Eu e Kade nem tentamos ir atrás daqueles dois, ou melhor.... a cara do Kaleb não permitia, então ficamos a olhar para a cara um do outro até um de nós rir.
-Bebeste alguma coisa até agora?- o Kade perguntou.
-Um cocktail de tutti-fruity.- sorri.- Sem álcool.
-Hum.- ele fez uma cara estranha.- Então porquê que estás corada e com cara de retardada?
-Quêl? Não estou coisa nenhuma!
-Estás pois.- ele está a dar risasdas. Porra não pode ser! Saí a correr até ao banheiro dentro de casa.
Por favor não fui drogada, por favor não fui drogada! Aquele maldito do bar, o que ele colocou na minha bebida? Estou enjoada e tonta.
Corri até ao meu quarto e fui para o espelho, eu realmente estava corada, a minha cara estava um tomate, estou a sentir um calor horrível, a noite estava muito fria não?
Saí do quarto e fui à procura do Lawson para ele explicar-me o que está a acontecer, mas as minhas pernas estão bambas, mas o que ê isto? Quem foi o maldito!?
Passei a porta que dá para o quintal e eu só conseguia ver luzes, não estou a ver bem as pessoas mas mesmo assim tentei andar para entrar alguém que me explique....- Desculpe.- esbarrei-me contra uma pessoa.Fulana: Não faz mal. Estás bem?- ela perguntou.
-Claro que estou.- saí daí o mas rápido possível com as pernas ainda a falhar, decidi ir sempre em frente porque não conseguia ver absolutamente nada, apenas segui uma luz bastante forte, acho que é o bar, quando aproximei-me o suficiente alguém agarrou-me na cintura.- QUEM É O PALHAÇO!!!?
Lawson: É O TEU AMIGO A TENTAR IMPEDIR QUE SEJAS HUMILHADA!- ele fez-me sentar no chão.- O que se passa contigo!? Quase que caías na piscina!
-Não sei.- falei quase sem ar.- Ajuda-me... a-acho que fui drog...- estou quase a desmaiar.
-Vamos sair daqui!- ele levantou-me e andamos até a sala de jogos, ele deitou-me no sofá.- Vou buscar água ou alguma coisa assim. Não saias daí.
-Como se tivesse forças!- falei a olhar para o nada ele riu eu também.
-Ok já volto.- ou a porta a bater.
Fiquei o tempo todo a olhar para o vazio a tentar manter a calma, talvez qualquer pessoa tenha feito aquilo, é por isso que não gosto de festas, acontece sempre algo estúpido!
A porta abriu e ouvi passos, talvez seja o Lawson ou os meus irmãos, mas não consigo falar nada, nem me mexer muito para poder ver quem é, só vejo uma sombra em cima de mim a aproximar-se.-Meu amorzinho, quem diria de ficarias assim.- era uma voz estranha, eww, está a beijar o meu pescoço, ele cheira a álcool,.- Agora voz dar-te uma coisa para deixares de ser mal-criada, ok?- está a passar mão por baixo do meu vestido, tirou a boca do meu pescoço e tentou beijar-me a sério mas virei a cara.- Fica quieta!- puxou a minha cara com a mão, dei-lhe uma cabeçada com as forças que me restavam e ele caiu no chão a contorcer-se, Wow, a minha mãe te razão quando diz que sempre tive cabeça dura.
Lawson: Snow?- andei até ao Lawson.- O que aconteceu aqui?
-Este fulano aí....- não consegui acabar de falar porque quase vomitei, ajoelhei-me no chão para tentar tirar tudo mas não saía.
-Tem calma.- ele deu-me palmadinhas nas costas.- Tu aí! Qual foi a ideia!?- Está a falar com o Fulano- Tu é que a drogaste?- o minha visão ficou um pouco nítida quando vi que o Lawson foi ter com ele, ouvi o barulho de um soco e o Gustav a ser arrastado.- Já volto, vou chamar o Kaleb.
Um tempo depois alguém entrou e levantou-me do chão.- Snow? Snow.- era o Kade.- Estás bem?- pôs-me deitada no sofá.
-S-Sim claro.
