras terríveis e os teus olhos estão......

-Desde quando é que és consultor de caras!?- interrompi-o zangada.

-Desde que olhei para a tua.- dei-lhe o meu dedo do meio. O Dale serviu-me a comida.

-Eu podia servi-la, Dale, não era preciso.

-Ordens do Sr. Oliver, bom proveito.- ele disse ao retirar-se.

-De onde vem essa humildade?- o Kaleb perguntou.

-Aprendi.- dei uma garfada na carne, uma delícia, a Sam é incrível.
Acabei rápido a comida e fui diretamente para o quintal deitar-me na espreguiçadeira, apesar do frio, o ambiente estava agradável, calmo, gosto de lugares assim.
O quintal é grande o suficiente para ser um salão de festa, a churrasqueira de pedra no outro lado junto com as mesas, as máquinas de exercícios do Oliver no outro canto, a relva a volta da piscina, as árvores, podia ver o meu quarto de onde estou. Preciso de cortinas, urgentemente.
Um homem de fato negro sentou-se ao meu lado, é quando olhei para ele as minhas lágrimas lutam para sair, é o meu pai. Jared Blake.

Ele está a olhar para mim com os mesmos olhos de antes, os meus olhos cor-de-mel, como os meus. Ele parece feliz, calmo, em paz, passa a mão pelo o meu cabelo e sorri com aqueles dentes super brancos.

-Pai?- sussurrei para ele.- És tu?- ele acenou positivamente com a cabeça.- Tenho saudades.
Ele sorriu uma última vez e deu-me um beijo na testa, eu senti, senti o beijo dele, é mesmo de quando eu era criança, antes do acidente....

-SNOW!?- o Kade chamou-me, levantei-me rápido com o susto e olhei para ele.- Anda cá para dentro.- e voltou a entrar. Quando olhei em volta, o meu pai já não estava. Mais uma visão. Outra vez.
É sempre o mesmo, ele vem e desaparece sem dizer nada. Nem um "eu amo-te". Talvez porque espíritos não podem falar, devo dizer que sinto a falta da voz dele.

Snow!Onde histórias criam vida. Descubra agora