A primeira noite na casa estava a ser uma maravilha maravilhosa até ao momento em que os irmãos extremamente idiotas resolveram cantar Crown The Empire, e adivinhem que música? MENACE, eram 3 da manhã e os idiotas resolveram andar a gritaria justo no nosso corredor. Tudo bem que eu aprecio a banda, mas há momentos para ouvir este tipo de música. Pelo menos eles têm bom gosto na música e cantão bem. Mas não, aquele não era o momento!
Consegui voltar adormecer quando finalmente acabaram o concerto, mas quando acordei eram 6:02, fiquei com um ódio enorme! Mas se não vou fazer nada? Mas é claro que vou.
Como não gosto de ser a única pessoa a ficar acordada em casa, vou fazer o favor de acordar os meus queridos irmãos (Bleeh). Levantei-me e fui até a cozinha, encontrei a Samanta, a cozinheira, o Oliver apresentou-a ontem...-Tão cedo pequena Snow?- ele pergunta, é um mulher muito bonita, ruiva de olhos verdes.
-Bom dia Sam, não te importas que tire duas tampas de panela?- eu disse com a cara mais fofa que conseguia fazer, mas claro que não convencia ninguém.
-Claro que não minha linda. Eu já estava quase a subir para os acordar, a Joana ainda não chegou.- ela sorrir, a Joana era a responsável pela arrumação.
-Muito obrigada- eu disse a tirar as tampas do armário- Sam, quando a Joana chegar podes dizer-lhe que não é preciso que ela arrume o meu quarto, eu vou tratar disso, tipo... o resto das férias. Pode ser?
-Não há problema querida, e até acho que ela vai ficar muito aliviada.- ela disse.
-Mais uma vez obrigada.- corri até as escadas e subi para o primeiro andar, onde ficavam os nossos quartos, fiquei parada por um bocado a espera de algum movimento, mas nada disso, ok preparem-se A IRMÃ NOVA CHEGOU!!! Bati as panelas uma contra a outra com toda a força que tinha.- ACOOOORDEM CARALHO, JÁ ESTÁ NA HORA.- continuei a bater as tampas a andar pelo corredor, a porta que tinha o aviso abriu e saiu de lá um Kade com o pijama do "Iron Man" irritadiço, eu ri até não aguentar mais.
-SÃO 6 DA MANHÃ CARALHO!- ele gritou para mim, eu continuei a rir, e sentou-se no chão a coçar os olhos.-
-E DEPOIS!?- gritei para ele. Continuei a bater as panelas, e o Kaleb saiu do quarto dele a arrastar-se como um "zombie", ri ainda mais!
-Juro que quando eu ganhar forças vou matar-te!- ele disse a olhar para mim, ou para o Kade, sei lá, ele estava tão tonto de sono, ele caiu no chão.
-Vocês ainda têm muito sono?- perguntei e ele responderam que sim ao mesmo tempo.- Owwn... TEMOS PENA!- bati ainda mais as tampas, e eles ficaram a contorcer-se no chão, a suplicarem para que parasse.
-Nós chegamos de viagem ontem, estamos muito cansados, deixa-nos dormir, por favor Snow.- o Kaleb disse quase a chorar.
-Mas coincidência, eu também cheguei de uma viajem cansativa, tive que ajudar a tirar malas do carro, fiz uma arrumação interminável no meu quarto e o Oliver apresentou-me a casa e vocês pensaram nisso quando decidiram dar o vosso concerto dos Crown The Empire no corredor? Mas é claro que não!- continuei a bater as tampas, para eles sentirem as mudanças nesta casa, parei por pena deles.- Considerem isto como um aviso especial, "A Nova Irmã Chegou"!
A Samanta subiu as escadas e viu a condição deles, estavam des-pe-da-ça-dossss! Escapou-lhe um riso e eu também ri.- O pequeno almoço está servido meninos, desçam.- ela recebeu-me as tampas e sorriu para mim.- Bom trabalho- piscou-me o olho e desceu.
Eu acompanhei-a, desci as escadas a saltitar mas estava um frio horrível e eu não gosto de frio! Eles vieram atrás de mim a rastejar pela escada, não consegui não rir, corri até a sala de jantar e sentei-me, como não consigo esperar por ninguém, comecei a devorar tudo que se encontrava na mesa, omeletas, bacon, salsichas, panquecas, waffles, ovos mexidos, bolo de maçã( huuum), eles sentaram-se à mesa e fixaram os olhares em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Novela JuvenilVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...