-É claro que não que não estás bem. O que aconteceu?
-Ela foi drogada.- o Lawson falou a entrar para a sala.- A água está aqui.
-O que estás aqui a fazer?- o Kade falou.
-Vim ajudar a minha amiga. Caso não saibas ela quase foi marcada por uma daqueles parvalhões dos teus amigos.
-Ok, Eu já estou aqui e sou irmão dela, portanto... Sai da minha vista que resolvo isto.
-KADE não temos tempo para isso!- berrei, não aguento ver mais lutas!- A água por favor.- ele entregou-na e bebi tudo sem dar um suspiro.
-Já estás bem?- o Kade perguntou.
-Yah, mas vou precisar dos comprimidos. Acho que entrou morango no cocktail.
-Porquê que achas isso?- o Lawson perguntou, levantei os braços e ele viu as manchas vermelhas enormes que se formaram, nas pernas também porque ele olhos para elas.- Explicado?
-Sim é melhor subirmos antes que tenhas um ataque que coceiras, não quero pulgas.
-Cala-te!- eles ajudaram-me a levantar, quando atravessamos a porta a música parecia furar-me o crânio, a minha cabeça vai explodir e acho que eles perceberam porque corremos até dentro de casa e subimos rápido para o meu quarto.
Tirei a minha pasta fod medicamentos e encontrei os comprimidos para a dor de cabeça e a alergia, tomei-os e sentei-'me na cama.-Achas que podes voltar a festa?- o Kade perguntou.
-Acho que não.- meti a mão na testa e senti-a quente, é da dor intensa.- Mas fico apreciar a festa da janela.- a minha janela tem a vista para todo o quintal, quer dizer que não vou perder nada.
-Posso ficar contigo se quiseres?- o Lawson disse.
-Não não não marmanjo, nem pensei que te vou deixar aqui com essa drogada!- ele riu no fim.
-Vai a MERDA Kade!- vou matá-lo um dia destes!
Os dois saíram e deixaram-me sozinha no quarto, apaguei a luz e fiquei a apreciar a festa no escuro, já são quase 4 da manhã e ainda chi que se esqueceram de cantar parabéns, mas que se lixe a festa está ótima! Até banhos na piscina e tudo...
Cossette: Snow? Estás aqui?
-Hey C, por favor não acendas as lâmpadas.
-Nem ia mesmo, estou com dor de cabeça horrorosa.
-Então estamos no mesmo barco. Puseram alguma droga na nossa bebida.
-Não me digas!- ela descalçou e sentou-se à frente da janela comigo.
-Por isso é que não gosto de festas, da próxima vez tomo comprimidos para dormir o dia todo.- olhei para a janela de relance e vi o Kade e o Lawson a caírem para a piscina.- Hahaha. O Kade e o Lawson na piscina!
-É bem feito! Eles riram de mim quando eu vinha para aqui! Hahahaha. Mas sério, a minha cara parece um tomate?
-Diz-me tu.- apontei para a casa de banho.
Ela levantou desconfiada e foi pra lá.- MAS QUE PORRA É ESSA!? PAREÇO O SEBASTIÃO DA PEQUENA SEREIA!!!
-Hahahahhaa. Aviso-te que é melhor sentares antes das pernas falharem.
-Antes das pernas quê?
-Cala-te e senta!- enquanto ela vinha parecia um pinguim a andar.
-Acho que é tarde demais!- atirou-se para o chão ao meu lado.- Sou só eu, ou também vês tudo preto?
-Boa sorte aí, acho que vai durar uns minutos.- ri da cara dela.
Ainda ficamos até amanhecer só a conversar, ela ainda drogada e eu ainda com uma dor de cabeça horrível e a ver as pessoas a dormirem no jardim de tão bêbadas que estão, depois adormecemos.
Odeio festas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow!
Teen FictionVivo num lugar chamado "Crystal Constellations" Mudei-me para a casa do meu padrasto, e já sabem o que isso significa... Uma nova vida, com dois novos irmãos mais-velhos, Kade Almirall(18) e Kaleb Almirall(19). Chamo-me Snow Ally Almirall, tenho 17...