Toc toc
-Quem é?- gritei da casa de banho.
A porta abriu e apareceu a cara de rato do Kade.- Estás a fazer o quê?- ele perguntou.
-A manter distância de ti e a relaxar.- deitei-me na minha cama.- Agora sai daqui!
-Não quero.- ele deitou-se ao meu lado.- Quero dormir contigo.- deitou-se ao meu lado. Tenho muito sono então nem discuti com ele. Fiquei ali a tentar dormir, mas o estúpido não parava de mexer no meu cabelo e a teclar no telefone, só não quero falar nada porque quando falo com sono só dá merda!
O telefone dele tocou e atendeu:-Oi Pris.- ele falou. Ok tipo. Ela está a falar com a p*** no meu quarto, já é abuso demais.- Estou em casa... nada... vou estar ocupado mais tarde.... fica para outro dia... tchau.- ele desligou.- Cabra!- sussurrou. Hahahahahahaahaha.- Eu sei que estás acordada.
-Deixa-me em paz!- empurrei-o.
-Tinhas muitos amigos na outra cidade?- não desconverses porra.
-Não.
-Mas tens mais amigos para além da Cossette?
-E o Lawson? Sim tenho.
-Quem são?- chato!
-Alison, Clover e Lowell.
-São giras?
-Muito.- ri.
Devo ser sincera, nunca pensei que o Kade fosse interessar-se tão rápido na minha vida. É estranho. Talvez ele queira conhecer melhor a nova irmã, afinal, ainda sou uma desconhecida nesta casa. Não conheço bem estes dois irmãos, os empregados e tudo o resto. Não conheço nada neste lugar mas mesmo assim, as coisas parecem ser fáceis aqui, mais fáceis do que na outra cidade, a que eu cresci. Juro que se não fosse pelos meus melhores amigos e as suas famílias, eu não aguentaria aquele lugar ou aquelas pessoas, naquela merda de escola.
-Tens namorado?- Wow! Calma rapaz.
-Não!
-Já tiveste?- Calma rapaz! Calminha lá.
-Não é da tua conta! E para com as perguntas.
-Só quero conhecer-te, mana!- ele está a abraçar-me!? Não acredito nisto!
Não falo mais nada.
Apenas fecho os olhos e tento pensar em algo bom, algo que me faça feliz. É um campo, um campo cheio de girassóis, a flor preferida da menina, estava uma menina de 6 anos achou eu a correr com uma mulher neste campo, a mulher é loira é bastante bonita, tinha uns olhos azul-céu, é linda. A menina pequena larga a mãe e vai ter com um homem bastante parecido com ela, com os mesmos cabelos negros e olhos cor-de-mel, estavam bastante felizes a sorrir e a brincar.
Mas o céu ficou negro e o pai agarra a mão da filha e da mulher e levantam-se, as flores estão todas mortas, o campo todo apodreceu, estão abutres por todo o lado, a minha está a assustada assim como a mulher. Quando tentam fugir.... um carro... vem em direção deles... a mãe una filha tentar escapar mas o pai fica imóvel bem a frente do carro."JARED" a mulher grita. Ele mantém-se imóvel. "JARED FOGE". O carro está mais próximo.
"Papá?" A menina diz com medo.
Ele vira o rosto para a menina com um sorriso lindo, o meia lindo que ela já viu e disse "Está tudo bem. Amo-vos!" E o carro... Abutres... Sangue... Morte... Pai...
-SNOW ACORDA!!!- ouvi a voz do Kade. abri os olhos e olhei para ele, está assustado, ou melhor com terror no olhar.
-O que... o que aconteceu?- perguntei confusa, olhei para a janela e já é de noite.
-Não sei, sai por um instante e depois comecei a ouvir gritos teus. A uns 5 minutos que tentava acordar-te.
-A água está a aqui e uma toalha.- o Dale entrou para o quarto.- Está tudo bem pequena?
-S-sim, está tudo bem.- acabei a água toda em dois goles e limpei o suor.
A Sam e a Joana entraram de seguida aterrorizadas e deram-me um forte abraço, e diziam que tudo está bem, que ou ficar melhor e talz.
Depois deles saírem o Kade permaneceu no meu quarto.-Já podes ir, acabou o drama.- falei a deitar-me.
-Nem penses. Vou dormir aqui, não vou deixar-te sozinha.- Que fofo! Só que não!
-A tua porta é mesmo ao lado.
-Vou dormir aqui e acabou!
-Foda-se!- saí do quarto e ele seguiu-me.
Esta noite vai ser longa!"😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Teen FictionVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...