Os "amigos" dos meus "irmãos" foram-se e nos permanecemos na sala de jogos.
Eu e Kaleb continuamos a jogas Tekken (agora sei o nome do jogo, ha), o Kade conversava no WhatsApp. Já está a ser aborrecido...-Então.... não fazem mais nada de jeito?- perguntei.
-Querem ir ao parque?- o Kade perguntou.
-Tanto faz.- o Kaleb disse.
-A esta hora?- perguntei.- São 23:57 e não jantamos!!!- tenho um problema sério com comida.
-Comemos no parque, simples.- o Kaleb disse.
-Desculpem-me lá, mas... eu ainda preocupo-me com a minha saúde!- tipo, sério? Eles são meus mais velhos, deviam ensinar-me a me alimentar melhor! Mas foda-se, tenho fome.
-Se depender de nós, vais passar fome o resto da vida!- o Kaleb disse.
-Pois... não estou disposta a passar por isso!- se depender deles, vou ter mais cedo com o meu pai. Descance em paz Jared!
*****
Dez minutos depois estamos aqui a meio da noite no parque da vila. Há tantos adolescentes aqui, até agora não vi quase nenhuma criança.
Parece um paraíso sem os pirralhos irritantes (não que não goste de crianças).
O parque fica num local distante das casas devido ao barulho que é muito. Haviam várias diversões mas a que chamou-me mais a atenção foi a roda gigante.
Eu, a minha mãe e o meu pai íamos várias vezes para o parque perto da outra casa e o meu pai adorava a roda gigante, então subíamos sempre e apreciávamos as luzes da cidade.
Era lindo.
Sinto mesmo a falta dele, mas o Oliver vai sair-se bem, tenho a certeza!!Eu já me tinha despistado dos rapazes para poder ver melhor o lugar, não quero eles na mim cola, era só o que me faltava!
Graças a Deus eu tinha dinheiro para poder andar nas diversões. Esbarrei-me a alguém quando ia para as canecas de chá:-Olá floquinho!- era o outro amor da minha vida.
-É a verdinha do cinema!- às vezes pergunto-me porquê que sou tão burra!- Olá.
-A dar umas voltas por aqui? Sozinha?
-Na verdade vim com os meus "irmãos"- falei a fazer aspas no ar.- Mas fugi deles e não quero encontrá-los agora.
-Então podemos andar juntas nas diversões. Ias agora para as Canecas, não?
-Sim, vamos!
Andamos nas Canecas e aquilo era muito rápido. Apesar de não ter comida nenhuma no estômago, apetecia-me vomitar. A montanha-russa estava fechada, muito fiquei desiludida. Andamos em mais algumas coisas, a roda gigante, uns baloiços voadores, entre outros. Fomos ao jogo de Atira Ao Alvo e encontramos o Lawson lá:
-Olá minhas princesas!- Oh Meu Deus, ele está com o cabelo azul-bebê. Ficou-lhe mesmo bem!!- Então o que acham?- ele perguntou a apontar para o cabelo.
-Está fantástico!- não quero ver a minha cara de parva não quero ver a minha cara de parva não quero ver a minha cara de parva não quero ver a minha cara de parva.
-Obrigado Snow!- ele beijou a minha mão. AAAAAH- Menina Cossette, o teu comentário? Estou a espera!
-O que devo eu dizer se estás sempre a mudar a cor!?- ela disse com as sobrancelhas erguidas.
-Um simples "Está bonito" basta.- ela mostrou-lhe a língua.- Então o que as trás por cá?- olhamos para ele de lado, e ele percebeu o erro.- Ups, pergunta estúpida. O que vão fazer agora?
-Não sei.- a Cossette disse.
-Comer!- falei muito rápido para o meu gosto.- Não como desde que saí de casa com aqueles dois
-Eles vieram?- o Lawson perguntou.
-Sim, mas fugi deles.
-Fizeste bem. Devem estar desesperados.
-Com o trabalho que dou, acho que não!- gargalhei, ele riu também.
-Então comer será!- a Cossette disse.
-Vamos lá!- corri à frente deles e seguiram-me.
-Tu sequer sabes o caminho?- o Lawson perguntou.
-Se houver comida sei todos os caminhos!- eles riram-se.
*****
Depois de sete cachorros e duas gasosas, ainda não estou satisfeita!
-Então gulosas, satisfeitas?- o Lawson perguntou.
-Não!!!- dissemos ao mesmo tempo.
-Depois de sete cachorros cada!?- ele pareceu assustado.
-Comida de parque nunca vai satisfazer uma pessoa.- a Cossette disse.
-Concordo.- falei, olhei para o relógio e já são 3:24, eles ainda não vieram à minha procura. Eu já sabia. Eles não se preocupam comigo!
-SNOW!!- ouvi alguém a gritar, o Kade a correr na minha direção.
-Ajudem-me a decidir, devo fugir ou fugir?- perguntei.
-Fugir!- eles disseram e eu arranquei com toda a velocidade.- Tchaaau!- disseram.
-TCHAAAU.- gritei para eles sem olhar para trás mas ainda estou a ouvir o Kade a gritar "Pára, Snow". Estou a gargalhar enquanto contorno as pessoas, estou quase na saída quando alguém me agarra, quando dou por mim, estou no ombro de alguém muito alto. Kaleb!- Põe no chão porra.
-Fica calada e vamos para casa! Pirralha!- estou mesmo cansada então vou aproveitar a viagem até ao carro.
-Onde é que estiveste!?- o Kade surgiu do nada, dei um grito.
-Assustaste-me!
-Responde a minha pergunta, agora!
-Por aqui, por lá, com os meus novos melhores amigos nesta cidade! E deixa de se chato.
-E tu, deixa de ser irritante! Andamos a tua procura o tempo todo, nem nos divertimos.
-Isto só demonstra que não são bons com crianças. Deviam ter vergonha!- o Kaleb atirou-me no banco de trás do carro.- Auu!
-Cala-te.- ele disse, ao entrar para o carro.
-Ainda deves explicações.- o Kade entrou depois.
-Sou uma criança difícil, é explicação suficiente.- sentei-me.
*****
Chegamos em casa dez minutos depois, gosto de contar os minutos com músicas. Entramos e quando ia a caminho do meu quarto, yay, sou levada mais uma vez nos ombros, desta vez, do Kade.
-Deixem-me em paz! Tenho sono!- dramatizei.
-Como é que tu foges de nós no meio daquele parque enorme!?- ele perguntou a colocar-me "delicadamente" no sofá.
-Em primeiro lugar, AAAU! Em segundo, vocês iam abandonar-me, e duvido se vocês não divertiram.
-Admito, andamos em algumas coisas, só porque vimos-te com a Cossette, então não nos preocupamos muito.
-Então qual foi o desespero? Se sabiam que eu estava com ela?- parei para pensar (algo raro).- O Lawson!? Tiraram-me de lá por causa dele?
-Não sejas ridícula!- ele tentou defender-se.
-Não me vinhas com essa. Eu vi o teu comportamento quando fomos ao cinema, qual é o vosso problema!?
-Vai para o teu quarto!- ele disse ao levantar-se.
Nem tentei discutir, apenas fui.
Esta nova vida vai ser interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Teen FictionVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...