13

59 4 1
                                    

Estamos aqui no sofá a olhar para a cara um do outro e já estou a ficar irritada. Agora ele está a seguir-me para todos os cantos possíveis, e ele seguir-me até ao banheiro nunca vai ter filhos na vida.
Levantei-me para ir até a cozinha e adivinhem? Também levantou, está a seguir-me, foda-se,

-Volta para a sala Kade.- olhei-o.

-Tenho sede.- tirou um copo do armário.

Sentei-me no balcão e comecei a conversar com a Cossette. Ele também sentou-se no balcão ao meu lado e começou a olhar para o telefone, no mesmo instante a C perguntou sobre o Kade e eu enviei de propósito "O cabrão está mesmo aqui ao meu lado.".
Ele olhou para mim com cara feia:

-Sua pequena maléfica! Vais arrepender-te!- atirou água para a minha cara. MINHA CARA!!! E MOLHOU O MEU TELEFONE!?

-Seu cão!- agarrei a primeira coisa que vi para limpar a cara!- KADE!?- quando me virei ele não estava mais na cozinha, ouvi passos nas escadas e segui-o, assim que pisei o último degrau ele já estava na Porto quarto dele.
Não sei em velocidade em que corri mas cheguei bem antes dele fechar a porta!

-Sua bruxa!

-Bruxa o caralho!- empurrei a porta e entrei para o quarto.- Qual foi a ideia!?

-Falar mal das pessoas à frente delas é feio.

-Pelo menos não falo atrás. Agora dá-me outra toalha, JÁ!

-Tens um quarto bem ao lado com muitas toalhas. Não gastes as minhas.- agarrei a pizza dele que estava em cima da cama e atirei-lhe na cara.

-Agora vais buscar as toalhas?- sorri para ele.

-Não. Não vou buscar.- agarrou-me o braço e esta merda dói.- Melhor...
Ele puxou-me até ao banheiro, não não não não não não, eu jurei guardar-me para o Andy Biersack, não vou perder para este cão. Empurrou-me para o chuveiro....

-O que estás a faz....- ELE LIGOU A PORRA DO CHUVEIRO!!!- KADE!

-Bem feita, bruxinha!- está a rir de mim. Filho da mãe!! Tive uma ideia. Sorri para ele também.
Saí a correr do chuveiro e atirei-me para a cama dele.- Para com isso.- gritou.

-Ha, Ha, Ha- gargalhada malvada, HAA!- Para a próxima pensa! Agora vou para o meu quarto!

-Também vou.

-No no no. No meu quarto não entras.

-O teu quarto já foi a minha sala de jogos privada. Então cala-te!

-Ha, disseste bastante bem FOI passado! Burro.

-Ok.- sabem quais são as desvantagens de ser pequena? Seu leve o suficiente para conseguirem levantar-te e mais uma vez sou atirada um canto qualquer (cama). Manti-me imóvel na cama, ouvi o barulho de uma cadeira, ele está na secretaria, pouco depois ou o meu Mac a ligar.

-Sai do meu quarto!

-Não!

-Quero trocar de roupa, sai!

-Então troca.

-Estou a falar a sério Kade, sai daqui.

-Ok. Vou lá para fora.- saiu.

Maldita hora em fui ter aquele sonho... espera... não é culpa do sonho. O maldito é que decidiu ficar aqui. Quem é ele para decidir alguma coisa?
Se não tivesse tanto sono, eu mataria ele.
Tirei a roupa molha de vesti a minha camisola com o nome do Lowell, o próprio ofereceu-me, também tenho das miúdas, mas quero usar a do meu mano primeiro. Tirei uma boxer feminina da banca e vesti-a, a que estava a usar estendi-a. Voltei e deitei-me.

Kade: Posso entrar?

Não respondi. A porta abriu e fechou, os passos estavam perto da cama.

-Dorme no chão!- falei.

-Nem morto.

-Não subas na minha cama!- deitou-se mesmo. Porra! Esta gente entende que língua? Agora puxou o meu cobertor, vai morrer gente. Mas tenho sono.

Encostei-me mais para o canto. A última coisa que ouvi antes de dormir foi "Belo rabo".
Juro que seu não tivesse sono eu o mataria.

Snow!Onde histórias criam vida. Descubra agora